Love Mondays


Vaga de Especialista de Atendimento
Polishop em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Especialista de Atendimento - Planejamento

Responsável pelo planejamento das demandas do departamento de Educação Corporativa / Treinamento da empresa.
ATIVIDADES:
* atendimento aos departamentos internos e follow up com as áreas especialistas
* captar as demandas com a equipe de Treinamento, distribuir para as áreas especialistas e acompanhar até a conclusão dos trabalhos
* elaboração e acompanhamento dos cronogramas de treinamentos presenciais, produção de vídeos e materiais de ead, workshops e outros materiais
* quando necessário acompanhará gravações de vídeo aulas e outras atividades presenciais
* solicitações de passagens, hospedagens, coffee break, compras de materiais, separação e envio de materiais de apoio e brindes para as unidades, entre outras atividades que envolvam a logística dos treinamentos
* atualização de planilhas e controles
* outras rotinas da área
REQUISITOS:
Superior completo
Experiência com atendimento e planejamento em agências de publicidade, área de marketing, produtoras ou treinamento
Experiência em elaboração e acompanhamento de cronogramas de grande complexidade
Excel avançado
INFORMAÇÕES DA VAGA:
CLT
Zona sul de SP
2ª a 6ª das 09h às 18h
Salário fixo
Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de vida em grupo, Vale-refeição e Vale-transporte
Local de trabalho: Santo Amaro
A POLISHOP prioriza a contratação de pessoas com deficiência.

Leia mais

Avaliações da Polishop


Satisfação geral dos funcionários

3.27
  • Remuneração e benefícios
    3.13
  • Oportunidade de carreira
    2.89
  • Cultura da empresa
    3.06
  • Qualidade de vida
    2.80

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há quase 3 anos

    A melhor em inovações, qualidade, negociação e exclusividade.

    Vendedor

    Campinas, SP


    Prós: Ambiente de trabalho muito agradável, com normas de ética funcionais, investimento no capital intelectual do funcionário, e facilidade de vendas, já que existe a possibilidade de experimentação dos produtos.

    Contras: As vezes acham que a Polishop tem um jeito diferente de trabalhar, mas na verdade ela trabalha como se deveria trabalhar, coisa que outras empresas em todo o mundo também fazem.

    Conselhos para presidência: Montar um mural onde qualquer funcionário coloque seus elogios e criticas, o qual será avaliado diariamente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 dias

    Empresa Boa dinâmica, oportunidade de crescimento

    SubgerenteEx-funcionário, saiu em 2017

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Reconhecimento, bons benefícios, pagam tudo certinho, oportunidade pra quem já está dentro da empresa, ótimo atendimento demonstração dando satisfação ao cliente.

    Contras: Produtos com pouco prazo de garantia, dias de folgas não fixas . Trabalho em setor fora da loja do shopping, não fazem estorno, desconto MT alto em convênio médico

    Conselhos para presidência: Organização, pontualidade

    Recomenda a empresa: Sim