• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Especialista de Atendimento
Polishop em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Especialista de Atendimento - Planejamento

Responsável pelo planejamento das demandas do departamento de Educação Corporativa / Treinamento da empresa.
ATIVIDADES:
* atendimento aos departamentos internos e follow up com as áreas especialistas
* captar as demandas com a equipe de Treinamento, distribuir para as áreas especialistas e acompanhar até a conclusão dos trabalhos
* elaboração e acompanhamento dos cronogramas de treinamentos presenciais, produção de vídeos e materiais de ead, workshops e outros materiais
* quando necessário acompanhará gravações de vídeo aulas e outras atividades presenciais
* solicitações de passagens, hospedagens, coffee break, compras de materiais, separação e envio de materiais de apoio e brindes para as unidades, entre outras atividades que envolvam a logística dos treinamentos
* atualização de planilhas e controles
* outras rotinas da área
REQUISITOS:
Superior completo
Experiência com atendimento e planejamento em agências de publicidade, área de marketing, produtoras ou treinamento
Experiência em elaboração e acompanhamento de cronogramas de grande complexidade
Excel avançado
INFORMAÇÕES DA VAGA:
CLT
Zona sul de SP
2ª a 6ª das 09h às 18h
Salário fixo
Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de vida em grupo, Vale-refeição e Vale-transporte
Local de trabalho: Santo Amaro
A POLISHOP prioriza a contratação de pessoas com deficiência.

Leia mais

Avaliações da Polishop


Satisfação geral dos funcionários

3.23
  • Remuneração e benefícios
    3.10
  • Oportunidade de carreira
    2.84
  • Cultura da empresa
    3.02
  • Qualidade de vida
    2.65

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 1 ano

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Crescimento profissional, vale refeição ou alimentação que contribuía bastante pois o valor era excelente para consumo diário. Convênio odontológico.

    Contras: Convênio médico muito caro, deveria ser mais acessível para os funcionários. Do restante os outros benefícios eram excelente como o trabalho em equipe.

  • Há 22 dias

    Precisa melhorar alguns pontos

    Caixa

    Ribeirão Pires, SP


    Prós: Benefício bom pessoas motivadas, a empresa da oportunidade de crescimento. Proporciona a vontade de dar o melhor para alcançar um crescimento

    Contras: A lojas que favorecem as pessoas, fica jogando de loja pra loja a caixa tem que fazer muita coisa, inclusive dar o empurrãozinho pro vendedor vender e não ganhar nada por isso além de fazer uma boa parte administrativa fazendo muitas coisas

    Recomenda a empresa: Não