Vaga de Supervisor de Autoatendimento
Grupo SBF (Centauro, By Tennis) em Belo Horizonte - MG

Supervisor de Autoatendimento - Belo Horizonte

O Supervisor de Autoatendimento será o capitão responsável por garantir nosso padrão de excelência no atendimento de forma que o time realize as melhores jogadas, proporcionando ao cliente uma experiência única de compra.
Exige experiência com gestão de pessoas e disponibilidade de horário, inclusive para trabalhar aos finais de semana e feriados.
Remuneração: R$2.490,00
Benefícios: Vale-Refeição + Vale-Transporte + Assist. médica e odontológica + Seguro de vida + Participação nos lucros
Formação: Ensino superior completo ou cursando
Horário de Trabalho: Disponibilidade total para horário de shopping (escala 6x1)
Local de Trabalho: Loja Centauro
* Pátio Savassi

Avaliações da Grupo SBF (Centauro, By Tennis)

Excelente empresa, poucos benefícios

Analista de Business Intelligence

Prós: Não tem restrição com horário nem vestimenta. É uma empresa com ambiente bem casual, tem meritocracia e sempre estão abertas a novas ideias.

Contras: Poucos benefício em geral. Não tem VR, não tem VA e o desconto na loja para funcionário é praticamente irrelevante, já que facilmente encontra cupons pela internet.

Experiência grupo sbf

Assistente de Loja I

São José, SC

Prós: Oportunidade de aprendizado, passar por vários setores, ter experiência em multifunções, estoque, caixa, área de vendas, oportunidade de aprender atendimento ao cliente.

Contras: Falta de reconhecimento, o processo de promoção da empresa é muito lento, levando assim quem poderia ter uma carreira querer procurar outro lugar que dê uma oportunidade de crescimento profissional.