Vaga de SUPERVISOR DE ATENDIMENTO
Hermes Pardini em São Paulo - SP

SUPERVISOR DE ATENDIMENTO

_Requisitos para seleção:
_

* Ensino médio concluído ou superior em curso;
* Necessário experiência em gestão de pessoas e em rotinas de atendimento em laboratórios ou hospitais.
_Dados Gerais:
_

* Conferir e controlar o atendimento referente a pessoas e processos;
* Recepcionar os clientes, verificando documentos pessoais, convênio e pedido médico;
* Acompanhar os processos operacionais da Unidade;
* Controlar as escalas de trabalho dos colaboradores;
* Acompanhar o fechamento diário dos guichês de atendimento, garantir o correto envio das guias para a conferência e o faturamento.
Vaga e Carga Horária:
* 1 vaga
* Horário: das 10h00 às 19h00 e aos sábados das 07h00 às 11h00.
Pacote de Remuneração:
* Salário e Benefícios compatíveis com o mercado.
* Disponibilidade para atuar na região da Zona Leste de SP.

Avaliações da Hermes Pardini

Decepcionado

Executivo

Vespasiano, MG

Prós: Paga em dia, os colegas de trabalho são muito legais e alguns diretores soa muito receptivos. Acho que não tem mais nada de bom ultimamente.

Contras: Salários totalmente defasados, país de família passando apertos após sua política irresponsável de crescimento anual. Os funcionários estão em burnout totalmente desgastados.

Conselhos para presidência: Valorize os profissionais que vocês têm à disposição. No mercado eles estão sendo expostos a chacotas como os mais mal pagos do mercado.

Não recomendo essa empresa!

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Para mim o único ponto positivo dessa empresa são alguns funcionários, que estão lá pra e ajudar e te incentivar, não consigo pensar em outro ponto positivo, sei que trabalho não é lugar de se fazer amigos porém é necessário ter uma boa convivência e isso com os colegas de trabalhos das áreas que eu trabalhei era boa.

Contras: Existia vários pontos negativos, começando com a falta de respeito que os superiores tinham com quem era mais inferior como no caso dos aprendizes que sofreram discriminação na época que trabalhei lá.