Vaga de Supervisor de Atendimento
DeVry Brasil em Fortaleza - CE

Supervisor de Atendimento

Coordenar, supervisionar e orientar as atividades do NAA, fiscalizando os trabalhos realizados, desenvolvendo sua equipe, visando ao cumprimento de procedimentos e metas estabelecidas. Propor melhorias e soluções para problemas operacionais, procurando manter a qualidade de atendimento.

QUERO PARTICIPAR DO PROCESSO SELETIVO
* Compartilhe com seus amigos:

Deveres e responsabilidades essenciais

• Acompanhar a produtividade dos colaboradores por meio da análise de relatórios de TMA e demais indicadores*.
  • Garantir que as informações de responsabilidade de seu setor estejam corretamente alimentadas no sistema.
  • Validar a atualização de cursos, grades curriculares, equivalências e matrizes no sistema.
  • Acompanhar a oferta de disciplina e realizar alocação de salas por semestre.
  • Acompanhar o treinamento e desenvolvimento da equipe.
  • Coordenar e acompanhar as atividades referentes ao atendimento do aluno e do professor.
  • Coordenar o processo de matrícula de alunos.
  • Coordenar os trabalhos dos serviços de negociação.
  • Apoiar todos os alunos interessados nos programas de crédito e/ou financiamento.
  • Acompanhar as regras de negociação (ressarcimento/carta de crédito).
  • Acompanhar baixas de parciais e lançamentos de cheques devolvidos.
  • Acompanhar o processo de formatura dos alunos e o processo de emissão dos diplomas.
  • Controlar e acompanhar o fechamento de caixa.
  • Acompanhar, no sistema, o processo de renovação e concessão de bolsas, de acordo com as políticas e decisões da diretoria, garantindo a correta interface com o faturamento, e verificar a manutenção dos benefícios de acordo com a regra vigente.
  • Garantir a organização das informações acadêmicas do aluno e do professor, seja em arquivos físicos e/ou eletrônicos.
  • Participar da elaboração e do controle do budget da área de atendimento.
  • Controlar a execução de operacionalidades do processo seletivo do vestibular.
  • Acompanhar o processo de lançamento de notas de alunos.
  • Reportar diariamente o número de matriculados.

Qualificações necessárias

• Ensino Superior completo em Administração, Engenharias, áreas afins;
  • Conhecimento intermediário em Excel;
  • Experiência com gestão de equipes;

Benefícios ofertados

• Bônus anual;
  • Desconto nos cursos de pós-graduação e graduação;
  • Curso de Inglês;
  • Seguro de vida.

Avaliações da DeVry Brasil

Empresa para fazer carreira

Fortaleza, CE

Prós: Ambiente agradável, pessoas boas de trabalhar, espírito de equipe. Vale a pena trabalhar na empresa para construir carreira se esse for seu objetivo.

Contras: Baixo salário, poucos benefícios. Esse é o grande ponto. Muitas horas extras, pouca remuneração e a empresa ainda é desorganizada. Tá melhorando.

Conselhos para presidência: Invista em capacitação. Urgente.

Excelente empresa para se trabalhar

Supervisor de Marketing

Fortaleza, CE

Prós: Empresa multinacional, bem estruturada com boas possibilidades de crescimento. Pessoas qualificadas distribuidas em equipes locais e escritório central.

Contras: A empresa esta em ritimo de expansão, com novas aquisições e reestruturações. A busca pela melhor estrutura exige esforço e paciência, o que traz grande aprendizado.