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Vaga de Supervisor De Atendimento
Gi Group em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Supervisor De Atendimento

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Informática
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Atividades:
  5. Responsável por uma equipe
  6. Focal point e interface com o cliente
  7. Responsável por elaboração de KPI´s e ferramentas da empresa
  8. Acompanhamento e garantia de funcionamento da prestação de serviço no cliente, dando suporte, identificando o problema x solução com os subordinado de modo a garantir uma excelência no atendimento prestado;
  9. Controlar o estoque de consumíveis
  10. Requisitos:
  11. Ter Técnico em Eletrônica ou Informática ou Processamento de dados ou Graduação Superior em Ti.
  12. Atuar na área de Ti com gestão de processos e pessoas;
  13. Ter CNH B
  14. Conhecimento em ferramentas de TI
  15. Local:Ipatinga
  16. Horário de trabalho: 07:00 ás 17:00 segunda a sexta feira.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Supervisor De Atendimento
  • Empresa Gi Group

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

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Avaliações da Gi Group


Satisfação geral dos funcionários

3.50
  • Remuneração e benefícios
    3.28
  • Oportunidade de carreira
    2.56
  • Cultura da empresa
    3.50
  • Qualidade de vida
    3.22

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 25 dias

    Boa empresa mas pode melhorar

    Analista de Suporte de Sistemas

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa organizada administrativamente, salário em dia. Nuca tive nenhum tipo de problema com a empresa neste 1 ano como funcionário, nem mesmo no período de transição.

    Contras: Falta de aproximação com os funcionários alocados no cliente. A impressão que fica é que a empresa só considera o próprio funcionário como uma nota fiscal a ser paga pelo cliente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 29 dias

    Boa

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa de RH que te encaminha para determinada vaga no mercado de trabalho , seja temporária ou efetiva. No meu caso trabalhei nas olimpíadas 2016 como vendedora e a experiência e salário foram bons, a empresa paga em dia.

    Contras: Apos o término do contrato demoraram a me pagar o valor do FGTS e sumiram com a minha folha de ponto e perdi minhas horas extras e os 100% do trabalho nos feriados. Além de terem errado meu nome no sistema o que impediu o saque do FGTS.

    Recomenda a empresa: Sim