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Vaga de Supervisor De Atendimento
UnYLeYa Brasil em Brasília - DF

Descrição da Vaga

Supervisor De Atendimento

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - SAC
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: Brasília, DF
  4. Ser dinâmico para entender os clientes/ alunos com problemas-assuntos financeiros e com dúvidas gerais referente ao seu contrato de prestação de serviços. Os canais de atendimento são por telefone, e-mail, mídias sociais, plataforma inteligente - HI plataform e central de ocorrência interna. Experiência com E-commerce.
  5. Analise de relatório para a construção de indicadores referente a atuação dos consultores de atendimento.
  6. Cadastrar chamados nos sistemas da empresa quando idetinficar problemas/erros sistêmicos, buscar soluções, envolver pessoal interno nas soluções complexas e escalar problemas críticos para a gerência superior.
  7. Acompanhar diariamente o fluxo de atendimento com meta de excelência na comunicação com o aluno/cliente.
  8. Atendimento nível 2 quando houver necessidade de uma análise mais aprofundada e autonomias.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica
  • Título da vaga Supervisor De Atendimento
  • Empresa UNYLEYA EDUCACIONAL

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade Brasília, DF

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Avaliações da UnYLeYa Brasil


Satisfação geral dos funcionários

3.90
  • Remuneração e benefícios
    3.20
  • Oportunidade de carreira
    2.80
  • Cultura da empresa
    3.20
  • Qualidade de vida
    3.50

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 ano

    Dinâmica

    Analista de Testes Pleno

    Brasília, DF


    Prós: Possui uma forma ágil de desenvolvimento de software, com foco e profissionais dedicados até o último minuto. Gestores de TI com grande capacidade técnica e vivência de mercado o que ajuda na dinâmica da equipe e na resolução dos conflitos.

    Contras: Faltam algum benefícios ao colaboradores como vale alimentação e plano de saúde mais acessível. O cliente também precisa amadurecer e entender mais do próprio negócio para evitar críticas que não fazem jus na entrega das demandas.

    Conselhos para presidência: Enxergar que a TI como resolução de problemas e não apenas como despesa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Não recomendo a empresa, muito pouco profissional

    ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Flexibilidade de horário, pagamento em dia, estrutura física da empresa boa. Não consigo avaliar mais pontos positivo na empresa já que tenho muitos pontos em que fui prejudicado financeiramente e psicologicamente

    Contras: Empresa sem o minimo de respeito pelo profissional, desorganizada, diretores sempre ausentes com muitos supervisores sem conhecimento e nada profissionais. Clima organizacional horrível.

    Conselhos para presidência: Os Diretores em Brasilia precisam participar mais, e visitar mais as unidade, os supervisores e gestores são injustos e perseguidores, os colaboradores são prejudicados e muitas vezes sem o conhecimento dos mesmos, sejam mais participativos e preparem seu supervisores e gestores.

    Recomenda a empresa: Não