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Vaga de Supervisor De Atendimento
Europ Assistance Brasil em Rio de Janeiro - RJ

Descrição da Vaga

Supervisor De Atendimento

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - SAC
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Número de vagas: 17
  4. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  5. Responsabilidades:
  6. Fará o acompanhamento e gestão do atendimento dos operadores assegurando o cumprimento dos procedimentos e padrões de qualidade estabelecidos, assim como sanar dúvidas;
  7. Monitorar e oferecer feedback direcionado a equipe, de acordo com os resultados obtidos estabelecendo plano de ação para correção e melhorias;
  8. Confecções de relatórios operacionais e de absenteísmo;
  9. Apoiar campanhas operacionais;
  10. Requisitos:
  11. Superior completo ou cursando;
  12. Diferencial se tiver experiência como líder de equipe da área de atendimento e/ ou de Call center;
  13. Perfil de liderança e desenvolvimento de equipes;
  14. Disponibilidade para trabalhar em plantões;
  15. Pacote office intermediário;

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Benefícios adicionais

  1. Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Supervisor De Atendimento
  • Empresa EUROP ASSISTANCE BRASIL

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

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Avaliações da Europ Assistance Brasil


Satisfação geral dos funcionários

3.10
  • Remuneração e benefícios
    3.18
  • Oportunidade de carreira
    2.64
  • Cultura da empresa
    2.59
  • Qualidade de vida
    2.56

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 2 meses

    Boa empresa

    Funcionário

    Barueri, SP


    Prós: Bom pacote de benefícios, fácil acesso à gestão, oportunidade de crescimento e valorização daqueles que fazem diferença para o negócio. Horário flexível.

    Contras: Falta de estratégia e direcionamento, falta definição de papéis de responsabilidades, diretoria não se alinha com os pontos importantes pra o negócio. Falta cultura e identidade da empresa

    Conselhos para presidência: Dar um identidade para a empresa e praticar a inovação nos seus negócios

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Decepcionante

    Consultor ConciergeEx-funcionário, saiu em 2019

    Barueri, SP


    Prós: Não há muito o que falar desse tópico, pois durante os anos a qualidade do ambiente foi piorando. O que é importante salientar é o grupo de colegas de trabalho excepcional, o que facilitou muito em períodos de maior estresse.

    Contras: Péssimo ambiente fisico de trabalho e muita dificuldade na hora da troca de material com defeito! Sistema utilizado para o trabalho foi trocado no ano de 2018 e não funcionava o que fez com que a qualidade e rapidez na execução piorasse muito. Foi meio ano nesse inferno! Gestao incompetente e que não se mostrava interessada em saber o que realmente estava ocorrendo no setor. A coordenadora quase nunca aparecia. Mesmo com diversos questionamento para os superiores não havia comunicação e nem retorno. Vivia-se a mercê do planejamento que liberava a escala muito próxima do termino do mês e toda hora havia a necessidade de comunicar que havia erros, pois consultores estavam de almoço no mesmo horário e não havia mais ninguém no local para atender, ou um consultor tinha que atender sozinho em horários de pico. Poucos consultores para uma demanda alta de trabalho, ocasionando sobrecarrega e estresse, deixando muitos com saude mais debilitada. Mesmo com reclamações feitas ao RH nada foi feito! Difícil possibilidade de crescimento profissional!

    Conselhos para presidência: Passar mais tempo no prédio da operação e conversar com os operadores para ver o que pode ser feito para melhorias. Investigar as denuncias para que sejam tomadas as providencias necessárias em tempo hábil!

    Recomenda a empresa: Não