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Vaga de Supervisor de Atendimento
Sem Parar em Osasco - SP

Descrição da Vaga

Supervisor de Atendimento

Pré-requisitos:
* Necessária ter Superior Completo;
* Necessário ter experiência com gestão de pessoas;
* Necessária experiência em atendimento à Mídias Sociais ;
* Necessário ter conhecimento sobre os processos de reclamação do Reclame Aqui;
Atividades:
* Experiência comprovada em liderança de equipes de multicanalidade e processos de atendimento;
* Atuação em desenvolvimento de pessoas com foco nos resultados, garantir o atingimento e superação das metas;
* Estabelecer indicadores de desempenho e alta performance;
* Experiência em monitoração da equipe garantindo a evolução da performance;
* Atuação em elaboração de métricas de qualidade com foco no cliente, de forma a garantir a satisfação do cliente;
* Acompanhar a apuração dos casos de reclamações que envolvam as centrais de atendimento ao cliente e o plano de ação dos envolvidos evitando recorrência;
* Propor melhorias de processos internos mediante análise de RA e Mídias Soiciais;
* Garantir a gestão sobre o tratamento das publicações e ou interações advindas do site Reclame Aqui observando procedimentos e metas específicas, sendo o resultado deste serviço meta institucional ou gerencial;
* Detectar necessidade de treinamento e capacitação profissional da equipe de atendimento, acompanhando o desenvolvimento por meio de feedbacks e avaliações mensais;
* Promover a realização de estudos específicos de comportamento do cliente, serviço ou ainda pontos de desvios diversos;
* Propor e implantar ações de melhoria adequadas ao escopo operacional;
* Garantir a confecção e atualização de relatórios gerenciais e operacionais dessas células.

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Avaliações da Sem Parar


Satisfação geral dos funcionários

3.77
  • Remuneração e benefícios
    3.73
  • Oportunidade de carreira
    2.77
  • Cultura da empresa
    3.33
  • Qualidade de vida
    3.03

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa. Mas ainda tem muito a melhorar

    Assistente

    Osasco, SP


    Prós: Horário flexível, emenda de feriados, ótimos benefícios. Com a vinda da Fleetcor está se estruturando, mas ainda falta muito. Nova estrutura. Está crescendo

    Contras: Gestão finge que aceita o horário flexível mas o funcionário que entra mais cedo para sair mais cedo não é bem visto. Promoções somente para panelinha, se o funcionário for puxa saco será promovido com certeza. Isso vale para diversas áreas. As promoções são em sua maioria, injustas. Péssima localização com prédios em endereços diferentes e estruturas diferentes. O prédio do centro de Osasco parece abandonado enquanto o do Vila Yara é moderno e chique.

    Conselhos para presidência: Veja os funcionários com cargo baixo. Esses sim vestem a camisa da empresa mas não sao valorizados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ótimo clima de trabalho mas sem evolução de crescimento

    Analista de Qualidade

    Osasco, SP


    Prós: Ambiente de trabalho agradável de se trabalhar, Horário de trabalho flexível, Baixa rotatividade de contratação/demissão, Clima coorporativo respeitável.

    Contras: Perfil um pouco conservador de funcionários e diretrizes da empresa, Baixa atualização de tecnologias dispostas no mercado de trabalho, Gestão ineficiente em alguns setores da empresa

    Recomenda a empresa: Sim