Love Mondays


Vaga de Supervisor De Atendimento
Kelly Services em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Supervisor De Atendimento

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Marketing - Marketing
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Experiência com vendas e com liderança de pessoas.
  5. Experiência com SalesForce
  6. Inglês avançado
  7. Suporte a equipe e ao cliente
  8. Coordenar com os executivos melhorias para a operação e a equipe fornecer instruções e executar procedimentos operacionais
  9. Avaliar necessidades da função e auxiliar em melhorias do processo
  10. Mitigar dúvidas operacionais dos clientes para lançamento de conta
  11. Garantir atingimento dos principais indicadores de performance da equipe

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Supervisor De Atendimento
  • Empresa KELLY SERVICES - SÃO PAULO

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Leia mais

Avaliações da Kelly Services


Satisfação geral dos funcionários

3.63
  • Remuneração e benefícios
    3.50
  • Oportunidade de carreira
    2.67
  • Cultura da empresa
    3.11
  • Qualidade de vida
    3.33

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 2 meses

    Enriquecedor

    Supervisor de Vendas

    São Paulo, SP


    Prós: Atuo como terceiro em uma grande multinacional, e adquiro muito aprendizado, além de ter um mega apoio na implantação e execução de novas idéias e projetos.

    Contras: Devido a atuação acontecer em uma startup de plataforma digital, as mudanças acontecem de forma absurda, inviabilizando projetos de médio-longa duração.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Empresa precisa melhorar no relacionamento com seu funcionário

    Ex-funcionário, saiu em 2018


    Prós: Benefícios bons e sem atraso, nunca tive problemas em relação a pagamento. Salário compatível com o mercado. RH com poucos recursos mas atende bem.

    Contras: Falta de comunicação com o funcionário. Pressão. Ambiente De trabalho pesado. Funcionário fica a mercê do cliente, que faz o que quer com o funcionário Kelly que é menosprezado.

    Recomenda a empresa: Não