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Vaga de Supervisor de Atendimento
Hospital Albert Einstein em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Supervisor de Atendimento - Central de Atendimento

Atividades:
* Acompanhar os serviços de atendimento ao cliente da área, visando à fidelização e retenção do mesmo, através da
interação e orientação continua da equipe de atendimento;
* Analisar e responder as queixas e sugestões dos clientes, discutindo internamente "cases", propondo e incentivando a
equipe em projetos de melhoria;
* Atender clientes em casos complexos, informando e prestando auxílio necessário, bem como atuar no atendimento as ocorrências originadas na equipe, tomando as ações necessárias para o correto atendimento;
* Realizar reuniões periódicas com a equipe, atualizando informações, condutas, práticas de trabalho e todo o suporte
necessário para o desenvolvimento do trabalho;
* Elaborar relatórios estatísticos com indicadores da área de atuação para avaliação e acompanhamento dos serviços
prestados pela área;
* Realizar a gestão de pessoas, controlando escalas de trabalho, folgas, férias e substituições, otimizando os recursos disponíveis, propiciando um ambiente de trabalho saudável com oportunidades de desenvolvimento, aprendizado contínuo e reconhecimento;
* Planejar e implantar novos serviços. Desenvolvendo treinamentos, elaborando os fluxos, dimensionando as equipes X
serviços.
* Responsável pelo relacionamento Administrativo com Corpo Clinico dos Consultórios/ Centro cirúrgico.
Unidade: Faria Lima
Área: Central de Atendimento
Horário: 12:00-22:00, 6/13:00 22:00
* 220,00 hr/mês
Quantidade: 01
Requisitos necessários:

  • Ensino Superior Completo
  • Conhecimento em Pacote Office
    Conhecimentos Desejáveis:

  • Desejável cursos de gestão de pessoas, inglês intermediário/ avançado

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Avaliações da Hospital Albert Einstein


Satisfação geral dos funcionários

4.24
  • Remuneração e benefícios
    3.89
  • Oportunidade de carreira
    3.61
  • Cultura da empresa
    4.28
  • Qualidade de vida
    3.69

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 1 ano

    Instituição focada em resultados e não no coolaborador

    Especialista

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente agradavel, pagamento do salario em dia e alguns benefícios para o coolaborador como fretado e ajuda na utilização de academia porém deixa a desejar em outros benefícios

    Contras: Refeitório ruim, Baixos salários e metas agressivas, cobrança de seguro de vida, co-participação alta de plano de saúde e pouco reconhecimento por parte das lideranças

    Conselhos para presidência: Melhorar a politica de recursos humanos e reconhecimento do coolaborador, além de planos de crescimento internos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Muito trabalho, mas é só manter o alto astral e não se estressar com bobagem

    Médico

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios acima da média para o setor de saúde publica. Treinamentos e cursos frequentes. Salário pontual. Ambiente calmo, com colegas prestativos.

    Contras: Localização complicada para chegar e sair. Sensação de insegurança. Agendamento um pouco desorganizado, levando a "congestionamento" de pacientes e sobrecarga.

    Conselhos para presidência: Ter mais cuidado com as unidades periféricas (UBS), garantindo os recursos humanos, farmacêuticos e material mínimo para a adequada execução do trabalho e manutenção do padrão de qualidade da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim