Vaga de Supervisor De Back Office

5. Local de trabalho: Atento São Caetano do Sul - SP
  6. Escala: 6x1 – Folgas Sábados e domingos
  7. Horário: Manhã
  8. Salário: 1.600,00 + Pacote de benefícios
  9. Perfil: Necessário experiência com Supervisão de Operações de BKO; Perfil analítico, pois realizará analise de processos;
  10. Imprescindível Ensino Superior completo ou Cursando.
  11. Disponível para PcD e beneficiários reabilitados da Previdência Social.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio Educação, Bônus por resultado, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Supervisor De Back Office - São Caetano Do Sul
  • Empresa ATENTO BRASIL. (M)

* Jornada Parcial manhãs
* Salário R$ 1.600,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Caetano do Sul, SP

Avaliações da Atento Brasil

bom pra quem não tem experiência e precisa de emprego.

TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: horario flexivel, muitas vagas duranjte todo ano, 2 pausas para descanço e 1 para lanche com um total de 40 minutos, no caso, 10 descanso + 10 descanso + 20 de lanche entre outros.

Contras: trabalho muito estressante, e 1 folga podendo cair de quinta a domingo, trabalho muito estressante com metas, e não tem autonomia nenhuma para resolver os problemas, basicamente o teleatendente só está la para "enrolar" mais os clientes, é só dando prazo em cima de prazo.

Paga em dia o salário. ..

Supervisor

São José dos Campos, SP

Prós: Pagam o salário corretamente ; oportunidade para quem nao tem experiência ; pagam o vale transporte em dia; parceria com Sesc ; pode escolher vr ou va

Contras: Não pergunta sobre satisfação do empregado na empresa; pagam um vale almentação/ refeição muito baixo para a categoria ( quem come com 8 reais por dia?) ; não são flexíveis com horários ( mudanças); a gestão e os gerentes não ouvem os funcionários ; não se pode usar o banco de horas que fazemos para nossas necessidades; pouquíssimas chances de crescer

Conselhos para presidência: Realmente avaliar os pontos negativos dos comentários acima e este