Vaga de Supervisor De Back Office

5. Local de trabalho: Atento São Caetano do Sul - SP
  6. Escala: 6x1 – Folgas Sábados e domingos
  7. Horário: Manhã
  8. Salário: 1.600,00 + Pacote de benefícios
  9. Perfil: Necessário experiência com Supervisão de Operações de BKO; Perfil analítico, pois realizará analise de processos;
  10. Imprescindível Ensino Superior completo ou Cursando.
  11. Disponível para PcD e beneficiários reabilitados da Previdência Social.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio Educação, Bônus por resultado, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Supervisor De Back Office - São Caetano Do Sul
  • Empresa ATENTO BRASIL. (M)

* Jornada Parcial manhãs
* Salário R$ 1.600,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Caetano do Sul, SP

Avaliações da Atento Brasil

Prós: A forma de tratamento das pessoas. De raças, cor, credo e orientação sexual. Sem contar a estrutura montada para receber deficientes físicos.

Contras: A desorganização em relação ao empregado. Falta de informações e de orientações. Sem contar as ferramentas de trabalho que nos prejudica ....

Supervisor

Prós: Estrutura e condições de trabalho, carga horária, plano de carreira, incentivos financeiros, várias opções de sites, proximidade de todas as areas. Comunicação para divulgar processos. Salário NUNCA tive problemas

Contras: A empresa se perde devido à quantidade de clientes que possui. Dá impressão que falta comunicação entre a gestão, diferentes formas liderança para o mesmo fim. Diferentes atitude para uma mesma situação

Conselhos para presidência: Comitês mensais e/ou bimestrais com cargos de liderança (gestor, coordenador, supervisor, gerentes (se não houver). Da a impressão que falta sinergia