Vaga de Supervisor de Atendimento
Adtalem Educacional do Brasil em Fortaleza - CE

Supervisor de Atendimento

Coordenar, supervisionar e orientar as atividades do NAA, fiscalizando os trabalhos realizados, desenvolvendo sua equipe, visando ao cumprimento de procedimentos e metas estabelecidas. Propor melhorias e soluções para problemas operacionais, procurando manter a qualidade de atendimento.

QUERO PARTICIPAR DO PROCESSO SELETIVO
* Compartilhe com seus amigos:

Deveres e responsabilidades essenciais

• Acompanhar a produtividade dos colaboradores por meio da análise de relatórios de TMA e demais indicadores*.
  • Garantir que as informações de responsabilidade de seu setor estejam corretamente alimentadas no sistema.
  • Validar a atualização de cursos, grades curriculares, equivalências e matrizes no sistema.
  • Acompanhar a oferta de disciplina e realizar alocação de salas por semestre.
  • Acompanhar o treinamento e desenvolvimento da equipe.
  • Coordenar e acompanhar as atividades referentes ao atendimento do aluno e do professor.
  • Coordenar o processo de matrícula de alunos.
  • Coordenar os trabalhos dos serviços de negociação.
  • Apoiar todos os alunos interessados nos programas de crédito e/ou financiamento.
  • Acompanhar as regras de negociação (ressarcimento/carta de crédito).
  • Acompanhar baixas de parciais e lançamentos de cheques devolvidos.
  • Acompanhar o processo de formatura dos alunos e o processo de emissão dos diplomas.
  • Controlar e acompanhar o fechamento de caixa.
  • Acompanhar, no sistema, o processo de renovação e concessão de bolsas, de acordo com as políticas e decisões da diretoria, garantindo a correta interface com o faturamento, e verificar a manutenção dos benefícios de acordo com a regra vigente.
  • Garantir a organização das informações acadêmicas do aluno e do professor, seja em arquivos físicos e/ou eletrônicos.
  • Participar da elaboração e do controle do budget da área de atendimento.
  • Controlar a execução de operacionalidades do processo seletivo do vestibular.
  • Acompanhar o processo de lançamento de notas de alunos.
  • Reportar diariamente o número de matriculados.

Qualificações necessárias

• Ensino Superior completo em Administração, Engenharias, áreas afins;
  • Conhecimento intermediário em Excel;
  • Experiência com gestão de equipes;

Benefícios ofertados

• Bônus anual;
  • Desconto nos cursos de pós-graduação e graduação;
  • Curso de Inglês;
  • Plano de saúde;
  • Plano odontológico;
  • Auxílio transporte;
  • Vale Refeição / Alimentação;
  • Seguro de vida.

Avaliações da Adtalem Educacional do Brasil

Melhor ser escravizado do que ficar desempregado.

Assistente de BackOffice

Fortaleza, CE

Prós: paga oque informa, não tem atrasos nos pagamentos, banco de horas funciona conforme a CLT, segunda a sexta, PL anual, apresenta plano de engajamentos.

Contras: No geral é uma empresa que tenta aplicar a cultura americana pagando um salario brasileiro, muito trabalho para pouco salario, voce tem que viver para empresa, varios sabados fazendo hora extra, empresa "miseravel" não faz confrarternizações de respeito.

Conselhos para presidência: Melhorar motivacional e aplicar momentos diferentes com os funcionarios.

Ok.

AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

Fortaleza, CE

Prós: Clima Organizacional, equipe entrosada e alinhada, sempre estando por dentro do que acontece em todos os lugares do Brasil e participando da tomada de decisões.

Contras: Benefícios são ruins. Vale é baixíssimo, defasado, a baixo do valor de meecado...o Plano de Saúde é fraco demais e sem opções adicionais interessantes.

Conselhos para presidência: Melhores benefícios