Vaga de Supervisor de Atendimento
ClearSale em São Paulo - SP

Supervisor de Atendimento

Atividades do Supervisor de Operações:

Será responsável pela gestão das pessoas de sua equipe, bem como acompanhará os indicadores da operação sob sua responsabilidade. Zelará pela realização das metas sob sua responsabilidade, elaborando plano de ação para conclusão de resultados (Ex: SLA´s, Absenteísmo, Turnover, CBK, Aprovação, Assertividade).
Realizará rotinas administrativas (Ex.: ponto, escalas, banco de horas).
Desenvolverá os analistas para um trabalho com qualidade e produtividade crescentes.
Realizará acordo de gestão mensal com os analistas e participará ativamente das contratações visando termos profissionais comprometidos com a Clearsale.

Necessário experiência na área

Necessário ensino superior cursando ou completo.

Local: Barra Funda
Horário: 08h/dia com finais de semana alternados

Remuneração: Faixa entre R$2500-R$3500

Benefícios: VT, VR, Ass. Médica e Odonto, Seg. Vida, PLR, Aux. Creche

Avaliações da ClearSale

Operador

Barra Funda, RS

Prós: empresa boa, traz plano de carreira é otima, O contact center é um dos canais em que fraudadores se aproveitam de interações não presenciais para golpes com falsa identidade. Nosso conjunto de soluções de autenticação busca a prevenção dessas fraudes, sem impactar a performance das operações e na experiência do cliente.

Contras: O contact center é um dos canais em que fraudadores se aproveitam de interações não presenciais para golpes com falsa identidade. Nosso conjunto de soluções de autenticação busca a prevenção dessas fraudes, sem impactar a performance das operações e na experiência do cliente.

Uma cultura diferente

Operador de Autenticação II

Prós: Vc é conhecida pelo seu nome isso desde o RH até pelo dono da empresa,que por sinal conversa com todos é a empresa mais humana que já trabalhei,ótimos benefícios e ambiente agradável.

Contras: Constante mudança de setor,mas isso também é bom para aprendizado. Refeitório dependendo do horário não da conta de atender as pessoas. Mas amooo trabalhar lá.