• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Supervisor de Atendimento
Teleperformance em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Supervisor de Atendimento - Suporte Técnico

Atividades:
* Será responsável pela gestão de agentes com foco em produtividade, acompanhar o desempenho de sua equipe nas atividades desenvolvidas na central de atendimento, visando buscar melhoria continua dos processos. Acompanhar indicadores.
Realizar monitorias e aplicar feedback; Campanhas motivacionais. Atuado com gestão de equipes de Contact Center;
* Escala 6 x 1 folgas alternadas sab ou dom;
* Salário: 2.800,00 + variável + benefícios;
* Horário de Trabalho: Disponibilidade para atuar até às 23:30
* Local de trabalho: Higienópolis
Requisitos:
Ensino Médio Completo;
Desejável ter atuado em Operações de suporte técnico;
Conhecimento em configurações de e-mail e internet;
Ter atuado com equipe de vendas de produtos.

Leia mais

Avaliações da Teleperformance


Satisfação geral dos funcionários

3.59
  • Remuneração e benefícios
    3.39
  • Oportunidade de carreira
    3.36
  • Cultura da empresa
    3.68
  • Qualidade de vida
    3.23

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 4 anos

    Não tenho o que reclamar da empresa em si.

    Agente de Atendimento

    São Paulo, SP


    Prós: Espaço, beneficios, plano de carreira, com três meses pode se candidatar a vagas, eventos como reuniões e festas e promoções, campeonatos como volei, futebol, video game, localização, onibus fretado, restaurante interno, segurança, diversidade de produtos e pessoas, massagem, ah tem muita coisa xD

    Contras: As ferramentas de trabalho como a qualidade das P.A's poderiam ser melhores, alguns banheiros que deveriam ser para cadeirantes são usados como deposito de material de limpeza e isso é ridículo.

    Conselhos para presidência: Melhoria das PA's limpeza ou substituição das madeiras que separam cada uma delas, troca dos carpetes por piso laminado, que fossem dadas oportunidades para quem tem potencial mas não tem resultado, pois, no fundo essas pessoas precisam ser desafiadas, precisam de um desafio, a mesmice é chata e acomodadora :\ aumentar o leque de esportes de campeonatos como basquete, handebol e por que não natação? Bom, tudo que pode ser positivo como por exemplo o "Vale Cultura" que ainda não temos, será bem vindo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Tem tudo para ser bom, porém, é contra tudo que aplica.

    Agente de Atendimento OperacionalEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: É uma ótima empresa para crescimento profissional. Tem uma boa infraestrutura, cozinhas nos andares, processos internos, visando sempre seu crescimento.

    Contras: A empresa visa retorno financeiro, trata os funcionários como máquinas e esquecem que lidam com seres humanos. A empresa tem tudo para ser boa, porém os superiores tratam os agentes como maquinas.

    Recomenda a empresa: Não