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Vaga de Especialista de Atendimento
Polishop em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Especialista de Atendimento - Planejamento

Responsável pelo planejamento das demandas do departamento de Educação Corporativa / Treinamento da empresa.
ATIVIDADES:
* atendimento aos departamentos internos e follow up com as áreas especialistas
* captar as demandas com a equipe de Treinamento, distribuir para as áreas especialistas e acompanhar até a conclusão dos trabalhos
* elaboração e acompanhamento dos cronogramas de treinamentos presenciais, produção de vídeos e materiais de ead, workshops e outros materiais
* quando necessário acompanhará gravações de vídeo aulas e outras atividades presenciais
* solicitações de passagens, hospedagens, coffee break, compras de materiais, separação e envio de materiais de apoio e brindes para as unidades, entre outras atividades que envolvam a logística dos treinamentos
* atualização de planilhas e controles
* outras rotinas da área
REQUISITOS:
Superior completo
Experiência com atendimento e planejamento em agências de publicidade, área de marketing, produtoras ou treinamento
Experiência em elaboração e acompanhamento de cronogramas de grande complexidade
Excel avançado
INFORMAÇÕES DA VAGA:
CLT
Zona sul de SP
2ª a 6ª das 09h às 18h
Salário fixo
Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de vida em grupo, Vale-refeição e Vale-transporte
Local de trabalho: Santo Amaro
A POLISHOP prioriza a contratação de pessoas com deficiência.

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Avaliações da Polishop


Satisfação geral dos funcionários

3.40
  • Remuneração e benefícios
    3.23
  • Oportunidade de carreira
    3.01
  • Cultura da empresa
    3.22
  • Qualidade de vida
    2.75

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 21 dias

    Bom

    Vendedor ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

    Santos, SP


    Prós: Empresa boa para se trabalhar. Paga comissões e premiações direito sem atraso. Empresa séria e que visa o crescimento do funcionário. Fácil o ganho de dinheiros, clientes felizes com as compras

    Contras: Empresa não tinha refeitório nem lugar para comer ou descanso dos funcionários. Relacionamento entre os vendedores era muito bom, porem sempre tinha competição

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Uma empresa q não valoriza seus vendedores

    Vendedor

    Praia Grande, SP


    Prós: A equipe q é muito bacana, os produtos realmente são muito bons, ponto eletrônico e são certos em questão de pagamento e vales sempre pagam em dia!

    Contras: Pagam muito pouco, pois temos q atingir uma meta impossivel q ninguem consegui alcançar e a porcentagem é muito baixa, então vc acaba recebendo nem 1400,00, cobram demais, falta de organização.

    Conselhos para presidência: Valorizar mais os colaboradores e aumentar as porcentagem para vendas.

    Recomenda a empresa: Não