• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Supervisor De Atendimento
Europ Assistance Brasil em Barueri - SP

Descrição da Vaga

Supervisor De Atendimento

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - SAC
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: Barueri, SP
  4. Responsabilidades:
  5. Fará o acompanhamento e gestão do atendimento dos operadores assegurando o cumprimento dos procedimentos e padrões de qualidade estabelecidos, assim como sanar dúvidas;
  6. Monitorar e oferecer feedback direcionado a equipe, de acordo com os resultados obtidos estabelecendo plano de ação para correção e melhorias;
  7. Confecções de relatórios operacionais e de absenteísmo;
  8. Apoiar campanhas operacionais;
  9. Requisitos:
  10. Superior completo ou cursando;
  11. Diferencial se tiver experiência como líder de equipe da área de atendimento e/ ou de Call center;
  12. Perfil de liderança e desenvolvimento de equipes;
  13. Disponibilidade para trabalhar em plantões;
  14. Pacote office intermediário.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Benefícios adicionais

  1. Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Supervisor De Atendimento
  • Empresa EUROP ASSISTANCE BRASIL

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade Barueri, SP

Leia mais

Avaliações da Europ Assistance Brasil


Satisfação geral dos funcionários

3.14
  • Remuneração e benefícios
    3.21
  • Oportunidade de carreira
    2.69
  • Cultura da empresa
    2.64
  • Qualidade de vida
    2.64

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 28 dias

    Salarios

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2019

    Barueri, SP


    Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

    Contras: Muitos cargos de chefia,árias fusões e, pelo setor, de telecomunicações estar passando por transformação para se tornar digital, existe uma pressão muito forte, porém ainda um pouco desordenada.

    Conselhos para presidência: Plano de carreira

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 17 dias

    Exigência e poucos recursos

    Ex-funcionário, saiu em 2013

    Barueri, SP


    Prós: bem localizado na região de Alphaville, horários flexíveis grande escalas de horários, oportunidade de crescimento profissional com processos para outros áreas.

    Contras: Exige alta performance dos funcionários mas não possui recompensa em forma de PLR, não tem, liberdade para desenvolver seu trabalho, vr muito baixo para a região.

    Recomenda a empresa: Sim