Vaga de Supervisor de Atendimento
Adtalem Educacional do Brasil em Fortaleza - CE

Supervisor de Atendimento

Coordenar, supervisionar e orientar as atividades do NAA, fiscalizando os trabalhos realizados, desenvolvendo sua equipe, visando ao cumprimento de procedimentos e metas estabelecidas. Propor melhorias e soluções para problemas operacionais, procurando manter a qualidade de atendimento.

QUERO PARTICIPAR DO PROCESSO SELETIVO
* Compartilhe com seus amigos:

Deveres e responsabilidades essenciais

• Acompanhar a produtividade dos colaboradores por meio da análise de relatórios de TMA e demais indicadores*.
  • Garantir que as informações de responsabilidade de seu setor estejam corretamente alimentadas no sistema.
  • Validar a atualização de cursos, grades curriculares, equivalências e matrizes no sistema.
  • Acompanhar a oferta de disciplina e realizar alocação de salas por semestre.
  • Acompanhar o treinamento e desenvolvimento da equipe.
  • Coordenar e acompanhar as atividades referentes ao atendimento do aluno e do professor.
  • Coordenar o processo de matrícula de alunos.
  • Coordenar os trabalhos dos serviços de negociação.
  • Apoiar todos os alunos interessados nos programas de crédito e/ou financiamento.
  • Acompanhar as regras de negociação (ressarcimento/carta de crédito).
  • Acompanhar baixas de parciais e lançamentos de cheques devolvidos.
  • Acompanhar o processo de formatura dos alunos e o processo de emissão dos diplomas.
  • Controlar e acompanhar o fechamento de caixa.
  • Acompanhar, no sistema, o processo de renovação e concessão de bolsas, de acordo com as políticas e decisões da diretoria, garantindo a correta interface com o faturamento, e verificar a manutenção dos benefícios de acordo com a regra vigente.
  • Garantir a organização das informações acadêmicas do aluno e do professor, seja em arquivos físicos e/ou eletrônicos.
  • Participar da elaboração e do controle do budget da área de atendimento.
  • Controlar a execução de operacionalidades do processo seletivo do vestibular.
  • Acompanhar o processo de lançamento de notas de alunos.
  • Reportar diariamente o número de matriculados.

Qualificações necessárias

• Ensino Superior completo em Administração, Engenharias, áreas afins;
  • Conhecimento intermediário em Excel;
  • Experiência com gestão de equipes;

Benefícios ofertados

• Bônus anual;
  • Desconto nos cursos de pós-graduação e graduação;
  • Curso de Inglês;
  • Plano de saúde;
  • Plano odontológico;
  • Auxílio transporte;
  • Vale Refeição / Alimentação;
  • Seguro de vida.

Avaliações da Adtalem Educacional do Brasil

Bom ambiente de trabalho, poucas oportunidades.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Descontos para funcionários nos cursos ofertados, curso de inglês subsidiado (menos de 400 reais ao semestre), ambiente de trabalho confortável.

Contras: Não há muita oportunidade de crescimento. A maioria dos gestores não "brigam" pelos benefícios do funcionário. Há uma discrepância salarial entre quem é gestor e quem não é lá dentro, salários desatualizados do mercado, bastante comum ver analistas com anos de casa, graduação, pós graduação, com fluência em outros idiomas até, ganhando cerca de 1 salário mínimo e meio. plano de saúde mediano/baixo onde só há opção de escolha para gestores e benefícios bem abaixo do mercado, levando em consideração o porte da empresa.

Conselhos para presidência: Revisar (e alterar) política de benefícios, montar um plano de cargos e salários.

Há muito o que melhorar

Analista AcadêmicoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: As condições de trabalho são boas, algumas equipes são bem entrosadas e fáceis de lidar,a minha ex-gestora também é excelente e que tinha a capacidade de me motivar em todos os momentos aplicando o famoso TEACH.

Contras: O ar condicionado da sala poderia ser ligado de vez em quando; melhores salários e benefícios aos colaboradores; deve haver um maior entrosamento entre os gestores e suas equipes; os feedbacks não são constantes!

Conselhos para presidência: ter um plano de extensão ao plano de saúde para funcionários demitidos; não tomar para si o valor do benefício (vale refeição) quando da demissão do funcionário; haver mais feedebacks aos colaboradores e não coagi-los e responder a pesquisa de engajamento; aplicar um curso de reciclagem e/ou educação continuada a alguns líderes.