• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Supervisor De Atendimento
DSS Tecnologia em Palmas - TO

Descrição da Vaga

Supervisor De Atendimento

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Marketing - Marketing
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: Palmas, TO
  4. Atendimento e suporte técnico
  5. Nível 1 aos usuários de soluções de TIC do Poder Judiciário do Tocantins - PJTO
  6. Requisitos:
  7. Formação completa na área de Tecnologia da Informação, reconhecido pelo MEC, comprovada através de diploma ou certificado
  8. de conclusão de curso ou documento equivalente.
  9. Experiência mínima comprovada de 06 meses na função de supervisor técnico em serviços de Service Desk utilizando Processos
  10. ITIL ou gestão de serviços de TI ou gestão de service desk.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Benefícios adicionais

  1. Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Supervisor De Atendimento
  • Empresa DSS

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade Palmas, TO

Leia mais

Avaliações da DSS Tecnologia


Satisfação geral dos funcionários

4.33
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    3.33
  • Qualidade de vida
    3.67

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 2 meses

    Empresa boa de trabalhar, sem mimos e paga em dia.

    Administrador de Redes

    Cuiabá, MT


    Prós: Tem pagado em dia e melhorou a qualidade dos uniformes no decorrer do tempo. É flexível com funcionário quanto ao horário de trabalho quando precisamos nos realizar alguma atividade particular.

    Contras: Não se apega muito com a qualidade dos uniformes nem a bandeira do cartão de alimentação. Camisas dificieis de se manter passadas e o vale alimentação não é muito popular.

    Conselhos para presidência: Valorizar o funcionário e dar oportunidades de crescimento aos mesmos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Ótimo lugar para trabalhar temporariamente

    Técnico em Informática

    Brasília, DF


    Prós: Trabalha como Técnico Terceirizado em Loco no Órgão. Flexibilidade de horários, oportunidades de crescer pois a carga horária é de 6h horas por dia.

    Contras: Não tem um processo padronizado. Muita chefia para poucos funcionários. Entrada de novos colaboradores somente por indicação, principalmente se for para um órgão público.

    Recomenda a empresa: Sim