Love Mondays


Vaga de Supervisor de Atendimento
Hospital Albert Einstein em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Supervisor de Atendimento - Central de Atendimento

Atividades:
* Acompanhar os serviços de atendimento ao cliente da área, visando à fidelização e retenção do mesmo, através da
interação e orientação continua da equipe de atendimento;
* Analisar e responder as queixas e sugestões dos clientes, discutindo internamente "cases", propondo e incentivando a
equipe em projetos de melhoria;
* Atender clientes em casos complexos, informando e prestando auxílio necessário, bem como atuar no atendimento as ocorrências originadas na equipe, tomando as ações necessárias para o correto atendimento;
* Realizar reuniões periódicas com a equipe, atualizando informações, condutas, práticas de trabalho e todo o suporte
necessário para o desenvolvimento do trabalho;
* Elaborar relatórios estatísticos com indicadores da área de atuação para avaliação e acompanhamento dos serviços
prestados pela área;
* Realizar a gestão de pessoas, controlando escalas de trabalho, folgas, férias e substituições, otimizando os recursos disponíveis, propiciando um ambiente de trabalho saudável com oportunidades de desenvolvimento, aprendizado contínuo e reconhecimento;
* Planejar e implantar novos serviços. Desenvolvendo treinamentos, elaborando os fluxos, dimensionando as equipes X
serviços.
* Responsável pelo relacionamento Administrativo com Corpo Clinico dos Consultórios/ Centro cirúrgico.
Unidade: Faria Lima
Área: Central de Atendimento
Horário: 12:00-22:00, 6/13:00 22:00
* 220,00 hr/mês
Quantidade: 01
Requisitos necessários:

  • Ensino Superior Completo
  • Conhecimento em Pacote Office
    Conhecimentos Desejáveis:

  • Desejável cursos de gestão de pessoas, inglês intermediário/ avançado

Leia mais

Avaliações da Hospital Albert Einstein


Satisfação geral dos funcionários

4.17
  • Remuneração e benefícios
    3.85
  • Oportunidade de carreira
    3.63
  • Cultura da empresa
    4.24
  • Qualidade de vida
    3.65

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 10 dias

    Um bom lugar para se trabalhar

    Educador de Educação InfantilEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios , salário ,o ambiente de trabalho é muito bacana . A empresa proporciona muitos cursos gratuitos , inclusive cursos técnicos , na área da saúde .

    Contras: Carga horária é exaustiva , falta de oportunidades para crescimento profiss.ional , gestores sem muita experiência que deixam o ambiente pesado.

    Conselhos para presidência: Escolher melhor os gestores ,adequar a carga horária

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 dias

    Ótima Empresa

    Assistente de Atendimento II

    São Paulo, SP


    Prós: Liberdade de trabalho, horários flexíveis, excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida e descontos nas empresas conveniadas. Exige alta performance dos funcionários mas possui recompensa em forma de PLR.

    Contras: Disponibilidade para saciar as necessidades da empresa, sem muitas vezes preenchendo a satisfação de cada colaborador. Alguns se sentem como peças fora do quebra cabeça.

    Recomenda a empresa: Sim