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Vaga de Especialista de Atendimento
Polishop em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Especialista de Atendimento - Planejamento

Responsável pelo planejamento das demandas do departamento de Educação Corporativa / Treinamento da empresa.
ATIVIDADES:
* atendimento aos departamentos internos e follow up com as áreas especialistas
* captar as demandas com a equipe de Treinamento, distribuir para as áreas especialistas e acompanhar até a conclusão dos trabalhos
* elaboração e acompanhamento dos cronogramas de treinamentos presenciais, produção de vídeos e materiais de ead, workshops e outros materiais
* quando necessário acompanhará gravações de vídeo aulas e outras atividades presenciais
* solicitações de passagens, hospedagens, coffee break, compras de materiais, separação e envio de materiais de apoio e brindes para as unidades, entre outras atividades que envolvam a logística dos treinamentos
* atualização de planilhas e controles
* outras rotinas da área
REQUISITOS:
Superior completo
Experiência com atendimento e planejamento em agências de publicidade, área de marketing, produtoras ou treinamento
Experiência em elaboração e acompanhamento de cronogramas de grande complexidade
Excel avançado
INFORMAÇÕES DA VAGA:
CLT
Zona sul de SP
2ª a 6ª das 09h às 18h
Salário fixo
Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de vida em grupo, Vale-refeição e Vale-transporte
Local de trabalho: Santo Amaro
A POLISHOP prioriza a contratação de pessoas com deficiência.

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Avaliações da Polishop


Satisfação geral dos funcionários

3.23
  • Remuneração e benefícios
    3.04
  • Oportunidade de carreira
    2.79
  • Cultura da empresa
    2.99
  • Qualidade de vida
    2.69

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Polishop para trabalhar

    Analista de Marketing Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimos salários, gestão excelente, clima gostoso de trabalhar, não tem do que reclamar se você fizer seu papel não será cobrado e poderá trabalhar tranquilamente.

    Contras: Não possui amplo pacote de benefícios, pouca acessibilidade a diretorias e acesso a ideias, poderiam dar mais liberdade a equipe de Analistas por exemplo, que já são excepcionalmente capacitados.

    Conselhos para presidência: Olhe para os colaboradores, faça uma análise semestral de potenciais para cargos, não abra vagas antes de ver o que existe dentro da empresa vestindo a camisa, tem muita gente boa que desanima por contratar por fora.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Plano de carreira ainda é importante para motivar o colaborador.

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Modelo de Negócio, produtos inovadores, o jeito de atender o cliente embasados pela experimentação, Work shop periódicos, remuneração sem atrasos.

    Contras: Falta um planejamento de carreira consistente, aqueles que alcançaram os topos da hierarquia nada realizam para motivar os colaboradores a buscarem o mesmo.

    Conselhos para presidência: Ouçam o setor operacional ( lojas ).

    Recomenda a empresa: Sim