Love Mondays


Vaga de Supervisor de Atendimento Especialista
Teleperformance em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Supervisor de Atendimento Especialista

Atividades:
* Será responsável pela gestão de agentes com foco em produtividade, acompanhar o desempenho de sua equipe nas atividades desenvolvidas na central de atendimento, visando buscar melhoria continua dos processos. Acompanhar indicadores.Realizar monitorias e aplicar feedback; Campanhas motivacionais.
* Escala 6 x 1 folgas alternadas
* Salário: R$2800;
* Horário de Trabalho: 09:00 às 17:20
* Local de trabalho: Higienópolis Av. Angélica);
Requisitos da Vaga
* Experiência com gestão de pessoas

Leia mais

Avaliações da Teleperformance


Satisfação geral dos funcionários

3.57
  • Remuneração e benefícios
    3.30
  • Oportunidade de carreira
    3.33
  • Cultura da empresa
    3.69
  • Qualidade de vida
    3.17

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há aproximadamente 1 ano

    Funcionário


    Prós: É uma empresa comprometida com o pagamento de seus funcionários e bem estar dos mesmos. Abre bastante vagas internas e prepara seu funcionário para oportunidades futuras.

    Contras: Não tem tanta voz ativa em relação aos seus clientes. Quando alguns funcionários apontam discrepâncias de procedimentos entre outras coisas não dão tanta importância. Aplicam testes para oportunidade interna com dificuldade superior ao de admissão.

  • Há 12 meses

    dia a dia

    Agente de Atendimento I

    São Paulo, SP


    Prós: Bons benefícios, boa localização. Paga em dia. Possibilidade de bônus. Infraestrutura adequada e parque tecnológico sempre muito bem atualizado.

    Contras: Muita gente mandando e pouca gente fazendo. Demora em tomada de decisão da liderança. Costumeiramente os processos não são respeitados, principalmente por pessoas com cargos elevados.

    Recomenda a empresa: Sim