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Vaga de Supervisor de Call Center
Concentrix em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Supervisor de Call Center

O Supervisor de Operações realizará função indispensável na gestão de equipe de alta performance, garantindo sucesso na realização das tarefas, monitorando os indicadores e garantindo comportamento e desempenho exemplar
* sempre focado na satisfação do cliente. É necessário que o profissional seja argentino
* cidadania;
Principais atividades:
* Coaching e feedbacks;
* Monitoramento de métricas e indicadores;
* Acompanhamento diário da operação.
Requisitos:
* Superior Cursando ou completo;
* Experiência anterior com liderança/ Supervisão de operações de atendimento ao cliente;
* Conhecimentos em operação de contact center, indicadores de produtividade de agentes (absenteísmo, TMA, TME, Nível de Serviço, gestão de e-mails), monitoria de qualidade, planejamento de tráfego;
* Espanhol Fluente é fundamental.
* Nacionalidade exigida: Argentino (a);
Região de trabalho:
* Barra Funda (próximo ao Metrô).
Salário a combinar. VT + VR + Assistência médica + assistência odontológica + treinamento remunerado + programas de reconhecimento + auxílio creche + seguro de vida + oportunidades de crescimento + programas de qualidade de vida.

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Avaliações da Concentrix


Satisfação geral dos funcionários

4.27
  • Remuneração e benefícios
    3.89
  • Oportunidade de carreira
    4.15
  • Cultura da empresa
    4.42
  • Qualidade de vida
    4.13

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 11 dias

    Expectativas atendidas! Cobra-se muito, mas há um claro reconhecimento!

    Executivo

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa proporciona desafios locais e globais, da suporte e liberdade ao funcionário para desenvolver seu trabalho orientado ao resultado e qualidade. A cobrança por resultados é muito justa e na minha opinião isso gera um ciclo positivo de desafios e resultados para ambos os lados. O RH suporta os funcionários proativamente, pessoalmente, com ferramentas e processos de fácil entendimento. O RH também oferece convenios com excelentes faculdades, como Mackenzie e FIAP, escolas de idiomas e academias. A infraestrutura tecnológica é super atual, assim como os recursos oferecidos para seus funcionários produzirem melhores resultados. A empresa está localizada próximo ao metro, o que em São Paulo facilita muito o deslocamento. Vejo que a Concentrix, diferentemente das demais empresas do mercado de relacionamento, consegue oferecer claramente o desenvolvimento da carreira neste mercado e em diversas torres (Operações, RH, TI entre outras).

    Contras: Eu ainda não tenho tempo suficiente na empresa para postar criticas ou comentários relacionados a pontos negativos. Tudo que precisei resolver com a empresa foi feito de forma muito transparente e honesta. Como ponto de melhoria, gostaria que fosse oferecido mais opções para o plano de saúde e que o PLR/Bônus melhores definidos.

    Conselhos para presidência: Comemore mais os resultados! A gestão tem atingido níveis de crescimento altos em relação ao mercado. Temos que comemorar mais nossas conquistas!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 19 dias

    Reconhecimento profissional

    Agente de Atendimento

    São Paulo, SP


    Prós: Muito bom ambiente de trabalho, a empresa se preocupa com o rendimento e performance dos funcionários, e sabe reconhecer um bom profissional, fornece muita oportunidade de crescimento.

    Contras: Não tem. Muito bom ambiente de trabalho, a empresa se preocupa com o rendimento e performance dos funcionários, e sabe reconhecer um bom profissional, fornece muita oportunidade de crescimento.

    Recomenda a empresa: Não