Vaga de Supervisor de Autoatendimento
Grupo SBF (Centauro, By Tennis) em Belo Horizonte - MG

Supervisor de Autoatendimento - Belo Horizonte

O Supervisor de Autoatendimento será o capitão responsável por garantir nosso padrão de excelência no atendimento de forma que o time realize as melhores jogadas, proporcionando ao cliente uma experiência única de compra.
Exige experiência com gestão de pessoas e disponibilidade de horário, inclusive para trabalhar aos finais de semana e feriados.
Remuneração: R$2.490,00
Benefícios: Vale-Refeição + Vale-Transporte + Assist. médica e odontológica + Seguro de vida + Participação nos lucros
Formação: Ensino superior completo ou cursando
Horário de Trabalho: Disponibilidade total para horário de shopping (escala 6x1)
Local de Trabalho: Loja Centauro
* Pátio Savassi

Avaliações da Grupo SBF (Centauro, By Tennis)

Bom

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bom ambiente de trabalho, oferece treinamentos, gincanas entre funcionários. Excelente Comunicação Interna com os funcionários através do Concentração Centauro.

Contras: Trabalhar em escala 6x1, horário puxado de shopping aos sábados. E não valoriza e dá plano de carreiras a seus colaboradores como forma de motivação.

Conselhos para presidência: Precisa rever algumas políticas que podem levar ao desgaste do colaborador. Verificar como é feito o processo de escolha de supervisores e gerentes - será que os mesmos estão preparados para o tal?

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Uniforme informal e pagamentos em dia tanto dos salários quanto dos benefícios concedidos pela empresa,setores bem específicos e bem informado.

Contras: Falta de gestão,falta de clareza com seus funcionários principalmente no check out da empresa,te fazem fazer muitas funções fora da sua alçada com promessas de uma chance de crescimento mas não é verdade não existe meritocracia e sim quem agradar e puxar melhor o saco de seus superiores para subir na empresa.