Vaga de Supervisor De Atendimento Goias

Supervisor De Atendimento Goias

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Goiânia, GO
  4. SUPERVISOR DE ATENDIMENTO - GOIÁS: Supervisionar a equipe de atendimento, garantindo a execução dos processos, cumprimento das metas e satisfação dos clientes (Internos e externos). Realizar o controle e auditoria dos atendimentos, divulgação dos canais de comunicação, ofertas e relatórios gerenciais. Conduzir a equipe ao aprendizado, liderança bom relacionamento interpessoal, comunicação e a solução de problemas com foco em resultados. Requisitos: Vivência anterior com atendimento presencial e via sistema, gerenciamento de conflitos acompanhamento de processos, cumprimento de metas, treinamento, saber lidar com clientes, pacote office; Ensino Superior completo ou cursando. Salário: 1783,97 + VT + VR (18,00 por dia) - Após a experiência plana de saúde, odontológico e seguro de vida. Horário: Segunda à Sexta das 08h às 18:30h. Interessados e dentro do perfil, cadastre-se em nosso site: e enviar para .

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência odontológica, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Supervisor De Atendimento Goias
  • Empresa RHBrasil

* Salário R$ 1.783,00 (Bruto mensal)
* Localidade Goiânia, GO

Avaliações da RHBrasil Recursos Humanos

Empresa responsável

Analista de Compras JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

São Luís, MA

Prós: Empresa muito responsável, justa e agradável. Muito orgulho de ter trabalhado com a RHBRASIL. Poucas empresas que trabalham com terceirização são tão competentes como essa.

Contras: Poderia trabalhar recolocação dos colaboradores temporários em outros contratos ativos. A fim de estender a parceria entre colaborador e empregador.

Conselhos para presidência: Desenvolver mais contratos na região nordeste.

Como e´trabalhar na rhbrasil.

Analista Comercial

Prós: O ambiente de trabalho é maravilhoso, muito legal uma equipe bem unida dinâmico e descontraido. a gestora da unidade é flexivel nao faz cobranças abusivas é tranquila.

Contras: Carga horaria inicio das 08 as 18:00 poderia ser das 9 ou até as 17:00, ou na sexta feira poderia ser carga menor , como em outras consultorias.

Conselhos para presidência: Não tenho o que aconselhar mas agradecer, a rhbrasil é uma empresa muito humana