Love Mondays


Vaga de Supervisor De Atendimento
Grupo Selpe em Uberlândia - MG

Descrição da Vaga

Supervisor De Atendimento

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Marketing - Marketing
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: Uberlândia, MG
  4. Prestar suporte ao colaborador e ao cliente; Gestão de equipe; Interação com clientes externos e internos, departamentos e filiais; Gestão de receitas extras; Gestão de indicadores; Planejamento estratégico; Gestão de equipe – Acompanhamento do desempenho da equipe, aplicação de feed back's, treinamentos periódicos, reuniões, mediação de conflitos, estímulo a capacitação profissional, suporte aos colaboradores mediante as dúvidas, dificuldades ou condutas indevidas, motivação da equipe, controle de jornada de trabalho; Interação com clientes externos e internos, departamentos e filiais – Diante das necessidades de interação com clientes externos e internos ,departamentos e filiais, realiza-se tratativas buscando a resolução rápidas de situações reportadas ao mesmo ocasionadas por qualquer um dos atores informados anteriormente; Gestão de receitas extras – Diante da necessidade reportada pela sua equipe de geração de receita (reentrega, diária, paletização, descarga, reembolso de avarias e faltas, multas, armazenagem, devolução total e parcial, coleta de RMI), acompanha-se a evolução dos processos até a sua finalização. Após concluído deve- se garantir que seja repassado ao departamento responsável pela cobrança; Gestão de indicadores – Através de suporte de relatórios oferecidos pelo sistema realiza-se a gestão dos indicadores( performance de cada cliente externo e filiais, datas de entregas não informadas, ocorrências não finalizadas, volume de ocorrência por cliente x analista, receita por cliente). A partir destes dados, realiza-se consolidação das informações, formatando relatórios e gráficos para apresentação a diretoria e clientes externos, de acordo com a necessidade. Diante destes dados, estrutura-se planos de ação fixando o estabelecimento de metas.
  5. Experiência na função; Pacote Office completo.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Supervisor De Atendimento
  • Empresa GRUPO SELPE
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Outros
  • Salário A combinar
  • Localidade Uberlândia, MG
Leia mais

Avaliações da Grupo Selpe


Satisfação geral dos funcionários

3.80
  • Remuneração e benefícios
    2.40
  • Oportunidade de carreira
    2.60
  • Cultura da empresa
    3.20
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Grupo Selpe

    Assistente R&S

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Clima agradável ,pessoas agradáveis , busca por desenvolvimento dos colaboradores . Gestores flexíveis e abertos para novas ideias

    Contras: Não tenho pontos negativos para serem relatados , todas empresas possuem pontos a serem desenvolvidos dia a dia e se adaptar ao mercado atual.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Empresa boa, mas requer melhoras na gestã

    Consultor Comercial

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Investimento em novas ferramentas, busca de inovação, seriedade no atendimento ao cliente, solidez de mercado, entrega diferenciada perante a concorrência.

    Contras: Pouco ou nenhum investimento em treinamento, chefias muito operacionais, dificuldade em gerir equipes e reter talentos, baixo investimento em benefícios, remuneração e politicas de satisfação.

    Recomenda a empresa: Sim