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Vaga de Supervisor de Atendimento
Sitel do Brasil em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Supervisor de Atendimento

Atividades:
Ser responsável pela supervisão da equipe de suporte a clientes de uma grande empresa do segmento de equipamento para recebimento de pagamentos.
Acompanhar resultados volumétricos da equipe, analisar KPIs e desenvolvimento de planos de ação.
Realizar feedback para desenvolvimento de profissionais e desenvolvimento de campanhas motivacionais.
Requisitos:
Idade acima de 18 anos;
Ensino Superior completo ou cursando.
Imprescindível vivência em supervisão de equipes de suporte em Call Center.
Benefícios:
Salário R$ 2200,00;
Plano de carreira;
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
Auxílio Creche;
Vale-Refeição ou Alimentação;
Vale-Transporte;
Descontos em faculdades e escolas de idiomas;
Regime de contratação: CLT (Efetivo);
Horário: necessário disponibilidade, aos finais de semana horários diferenciados de acordo com o plantão. Escala 6X1 com folgas alternadas aos finais de semana.
Local de trabalho: Barra Funda

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Avaliações da Sitel do Brasil


Satisfação geral dos funcionários

3.29
  • Remuneração e benefícios
    2.61
  • Oportunidade de carreira
    2.94
  • Cultura da empresa
    3.02
  • Qualidade de vida
    2.80

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há aproximadamente 1 ano

    Boa empresa com algumas ressalvas.

    Analista de Atendimento PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Plano de carreira interessante não se limitando exclusivamente ao produto que você iniciou, carga horaria facilitada para conciliação com estudos/ou outros trabalhos.

    Contras: Baixa remuneração e aglomeração de atividades, beneficios não condizentes com os valores de mercado (em especial o VR que não condizia com os valores da região).

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Sincera

    Analista de Suporte I

    São Paulo, SP


    Prós: Otíma infra-estrutura, possibilidade de crescimento a todo o instante, benefícios, RH e outros setores de relacionamento bem atenciosos e prestativos, descontos.

    Contras: Não passei por problemas ainda na empresa

    Conselhos para presidência: Salários melhores e a rigorosidade na contratação de futuros funcionários. Por exigir conhecimentos mínimos, muitas vezes profissionais incapacitados assumem cargos que não dão conta.

    Recomenda a empresa: Sim