Vaga de Supervisor de Atendimento
Uber em Rio de Janeiro - RJ

Supervisor de Atendimento

Descrição de Trabalho
Os motoristas parceiros são nossos clientes mais importantes e estamos criando a melhor experiência de suporte para eles nos nossos Centros de Atendimento presencial. Esses centros buscam: ajudar novos motoristas a dirigir pela primeira vez, criar engajamento com a plataforma ao longo do tempo e propiciar uma experiência que torne os nossos parceiros orgulhosos da sua parceria com a Uber.

Temos muito orgulho dos nossos agentes de atendimento, que são a face da Uber para os motoristas parceiros. Eles são escolhidos a dedo pela sua mentalidade voltada para o cliente, vontade de resolver os problemas e excelentes habilidades de comunicação.

Nessa posição é esperado que o Supervisor seja o responsável de um ou mais centros de atendimento. Ele fará a gestão dos agentes e monitores de atendimento e será responsável por garantir o funcionamento da operação.

O que você irá fazer?
Ser um embaixador da Uber, sabendo comunicar a experiência de ser um motorista parceiro a todos os interessados
Garantir atendimento presencial 5 estrelas para nossos motoristas parceiros
Dar suporte os motoristas parceiros no processo de cadastro na plataforma e no entendimento de todas as ferramentas que o motorista possa precisar para usar a plataforma da Uber
Resolver quaisquer problemas na experiência dos motoristas parceiros.
Ficar a par e divulgar para a equipe as políticas, procedimentos e programas da Uber relacionados aos motoristas parceiros
Liderar melhorias nos processos de suporte, contribuindo para um ambiente de excelência em atendimento
Coordenar o processo seletivo de novos agentes de atendimento, garantindo o correto dimensionamento para cada centro de atendimento.
Gerenciar os turnos e calendário do time de atendimento. Garantir o cumprimento das horas de trabalho e faltas.
Liderar e promover o desenvolvimento de todo o time de atendimento
Treinar o time para aumentar qualidade e eficiência no atendimento
Criar um ambiente positivo e colaborativo, sendo um promotor da cultura Uber
Agir como dono, tomando decisões que suportem a Uber no atingimento da sua missão e objetivos
Gerenciar as métricas operacionais e qualidade e dentro do Centro de Atendimento
Assistir com eventos e promoções quando necessário
O que você precisa?
Ter experiência como gerente ou coordenador de times em varejo, vendas ou suporte ao cliente
Gostar de aprender e de se adaptar a novas tecnologias
Ser um excelente comunicador, com habilidade para interagir individualmente e em grupo com diversos tipos de personalidades
Estar disposto e entusiasmado com a oportunidade da Uber para os motoristas parceiros
Ser um consultor paciente e ter paixão por empoderar os outros
Ser rápido e eficiente na solução de problemas — se você não sabe a resposta, sabe quem ou onde procurar
Ser automotivado e capaz de trabalhar independentemente
Ter prazer por aprender e se adaptar rapidamente a mudanças
Ensino Superior completo
Inglês avançado

Benefícios
Plano de saúde, dental e seguro de vida
Oportunidade de aprendizado e crescimento na carreira

Avaliações da Uber

Melhor empresa que já trabalhei até o momento.

Customer Service Representative (CSR)Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Cultura organizacional sensacional, pessoas engajadas, líderes jovens e com ideias fantásticas e relacionamento corporativo excelente. Gostei muito!

Contras: Algumas coisas da estrutura física deixavam a desejar, como por exemplo o elevador que estava sempre com problema, poucos micro-ondas e bebedouros...

Conselhos para presidência: Mantenha como está, mas invista mais na infraestrutura do COE. Os colaboradores merecem maior conforto, são eles que fazem a empresa progredir.

complicado

Motorista

Prós: Liberdade para organizar meus horários de trabalho, aonde eu posso trabalhar e gerar meus ganhos de acordo com as 24 horas do dia, mas mesmo assim não consigo gerar lucros positivos.

Contras: nenhuma segurança, nos períodos em que trabalho, atendimento pessimo aos seus parceiros, pouco dialogo, falta de ferramentas favoraveis, visa somente os clientes e não seus parceiros.

Conselhos para presidência: A mesma preocupação que há com os clientes deveria haver com seus "parceiros" e melhorar seu atendimentos a eles. Por favor respeite-os mais