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Vaga de Supervisor de Call Center
DXC em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Supervisor de Call Center

A DXC Technology (NYSE: DXC) é líder em transformação de negócios, ajudando clientes a usufruir do poder da inovação para prosperar em tempos de mudança. Nascida a partir da fusão entre CSC e a área de Enterprise Services da Hewlett Packard Enterprise, a DXC atende aproximadamente 6.000 empresas do setor público e privado em 70 países. A independência tecnológica da DXC, os talentos globais, a expertise e a extensa aliança com parceiros foram combinados para entregar as mais poderosas soluções e serviços de TI end-to-end da próxima geração. A DXC é reconhecida entre as melhores empresas com práticas de cidadania. Para mais informações visite www.dxc.technology

Os Centros de Solução de Clientes são constituídos por equipes que oferecem serviço remoto (offsite); acesso ao cliente, pré-vendas, pós-venda e entrega de serviços. O foco das equipes técnicas é resolver vários problemas de sistemas e aplicativos do negócios para clientes, pessoal de engenharia no local e provedores de serviços autorizados em sistemas padrão, especializados ou complexos. Equipes não técnicas fornecem suporte para clientes internos e externos e revendedores através de contatos de clientes recebidos para a empresa Customer Solutions Center por meio de métodos de telefonia ou suporte eletrônico.

Suas principais atividades:
* Supervisionar uma equipe composta principalmente de funcionários não exentos ou força de trabalho contingente com alcance limitado e definido, incluindo direcionar atividades / prioridades diárias de trabalho, recrutamento e desenvolvimento de pessoas e gerenciamento de custos
* Dirigir atividades diárias de trabalho de equipes que oferecem serviços remotos (fora do local); acesso ao cliente, pré-vendas, pós-venda ou entrega de serviços para resolver vários problemas de sistemas e aplicações de negócios para clientes: pessoal de engenharia no local e prestadores de serviços autorizados.
* O papel é principalmente de natureza tática.
* Assegurar a excelência operacional através do monitoramento de métricas importantes e garantir que os objetivos da equipe e os compromissos contratuais sejam atendidos.
* Resolver / monitorar escalas de clientes de rotina, conforme apropriado.

O que esperamos?:

Grau da facultade ou experiência equivalente, experiência relacionada com 2 a 4 anos e experiência de gerenciamento de projeto ou equipe.

Conhecimento e habilidades:
* Responsabilidade da gestão de pessoas
* Demonstrar um amplo conhecimento de organização e políticas corporativas.
* Demonstrar conhecimento empresarial, técnico e funcional a um nível especializado.
* Demonstrar habilidades intermediárias no gerenciamento de projetos, comunicação, análise e apresentação.
* Demonstrar capacidade de gerenciamento.

O que estamos oferecendo?

Vários benefícios e salário competitivo.

Se você está buscando desafios em um ambiente de trabalho agradável e multinacional, então nós definitivamente queremos saber mais sobre você. Inscreva-se agora utilizando os links abaixo, ou diretamente em uma posição através de nosso portal de carreiras em jobs.dxc.technology

Você também pode nos encontrar em:

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Leia mais

Avaliações da DXC


Satisfação geral dos funcionários

3.75
  • Remuneração e benefícios
    3.38
  • Oportunidade de carreira
    2.50
  • Cultura da empresa
    3.63
  • Qualidade de vida
    4.00

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 24 dias

    Regular

    Consultor SAP Sênior

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Trabalho em equipe, localização, beneficios, colegas de trabalho. Isso basta

    Contras: Gestores mal preparados para condução das equipes, vendedores pouco preparados, sem mais

    Conselhos para presidência: Preparar melhor a gerencia de projeto

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Dxc

    Analista de Suporte Técnico

    Diadema, SP


    Prós: Bons benefícios , horários flexíveis , fretado disponibilizado pela empresa , restaurante no local , espaço de trabalho e ótimo , estacionamento gratuito ,

    Contras: Salário abaixo da média para tantas restrições e impossibilidade de crescimento , não possuir PLR , fretados atrasam sempre e a empresa não entende o motivo do atraso

    Conselhos para presidência: Analisar a gestão das equipes .

    Recomenda a empresa: Sim