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Vaga de Supervisor De Atendimento Goias
RHBrasil Recursos Humanos em Goiânia - GO

Descrição da Vaga

Supervisor De Atendimento Goias

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Goiânia, GO
  4. SUPERVISOR DE ATENDIMENTO - GOIÁS: Supervisionar a equipe de atendimento, garantindo a execução dos processos, cumprimento das metas e satisfação dos clientes (Internos e externos). Realizar o controle e auditoria dos atendimentos, divulgação dos canais de comunicação, ofertas e relatórios gerenciais. Conduzir a equipe ao aprendizado, liderança bom relacionamento interpessoal, comunicação e a solução de problemas com foco em resultados. Requisitos: Vivência anterior com atendimento presencial e via sistema, gerenciamento de conflitos acompanhamento de processos, cumprimento de metas, treinamento, saber lidar com clientes, pacote office; Ensino Superior completo ou cursando. Salário: 1783,97 + VT + VR (18,00 por dia) - Após a experiência plana de saúde, odontológico e seguro de vida. Horário: Segunda à Sexta das 08h às 18:30h. Interessados e dentro do perfil, cadastre-se em nosso site: e enviar para .

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Benefícios adicionais

  1. Assistência odontológica, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Supervisor De Atendimento Goias
  • Empresa RHBrasil

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 1.783,00 (Bruto mensal)
* Localidade Goiânia, GO

Leia mais

Avaliações da RHBrasil Recursos Humanos


Satisfação geral dos funcionários

3.25
  • Remuneração e benefícios
    2.75
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    3.25

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 meses

    Falta benefícios e incentivos.

    Recursos HumanosEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Autonomia na condução dos processos, tendo a possibilidade de promover o seu nome no mercado e estabelecer relacionamento com clientes. Comissionamento baixo, mas com possibilidade de ter um extra fim do mês.

    Contras: Chefia sem preocupação alguma em manter seus funcionários motivados e engajados. Política do "tapinha nas costas". Falta comunicação entre chefia x funcionários. Sem nenhum benefício em datas comemorativas, algo que a empresa poderia promover.

    Conselhos para presidência: Gerir seus funcionários de forma humanizada. Perfil desmotivador. A motivação deve ser uma via de mão dupla.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 3 anos

    Muito boa

    Promotor

    São Leopoldo, RS


    Prós: empresa muito boa para trabalhar

    Contras: Não sei de pontos negativos da empresa

    Recomenda a empresa: Sim