• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Supervisor de Atendimento
Sem Parar em Osasco - SP

Descrição da Vaga

Supervisor de Atendimento

Pré-requisitos:
* Necessária ter Superior Completo;
* Necessário ter experiência com gestão de pessoas;
* Necessária experiência em atendimento à Mídias Sociais ;
* Necessário ter conhecimento sobre os processos de reclamação do Reclame Aqui;
Atividades:
* Experiência comprovada em liderança de equipes de multicanalidade e processos de atendimento;
* Atuação em desenvolvimento de pessoas com foco nos resultados, garantir o atingimento e superação das metas;
* Estabelecer indicadores de desempenho e alta performance;
* Experiência em monitoração da equipe garantindo a evolução da performance;
* Atuação em elaboração de métricas de qualidade com foco no cliente, de forma a garantir a satisfação do cliente;
* Acompanhar a apuração dos casos de reclamações que envolvam as centrais de atendimento ao cliente e o plano de ação dos envolvidos evitando recorrência;
* Propor melhorias de processos internos mediante análise de RA e Mídias Soiciais;
* Garantir a gestão sobre o tratamento das publicações e ou interações advindas do site Reclame Aqui observando procedimentos e metas específicas, sendo o resultado deste serviço meta institucional ou gerencial;
* Detectar necessidade de treinamento e capacitação profissional da equipe de atendimento, acompanhando o desenvolvimento por meio de feedbacks e avaliações mensais;
* Promover a realização de estudos específicos de comportamento do cliente, serviço ou ainda pontos de desvios diversos;
* Propor e implantar ações de melhoria adequadas ao escopo operacional;
* Garantir a confecção e atualização de relatórios gerenciais e operacionais dessas células.

Leia mais

Avaliações da Sem Parar


Satisfação geral dos funcionários

3.94
  • Remuneração e benefícios
    3.87
  • Oportunidade de carreira
    2.87
  • Cultura da empresa
    3.47
  • Qualidade de vida
    3.13

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há quase 2 anos

    Excelente empresa!

    Gerente

    Osasco, SP


    Prós: Ótimo ambiente de trabalho, localização... a empresa é moderna e arrojada, tem horário flexível, oportunidades de desenvolvimento e carreira, além de muito desafio!

    Contras: A parte de comunicação entre as áreas sempre pode melhorar, é importante que os departamentos estejam sempre conectados e trabalhando com um propósito único, de apoiar os objetivos estratégicos do negócio!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Excelente Empresa, mais com pouca capacidade de crescimento

    Assistente

    Osasco, SP


    Prós: Empresa socialmente ativa, bons benefícios e salário compatível com mercado. Oportunidade de aprender e desenvolver.A empresa proporciona um ambiente agradável e tranquilo para se trabalhar

    Contras: Pouco oportunidade de carreira, muitos funcionários a anos na mesma função e sem expectativa de promoção. As mudanças de cargo são mais comuns para alto nível de gestão.

    Recomenda a empresa: Sim