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Vaga de Supervisor De Atendimento
Grupo Selpe em Uberlândia - MG

Descrição da Vaga

Supervisor De Atendimento

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Marketing - Marketing
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: Uberlândia, MG
  4. Prestar suporte ao colaborador e ao cliente; Gestão de equipe; Interação com clientes externos e internos, departamentos e filiais; Gestão de receitas extras; Gestão de indicadores; Planejamento estratégico; Gestão de equipe – Acompanhamento do desempenho da equipe, aplicação de feed back's, treinamentos periódicos, reuniões, mediação de conflitos, estímulo a capacitação profissional, suporte aos colaboradores mediante as dúvidas, dificuldades ou condutas indevidas, motivação da equipe, controle de jornada de trabalho; Interação com clientes externos e internos, departamentos e filiais – Diante das necessidades de interação com clientes externos e internos ,departamentos e filiais, realiza-se tratativas buscando a resolução rápidas de situações reportadas ao mesmo ocasionadas por qualquer um dos atores informados anteriormente; Gestão de receitas extras – Diante da necessidade reportada pela sua equipe de geração de receita (reentrega, diária, paletização, descarga, reembolso de avarias e faltas, multas, armazenagem, devolução total e parcial, coleta de RMI), acompanha-se a evolução dos processos até a sua finalização. Após concluído deve- se garantir que seja repassado ao departamento responsável pela cobrança; Gestão de indicadores – Através de suporte de relatórios oferecidos pelo sistema realiza-se a gestão dos indicadores( performance de cada cliente externo e filiais, datas de entregas não informadas, ocorrências não finalizadas, volume de ocorrência por cliente x analista, receita por cliente). A partir destes dados, realiza-se consolidação das informações, formatando relatórios e gráficos para apresentação a diretoria e clientes externos, de acordo com a necessidade. Diante destes dados, estrutura-se planos de ação fixando o estabelecimento de metas.
  5. Experiência na função; Pacote Office completo.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Supervisor De Atendimento
  • Empresa GRUPO SELPE
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Outros
  • Salário A combinar
  • Localidade Uberlândia, MG
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Avaliações da Grupo Selpe


Satisfação geral dos funcionários

3.67
  • Remuneração e benefícios
    2.67
  • Oportunidade de carreira
    2.67
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    3.17

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Um local pra quem busca experiência.

    Analista de Recursos HumanosEx-funcionário, saiu em 2015

    Recife, PE


    Prós: Apresentava um bom clima para realizar o trabalho, e por conta disso fica mais fácil até lidar com pessoas mais difícil ou situações mais complicadas. A maioria dos gestores eram bem flexíveis e abertos. Um espaço ideal para quer que aprender.

    Contras: Faltava investimento no desenvolvimento dos profissional e recursos materiais para realização das avaliações. Pouco investimento em relação aos benefícios ou premiações.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Ótimo empresa para atuar como Consultor de RH (Foco R&S)

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2011

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Empresa que possui contato com grandes empresas e desenvolve da possibilidade de desenvolvimento profissional na carreira de Recrutamento e Seleção / Avaliações Psicológicas.

    Contras: Profissionais deveriam receber comissionamento sobre o fechamento das vagas (remuneração variável). Dar maior autonomia aos consultores/analistas (ex: mais visita a clientes)

    Conselhos para presidência: Focar na capacitação e retenção dos Consultores (Analistas) e Supervisão.

    Recomenda a empresa: Sim