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Vaga de Supervisor De Atendimento
Grupo Selpe em Uberlândia - MG

Descrição da Vaga

Supervisor De Atendimento

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Marketing - Marketing
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: Uberlândia, MG
  4. Prestar suporte ao colaborador e ao cliente; Gestão de equipe; Interação com clientes externos e internos, departamentos e filiais; Gestão de receitas extras; Gestão de indicadores; Planejamento estratégico; Gestão de equipe – Acompanhamento do desempenho da equipe, aplicação de feed back's, treinamentos periódicos, reuniões, mediação de conflitos, estímulo a capacitação profissional, suporte aos colaboradores mediante as dúvidas, dificuldades ou condutas indevidas, motivação da equipe, controle de jornada de trabalho; Interação com clientes externos e internos, departamentos e filiais – Diante das necessidades de interação com clientes externos e internos ,departamentos e filiais, realiza-se tratativas buscando a resolução rápidas de situações reportadas ao mesmo ocasionadas por qualquer um dos atores informados anteriormente; Gestão de receitas extras – Diante da necessidade reportada pela sua equipe de geração de receita (reentrega, diária, paletização, descarga, reembolso de avarias e faltas, multas, armazenagem, devolução total e parcial, coleta de RMI), acompanha-se a evolução dos processos até a sua finalização. Após concluído deve- se garantir que seja repassado ao departamento responsável pela cobrança; Gestão de indicadores – Através de suporte de relatórios oferecidos pelo sistema realiza-se a gestão dos indicadores( performance de cada cliente externo e filiais, datas de entregas não informadas, ocorrências não finalizadas, volume de ocorrência por cliente x analista, receita por cliente). A partir destes dados, realiza-se consolidação das informações, formatando relatórios e gráficos para apresentação a diretoria e clientes externos, de acordo com a necessidade. Diante destes dados, estrutura-se planos de ação fixando o estabelecimento de metas.
  5. Experiência na função; Pacote Office completo.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Supervisor De Atendimento
  • Empresa GRUPO SELPE
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Outros
  • Salário A combinar
  • Localidade Uberlândia, MG
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Avaliações da Grupo Selpe


Satisfação geral dos funcionários

3.33
  • Remuneração e benefícios
    2.44
  • Oportunidade de carreira
    2.44
  • Cultura da empresa
    2.89
  • Qualidade de vida
    3.22

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 meses

    Lugar bom para se trabalhar para quem gosta de controle.

    Consultora de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2016

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Possibilidade de novas aprendizagens. Trabalho dinâmico e diversificado. Estão abertos a inovação. Proporciona segurança e estabilidade. Cumpre adequadamente com os deveres legais.

    Contras: Pessoas são promovidas por laços de amizade e proximidade. Não há plano de cargos e salários. Ambiente rígido e controlador. Estão focados em melhoria de processos, sem foco no desenvolvimento de pessoas.

    Conselhos para presidência: Foquem no desenvolvimento de pessoas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    O discurso ainda é diferente da prática

    Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2017

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Sobra oportunidade para quem quer aprender porque o volume de trabalho é alto. A estrutura da empresa é boa, bons equipamentos. Pra quem quer trabalhar com RH é uma empresa boa pro currículo.

    Contras: Não existem movimentos para engajamento dos funcionários. As equipes trabalham isoladas, gera um clima quase de competição. A gestão é muito verticalizada, muitos chefes entram no trabalho da equipe. Nas poucas comunicações que recebemos, falam muito de inovação mas não tem nada que estimule a inovação dentro da empresa de verdade. Cultura muito rigida de ponto, não existe nada de reconhecimento do bom trabalho.

    Conselhos para presidência: Tentar trazer o discurso de inovação para perto dos funcionários e não ficar somente na cabeça dos chefes. Dar treinamento pras pessoas.

    Recomenda a empresa: Sim