Vaga de Supervisor de backoffice

Supervisor de backoffice

Requisitos necessários:

• Experiência prévia com supervisão;
  • Atuação com SLAs;
  • Gestão de equipe. Principais responsabilidades do cargo: Cumprimento de metas, propostas de melhorias no escopo do trabalho/atividades. Distribuição das atividades da equipe buscando máxima eficiência, qualidade e produtividade. Apresentação de resultados.

Avaliações da Global High Performance IT Solutions & Services (HITSS)

Atual cenário

Analista de Suporte II

Prós: A empresa cumpre com suas obrigações trabalhistas, oferece benefícios compatível com o mercado de trabalho!

Contras: Não oferece um plano de carreira, não faz um acompanhamento adequado do funcionário para saber o seu desempenho, suas idéias, críticas. Não existe avaliação de desempenho para acompanhar o crescimento do funcionário

Conselhos para presidência: Valorizar mais seus colaboradores são eles que fazem acontecer no dia a dia da empresa

Dá pro gasto

Analista Field Service

Prós: Pagamento em dia, as vezes antecipado, Gratuidade no plano de saúde também é um diferencial positivo. A empresa está crescendo bastante no Brasil.

Contras: Sem perspectivas de crescimento, serviço interno ruim, RH inútil.. Como fico alocado no cliente, a empresa não tem não conheçe meu trabalho e nem eu o trabalho da empresa.