• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Supervisor De Atendimento
Unisys em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Supervisor De Atendimento - Rio De Janeiro

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. Descrição:
  5. Profissional será responsável pela liderança, para atender às necessidades de negócio do cliente e ficará residente na Matriz.
  6. Requisitos:
  7. Experiência em liderança de pessoas;
  8. Conhecimento em processos (ITIL);
  9. Gestão de SLA;
  10. Elaboração de reports;
  11. Implementação de novos projetos;
  12. Inglês intermediário;

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Nativo - Requerido), Inglês (Intermediário - Requerido)
  3. Disponibilidade para viajar
  4. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word
  5. Sistemas Operacionais: Windows
  6. Outros programas: Servidores de E-mail

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Cesta básica, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Supervisor De Atendimento - Rio De Janeiro
  • Empresa Unisys Brasil

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 2.000,00 a R$ 2.100,00 (Bruto mensal)
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Leia mais