Love Mondays


Vaga de Supervisor de Atendimento
Sem Parar em Osasco - SP

Descrição da Vaga

Supervisor de Atendimento

Pré-requisitos:
* Necessária ter Superior Completo;
* Necessário ter experiência com gestão de pessoas;
* Necessária experiência em atendimento à Mídias Sociais ;
* Necessário ter conhecimento sobre os processos de reclamação do Reclame Aqui;
Atividades:
* Experiência comprovada em liderança de equipes de multicanalidade e processos de atendimento;
* Atuação em desenvolvimento de pessoas com foco nos resultados, garantir o atingimento e superação das metas;
* Estabelecer indicadores de desempenho e alta performance;
* Experiência em monitoração da equipe garantindo a evolução da performance;
* Atuação em elaboração de métricas de qualidade com foco no cliente, de forma a garantir a satisfação do cliente;
* Acompanhar a apuração dos casos de reclamações que envolvam as centrais de atendimento ao cliente e o plano de ação dos envolvidos evitando recorrência;
* Propor melhorias de processos internos mediante análise de RA e Mídias Soiciais;
* Garantir a gestão sobre o tratamento das publicações e ou interações advindas do site Reclame Aqui observando procedimentos e metas específicas, sendo o resultado deste serviço meta institucional ou gerencial;
* Detectar necessidade de treinamento e capacitação profissional da equipe de atendimento, acompanhando o desenvolvimento por meio de feedbacks e avaliações mensais;
* Promover a realização de estudos específicos de comportamento do cliente, serviço ou ainda pontos de desvios diversos;
* Propor e implantar ações de melhoria adequadas ao escopo operacional;
* Garantir a confecção e atualização de relatórios gerenciais e operacionais dessas células.

Leia mais

Avaliações da Sem Parar


Satisfação geral dos funcionários

4.00
  • Remuneração e benefícios
    4.03
  • Oportunidade de carreira
    2.72
  • Cultura da empresa
    3.59
  • Qualidade de vida
    3.14

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 14 dias

    Pode ser uma grande empresa se souber aproveitar a forças que tem e supera as fraquezas.

    Especialista

    Osasco, SP


    Prós: líder de mercado, com ótima rentabilidade e possibilidade de investimento. Faz parte de um grupo multinacional com forte representação no mercado global.

    Contras: Estrutura executiva confusa, baixa qualidade das gestão de informação e pouca liberdade pra inovação e novos modelos de negócios. péssima localização.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Empresa ótima para estabilidade

    Atendente

    Osasco, SP


    Prós: Beneficios exelentes,completos e de qualidade,é o motivo real da empresa ser tão boa,pois voce acaba se agarrando neles.

    Contras: Sobre carga dos funcionarios com diversas funções,fora as discussoes acaloradas com clientes por diversos motivos

    Recomenda a empresa: Sim