Vaga de Supervisor De Atendimento
Gi Group em São Paulo - SP

Supervisor De Atendimento

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Informática
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Atividades:
  5. Responsável por uma equipe
  6. Focal point e interface com o cliente
  7. Responsável por elaboração de KPI´s e ferramentas da empresa
  8. Acompanhamento e garantia de funcionamento da prestação de serviço no cliente, dando suporte, identificando o problema x solução com os subordinado de modo a garantir uma excelência no atendimento prestado;
  9. Controlar o estoque de consumíveis
  10. Requisitos:
  11. Ter Técnico em Eletrônica ou Informática ou Processamento de dados ou Graduação Superior em Ti.
  12. Atuar na área de Ti com gestão de processos e pessoas;
  13. Ter CNH B
  14. Conhecimento em ferramentas de TI
  15. Local:Ipatinga
  16. Horário de trabalho: 07:00 ás 17:00 segunda a sexta feira.

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Supervisor De Atendimento
  • Empresa Gi Group

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Gi Group

Bom apenas para se começar a carreira

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Plano de saúde bom, como trabalhava dentro de uma multinacional, meu almoço não chegava a custar mais do que R$ 1,00, horário flexível, rápido atendimento

Contras: Como era prestadora de serviços, a empresa é meio fantasma na sua vida de trabalho, você só tem contato com eles para saber sobre sua folha de pagamento. Você deve provar para a empresa que presta serviços que você merece um aumento para que eles liguem para a GI e façam. Devido ser prestador de serviços na área de secretariado, não há nenhum plano de carreira a não ser que você seja admitido pela empresa, caso contrário aposentará no cargo

Equipe competente e focada na satisfação do cliente

Analista de Seleção Sênior

Prós: Bom ambiente de trabalho, apoio do gestor imediato, ferramentas oferecidas, forte estrutura comercial, autonomia no contato com o cliente, etc

Contras: Falta política de desenvolvimento de pessoas e reconhecimento. Salário e benefícios pouco competitivos. Equipes muito enxutas para alto volume de trabalho

Conselhos para presidência: É necessário olhar mais para "dentro de casa" e oferecer ações e oportunidades de desenvolvimento profissional.