Vaga de Supervisor De Atendimento

Supervisor De Atendimento

1. Área e especialização profissional: Telemarketing - SAC
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: Brasília, DF
  4. Ser dinâmico para entender os clientes/ alunos com problemas-assuntos financeiros e com dúvidas gerais referente ao seu contrato de prestação de serviços. Os canais de atendimento são por telefone, e-mail, mídias sociais, plataforma inteligente - HI plataform e central de ocorrência interna. Experiência com E-commerce.
  5. Analise de relatório para a construção de indicadores referente a atuação dos consultores de atendimento.
  6. Cadastrar chamados nos sistemas da empresa quando idetinficar problemas/erros sistêmicos, buscar soluções, envolver pessoal interno nas soluções complexas e escalar problemas críticos para a gerência superior.
  7. Acompanhar diariamente o fluxo de atendimento com meta de excelência na comunicação com o aluno/cliente.
  8. Atendimento nível 2 quando houver necessidade de uma análise mais aprofundada e autonomias.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Avaliações da UnYLeYa Brasil

Dinâmica

Analista de Testes Pleno

Brasília, DF

Prós: Possui uma forma ágil de desenvolvimento de software, com foco e profissionais dedicados até o último minuto. Gestores de TI com grande capacidade técnica e vivência de mercado o que ajuda na dinâmica da equipe e na resolução dos conflitos.

Contras: Faltam algum benefícios ao colaboradores como vale alimentação e plano de saúde mais acessível. O cliente também precisa amadurecer e entender mais do próprio negócio para evitar críticas que não fazem jus na entrega das demandas.

Conselhos para presidência: Enxergar que a TI como resolução de problemas e não apenas como despesa.

Não recomendo a empresa, muito pouco profissional

ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Flexibilidade de horário, pagamento em dia, estrutura física da empresa boa. Não consigo avaliar mais pontos positivo na empresa já que tenho muitos pontos em que fui prejudicado financeiramente e psicologicamente

Contras: Empresa sem o minimo de respeito pelo profissional, desorganizada, diretores sempre ausentes com muitos supervisores sem conhecimento e nada profissionais. Clima organizacional horrível.

Conselhos para presidência: Os Diretores em Brasilia precisam participar mais, e visitar mais as unidade, os supervisores e gestores são injustos e perseguidores, os colaboradores são prejudicados e muitas vezes sem o conhecimento dos mesmos, sejam mais participativos e preparem seu supervisores e gestores.