Love Mondays


Vaga de Supervisor de Atendimento
Stefanini em Colatina - ES

Descrição da Vaga

Supervisor de Atendimento

ATIVIDADES:
* Supervisionar a operação de atendimento, acompanhando toda a execução do contrato e gerenciando todas as atividades desenvolvidas.
REQUISITOS:
* Curso superior completo;
* Experiência em gestão de equipes.

Leia mais

Avaliações da Stefanini


Satisfação geral dos funcionários

2.99
  • Remuneração e benefícios
    2.70
  • Oportunidade de carreira
    2.53
  • Cultura da empresa
    2.93
  • Qualidade de vida
    2.96

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 12 meses

    Empresa para se recolocar no Mercado de Trabalho

    Analista Funcional Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Interação com as pessoas. Possibilidade de trabalhar em diversos clientes. Poder desenvolver o seu trabalho diretamente com o Cliente. Oportunidade de ser contrato no Cliente.

    Contras: Não há suporte para novos contratados. O trabalho não é explicado ao todo. Não é informada a estrutura de trabalho. O empregado precisa se virar sozinho para descobrir os benefícios.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    nada é tão ruim que não possa melhorar

    Suporte Técnico

    Confins, MG


    Prós: boa vivencia com os funcionários boa convivência com a coordenação alguns benefícios bem aplicados bons uniformes horários flexíveis

    Contras: mal cuidado com equipamentos, pouco feedback, preferencia entre funcionários, falta de equipamentos pra trabalhos específicos falta material pra exercer determinadas funções

    Conselhos para presidência: a empresa que gosta de prezar pelo nome e pelo serviço que ela presta aos clientes em primeiro lugar valoriza aqueles que são os cartões de visita da mesma sem boa remuneração sem bom incentivo nem um funcionário presta um bom serviço mesmo que queira

    Recomenda a empresa: Não