Vaga de Supervisor de Atendimento
Uber em Rio de Janeiro - RJ

Supervisor de Atendimento

Descrição de Trabalho
Os motoristas parceiros são nossos clientes mais importantes e estamos criando a melhor experiência de suporte para eles nos nossos Centros de Atendimento presencial. Esses centros buscam: ajudar novos motoristas a dirigir pela primeira vez, criar engajamento com a plataforma ao longo do tempo e propiciar uma experiência que torne os nossos parceiros orgulhosos da sua parceria com a Uber.

Temos muito orgulho dos nossos agentes de atendimento, que são a face da Uber para os motoristas parceiros. Eles são escolhidos a dedo pela sua mentalidade voltada para o cliente, vontade de resolver os problemas e excelentes habilidades de comunicação.

Nessa posição é esperado que o Supervisor seja o responsável de um ou mais centros de atendimento. Ele fará a gestão dos agentes e monitores de atendimento e será responsável por garantir o funcionamento da operação.

O que você irá fazer?
Ser um embaixador da Uber, sabendo comunicar a experiência de ser um motorista parceiro a todos os interessados
Garantir atendimento presencial 5 estrelas para nossos motoristas parceiros
Dar suporte os motoristas parceiros no processo de cadastro na plataforma e no entendimento de todas as ferramentas que o motorista possa precisar para usar a plataforma da Uber
Resolver quaisquer problemas na experiência dos motoristas parceiros.
Ficar a par e divulgar para a equipe as políticas, procedimentos e programas da Uber relacionados aos motoristas parceiros
Liderar melhorias nos processos de suporte, contribuindo para um ambiente de excelência em atendimento
Coordenar o processo seletivo de novos agentes de atendimento, garantindo o correto dimensionamento para cada centro de atendimento.
Gerenciar os turnos e calendário do time de atendimento. Garantir o cumprimento das horas de trabalho e faltas.
Liderar e promover o desenvolvimento de todo o time de atendimento
Treinar o time para aumentar qualidade e eficiência no atendimento
Criar um ambiente positivo e colaborativo, sendo um promotor da cultura Uber
Agir como dono, tomando decisões que suportem a Uber no atingimento da sua missão e objetivos
Gerenciar as métricas operacionais e qualidade e dentro do Centro de Atendimento
Assistir com eventos e promoções quando necessário
O que você precisa?
Ter experiência como gerente ou coordenador de times em varejo, vendas ou suporte ao cliente
Gostar de aprender e de se adaptar a novas tecnologias
Ser um excelente comunicador, com habilidade para interagir individualmente e em grupo com diversos tipos de personalidades
Estar disposto e entusiasmado com a oportunidade da Uber para os motoristas parceiros
Ser um consultor paciente e ter paixão por empoderar os outros
Ser rápido e eficiente na solução de problemas — se você não sabe a resposta, sabe quem ou onde procurar
Ser automotivado e capaz de trabalhar independentemente
Ter prazer por aprender e se adaptar rapidamente a mudanças
Ensino Superior completo
Inglês avançado

Benefícios
Plano de saúde, dental e seguro de vida
Oportunidade de aprendizado e crescimento na carreira

Avaliações da Uber

Superpumped!

Gerente

Prós: Empresa jovem, que rompe barreiras e paradigmas e estimula seus colaboradores a inovar e serem autonomos. Tudo isso num ambiente despojado, descontraído mas de muita responsabilidade e respeito com seus colaboradores, passageiros e motoristas.

Contras: Como toda empresa em fase de estruturação e em rápido crescimento ainda faltam processos, organização, pessoas, definições mais claras dos objetivos a médio e longo prazo.

Boa empresa para trabalhar

Coordenador

Belém, PA

Prós: Permite o crescimento dos profissionais, desenvole a carreira das pessoas, ambiente descontraído e que estimula a criatividade, processos pouco burocráticos

Contras: Empresa é nova e precisa ajustar alguns processos internos, porém existe intenso engajamento das pessoas em construir tais processos e contribuir com a evolução da companhia