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Vaga de Supervisor de Atendimento
Sem Parar em Osasco - SP

Descrição da Vaga

Supervisor de Atendimento

Pré-requisitos:
* Necessária ter Superior Completo;
* Necessário ter experiência com gestão de pessoas;
* Necessária experiência em atendimento à Mídias Sociais ;
* Necessário ter conhecimento sobre os processos de reclamação do Reclame Aqui;
Atividades:
* Experiência comprovada em liderança de equipes de multicanalidade e processos de atendimento;
* Atuação em desenvolvimento de pessoas com foco nos resultados, garantir o atingimento e superação das metas;
* Estabelecer indicadores de desempenho e alta performance;
* Experiência em monitoração da equipe garantindo a evolução da performance;
* Atuação em elaboração de métricas de qualidade com foco no cliente, de forma a garantir a satisfação do cliente;
* Acompanhar a apuração dos casos de reclamações que envolvam as centrais de atendimento ao cliente e o plano de ação dos envolvidos evitando recorrência;
* Propor melhorias de processos internos mediante análise de RA e Mídias Soiciais;
* Garantir a gestão sobre o tratamento das publicações e ou interações advindas do site Reclame Aqui observando procedimentos e metas específicas, sendo o resultado deste serviço meta institucional ou gerencial;
* Detectar necessidade de treinamento e capacitação profissional da equipe de atendimento, acompanhando o desenvolvimento por meio de feedbacks e avaliações mensais;
* Promover a realização de estudos específicos de comportamento do cliente, serviço ou ainda pontos de desvios diversos;
* Propor e implantar ações de melhoria adequadas ao escopo operacional;
* Garantir a confecção e atualização de relatórios gerenciais e operacionais dessas células.

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Avaliações da Sem Parar


Satisfação geral dos funcionários

4.00
  • Remuneração e benefícios
    4.00
  • Oportunidade de carreira
    2.46
  • Cultura da empresa
    3.62
  • Qualidade de vida
    3.23

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 17 dias

    Faz jus ao nome

    Assistente de Mídias Sociais

    Osasco, SP


    Prós: Um dos pontos positivos é a grande chance de crescimento e as oportunidades, além do apoio referente a capacitação acadêmica encorajada pela empresa.

    Contras: Acredito que alguns pontos referente a cultura da empresa (ou dos funcionários) poderiam ser repensados ou aplicados de forma mais direta ou aberta.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 23 dias

    Boa

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Carga horária compativel com o salário,ótimos beneficios e pontualidade com pagamentos.Plano de saúde e odontológico de qualidade.Bom valor de vale alimentação ou refeição.

    Contras: Falta oportunidades para os funcionários antigos e deficientes físicos.Não há muita oportunidade de crescimento (isso fora de São Paulo ,onde são filias).A Matriz é em São Paulo e tem boas chances de crescimento.

    Recomenda a empresa: Sim