• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Supervisor de Atendimento
Stefanini em Colatina - ES

Descrição da Vaga

Supervisor de Atendimento

ATIVIDADES:
* Supervisionar a operação de atendimento, acompanhando toda a execução do contrato e gerenciando todas as atividades desenvolvidas.
REQUISITOS:
* Curso superior completo;
* Experiência em gestão de equipes.

Leia mais

Avaliações da Stefanini


Satisfação geral dos funcionários

3.05
  • Remuneração e benefícios
    2.67
  • Oportunidade de carreira
    2.44
  • Cultura da empresa
    2.85
  • Qualidade de vida
    2.94

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 4 meses

    Mediana

    Analista Programador

    Porto Alegre, RS


    Prós: Liberdade de horários, localização dentro da Puc, ambiente agradável de trabalhar, liberdade de dar opnioes, estabilidade no emprego, pessoas com vontade de melhorar.

    Contras: Cultura burocrática da empresa, setor comercial horrível, falta de um plano de carreira, computadores desatualizados, infra estrutura mediana

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 3 anos

    Stefanini

    Desenvolvedor Pleno


    Prós: Benefícios como plano de saúde, combustível, refeição, alimentação, incentivo a tirar certificações.

    Contras: A empresa tem uma estrutura e ambiente mais corporativo, o que de certa forma não incentiva aos funcionários a ser mais criativo.

    Conselhos para presidência: Incentivar os funcionários a serem mais criativo, desenvolver produtos além do que a empresa está habituada. Ser mais que uma fábrica de software, ser uma referencia na inovação e qualidade de vida.

    Recomenda a empresa: Sim