Vaga de Supervisor de Atendimento
Uber em Rio de Janeiro - RJ

Supervisor de Atendimento

Descrição de Trabalho
Os motoristas parceiros são nossos clientes mais importantes e estamos criando a melhor experiência de suporte para eles nos nossos Centros de Atendimento presencial. Esses centros buscam: ajudar novos motoristas a dirigir pela primeira vez, criar engajamento com a plataforma ao longo do tempo e propiciar uma experiência que torne os nossos parceiros orgulhosos da sua parceria com a Uber.

Temos muito orgulho dos nossos agentes de atendimento, que são a face da Uber para os motoristas parceiros. Eles são escolhidos a dedo pela sua mentalidade voltada para o cliente, vontade de resolver os problemas e excelentes habilidades de comunicação.

Nessa posição é esperado que o Supervisor seja o responsável de um ou mais centros de atendimento. Ele fará a gestão dos agentes e monitores de atendimento e será responsável por garantir o funcionamento da operação.

O que você irá fazer?
Ser um embaixador da Uber, sabendo comunicar a experiência de ser um motorista parceiro a todos os interessados
Garantir atendimento presencial 5 estrelas para nossos motoristas parceiros
Dar suporte os motoristas parceiros no processo de cadastro na plataforma e no entendimento de todas as ferramentas que o motorista possa precisar para usar a plataforma da Uber
Resolver quaisquer problemas na experiência dos motoristas parceiros.
Ficar a par e divulgar para a equipe as políticas, procedimentos e programas da Uber relacionados aos motoristas parceiros
Liderar melhorias nos processos de suporte, contribuindo para um ambiente de excelência em atendimento
Coordenar o processo seletivo de novos agentes de atendimento, garantindo o correto dimensionamento para cada centro de atendimento.
Gerenciar os turnos e calendário do time de atendimento. Garantir o cumprimento das horas de trabalho e faltas.
Liderar e promover o desenvolvimento de todo o time de atendimento
Treinar o time para aumentar qualidade e eficiência no atendimento
Criar um ambiente positivo e colaborativo, sendo um promotor da cultura Uber
Agir como dono, tomando decisões que suportem a Uber no atingimento da sua missão e objetivos
Gerenciar as métricas operacionais e qualidade e dentro do Centro de Atendimento
Assistir com eventos e promoções quando necessário
O que você precisa?
Ter experiência como gerente ou coordenador de times em varejo, vendas ou suporte ao cliente
Gostar de aprender e de se adaptar a novas tecnologias
Ser um excelente comunicador, com habilidade para interagir individualmente e em grupo com diversos tipos de personalidades
Estar disposto e entusiasmado com a oportunidade da Uber para os motoristas parceiros
Ser um consultor paciente e ter paixão por empoderar os outros
Ser rápido e eficiente na solução de problemas — se você não sabe a resposta, sabe quem ou onde procurar
Ser automotivado e capaz de trabalhar independentemente
Ter prazer por aprender e se adaptar rapidamente a mudanças
Ensino Superior completo
Inglês avançado

Benefícios
Plano de saúde, dental e seguro de vida
Oportunidade de aprendizado e crescimento na carreira

Avaliações da Uber

uber maravilhosa

Analista Júnior

Prós: ambiente de trabalho maravilhoso, pessoas atenciosas, infra estrutura adequada para os membros, relacionamento interno muito bom, pagamento em dia e chance de crescimento

Contras: o horario é bem rigoroso, as vezes crmprimos hora extra, nem sempre recebemos por elas, as horas trabalhadas podem ir para um banco de horas,

Conselhos para presidência: continuem o bom trabalho

Uber

Customer Support Representative

Prós: A empresa está em constante expansão, então tem muita oportunidade, a gerência é jovem, e te auxiliam em seu desenvolvimento profissional. Obrigado.

Contras: A parte que eu considero negativa na empresa é que pelo fato de que as pessoas que te gerenciam são jovens, as vezes falta uma maturidade em alguns pontos, mas no geral é Ok.