Vaga de Supervisor de Call Center
Concentrix em São Paulo - SP

Supervisor de Call Center

O Supervisor de Operações realizará função indispensável na gestão de equipe de alta performance, garantindo sucesso na realização das tarefas, monitorando os indicadores e garantindo comportamento e desempenho exemplar
* sempre focado na satisfação do cliente. É necessário que o profissional seja argentino
* cidadania;
Principais atividades:
* Coaching e feedbacks;
* Monitoramento de métricas e indicadores;
* Acompanhamento diário da operação.
Requisitos:
* Superior Cursando ou completo;
* Experiência anterior com liderança/ Supervisão de operações de atendimento ao cliente;
* Conhecimentos em operação de contact center, indicadores de produtividade de agentes (absenteísmo, TMA, TME, Nível de Serviço, gestão de e-mails), monitoria de qualidade, planejamento de tráfego;
* Espanhol Fluente é fundamental.
* Nacionalidade exigida: Argentino (a);
Região de trabalho:
* Barra Funda (próximo ao Metrô).
Salário a combinar. VT + VR + Assistência médica + assistência odontológica + treinamento remunerado + programas de reconhecimento + auxílio creche + seguro de vida + oportunidades de crescimento + programas de qualidade de vida.

Avaliações da Concentrix

Agente de Atendimento

Fortaleza, CE

Prós: Sextas temáticas que geram descontração na empresa, somente. O salário entra na conta no dia correto. A forma de atendimento é bacana, pois no meu caso, não é por telefone.

Contras: Trabalho exaustivo, vários funcionários com problemas musculares devido a alta demanda e cobranças indevidas. A sensação que temos é que trabalhamos 24 horas por dia. As escalas são todas alternadas e desumanas. Não há política de motivação, a única que existe é se assegurando da alta do desemprego atualmente. Enfim, sempre que alguém pede para ser indicado, eu pergunto realmente quer passar por tudo isso.

Conselhos para presidência: Escutar os funcionários, aplicar métodos de motivação, reconhecimento. Melhorar a parte das cobranças. Escalas mais justas que atendam as necessidades do emprego. Rever seus conceitos que não são aplicados no dia a dia da empresa.

Muito bom

Web Delivery Leader

Prós: Ótimo ambiente para se trabalhar, a empresa leva muito em conta a satisfação pessoal do funcionário e promove ações que melhoram a qualidade de vida de todos. Grande oportunidade para crescer profissionalmente.

Contras: Apesar de a empresa contar com um ótimo pacote de benefícios, deixa a desejar nos valores disponibilizados nos vales refeição e alimentação.