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Vaga de Supervisor de Atendimento
Hospital Albert Einstein em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Supervisor de Atendimento - Central de Atendimento

Atividades:
* Acompanhar os serviços de atendimento ao cliente da área, visando à fidelização e retenção do mesmo, através da
interação e orientação continua da equipe de atendimento;
* Analisar e responder as queixas e sugestões dos clientes, discutindo internamente "cases", propondo e incentivando a
equipe em projetos de melhoria;
* Atender clientes em casos complexos, informando e prestando auxílio necessário, bem como atuar no atendimento as ocorrências originadas na equipe, tomando as ações necessárias para o correto atendimento;
* Realizar reuniões periódicas com a equipe, atualizando informações, condutas, práticas de trabalho e todo o suporte
necessário para o desenvolvimento do trabalho;
* Elaborar relatórios estatísticos com indicadores da área de atuação para avaliação e acompanhamento dos serviços
prestados pela área;
* Realizar a gestão de pessoas, controlando escalas de trabalho, folgas, férias e substituições, otimizando os recursos disponíveis, propiciando um ambiente de trabalho saudável com oportunidades de desenvolvimento, aprendizado contínuo e reconhecimento;
* Planejar e implantar novos serviços. Desenvolvendo treinamentos, elaborando os fluxos, dimensionando as equipes X
serviços.
* Responsável pelo relacionamento Administrativo com Corpo Clinico dos Consultórios/ Centro cirúrgico.
Unidade: Faria Lima
Área: Central de Atendimento
Horário: 12:00-22:00, 6/13:00 22:00
* 220,00 hr/mês
Quantidade: 01
Requisitos necessários:

  • Ensino Superior Completo
  • Conhecimento em Pacote Office
    Conhecimentos Desejáveis:

  • Desejável cursos de gestão de pessoas, inglês intermediário/ avançado

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Avaliações da Hospital Albert Einstein


Satisfação geral dos funcionários

4.20
  • Remuneração e benefícios
    3.89
  • Oportunidade de carreira
    3.66
  • Cultura da empresa
    4.20
  • Qualidade de vida
    3.61

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 10 dias

    Grande empresa

    Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Estrutura e chances de crescimento na empresa, bom para o currículo além de ótima preparação e ensino para as atividades exigidas, unidades diversas em todas as regiões

    Contras: Os benefícios apesar de existirem, podem ser considerados baixos devido ao porte da empresa, algumas unidades são afastadas e de difícil acesso dependendo de onde você for colocado

    Conselhos para presidência: Mais atenção aos funcionários que merecem, mais reconhecimento

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 dias

    Boa empresa para começar, mas como pleno.

    Estagiário Financeiro

    São Paulo, SP


    Prós: Profissionais com nível de excelência fantástico. Instituição se preocupa com o funcionário, e sua saúde. Nível de pleno para cima na maioria dos setores. Instituição bem formada, com uma ética e cultura fora do normal.

    Contras: Demoraram cerca de 10 meses para dar um feedback, e após 2 meses de ter realizado o feedback, concluiram que só havia vaga para analista pleno ou sênior, sem tempo suficiente para aplicar o que foi colocado no feedback.

    Conselhos para presidência: Definir melhor as necessidades das vagas, valorizar o estagiário.

    Recomenda a empresa: Sim