• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Supervisor de Atendimento
Teleperformance em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Supervisor de Atendimento - Chat/E-mail

Atividades:
* Será responsável pela gestão de agentes com foco em produtividade, acompanhar o desempenho de sua equipe nas atividades desenvolvidas na central de atendimento, visando buscar melhoria continua dos processos. Acompanhar indicadores;
* Realizar monitorias e aplicar feedback;
* Campanhas motivacionais.
Pré-requisitos
* Ter disponibilidade para atuar em escala 6 x 1
* Salário: a combinar
* Horário de Trabalho: a combinar
* Local de trabalho: Água Branca
* Desejável ter atuado em operações de chat e e-mail
*

Leia mais

Avaliações da Teleperformance


Satisfação geral dos funcionários

3.59
  • Remuneração e benefícios
    3.41
  • Oportunidade de carreira
    3.43
  • Cultura da empresa
    3.69
  • Qualidade de vida
    3.19

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 7 dias

    Uma experiência bacana.

    Ex-funcionário, saiu em 2016


    Prós: Ambiente descontraído, gestores bem preparados, constantes treinamentos para aperfeiçoar os operadores e muita oportunidade de crescimento. Foi uma boa experiência.

    Contras: Talvez fosse necessario um ambiente de estudo ouuma biblioteca e maior atenção aos ambientes de descanso na empresa, e restaurantes, que costumavam ter poucas opções e estar bagunçados/sujos. Mas só pra melhorar pois foi bem legal a empresa.

    Conselhos para presidência: Continuem dando oportunidade para as pessoas aprenderem a se profissionalizar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 4 anos

    Não tenho o que reclamar da empresa em si.

    Agente de Atendimento

    São Paulo, SP


    Prós: Espaço, beneficios, plano de carreira, com três meses pode se candidatar a vagas, eventos como reuniões e festas e promoções, campeonatos como volei, futebol, video game, localização, onibus fretado, restaurante interno, segurança, diversidade de produtos e pessoas, massagem, ah tem muita coisa xD

    Contras: As ferramentas de trabalho como a qualidade das P.A's poderiam ser melhores, alguns banheiros que deveriam ser para cadeirantes são usados como deposito de material de limpeza e isso é ridículo.

    Conselhos para presidência: Melhoria das PA's limpeza ou substituição das madeiras que separam cada uma delas, troca dos carpetes por piso laminado, que fossem dadas oportunidades para quem tem potencial mas não tem resultado, pois, no fundo essas pessoas precisam ser desafiadas, precisam de um desafio, a mesmice é chata e acomodadora :\ aumentar o leque de esportes de campeonatos como basquete, handebol e por que não natação? Bom, tudo que pode ser positivo como por exemplo o "Vale Cultura" que ainda não temos, será bem vindo.

    Recomenda a empresa: Sim