• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Supervisor de Atendimento
Hospital Albert Einstein em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Supervisor de Atendimento - Central de Atendimento

Atividades:
* Acompanhar os serviços de atendimento ao cliente da área, visando à fidelização e retenção do mesmo, através da
interação e orientação continua da equipe de atendimento;
* Analisar e responder as queixas e sugestões dos clientes, discutindo internamente "cases", propondo e incentivando a
equipe em projetos de melhoria;
* Atender clientes em casos complexos, informando e prestando auxílio necessário, bem como atuar no atendimento as ocorrências originadas na equipe, tomando as ações necessárias para o correto atendimento;
* Realizar reuniões periódicas com a equipe, atualizando informações, condutas, práticas de trabalho e todo o suporte
necessário para o desenvolvimento do trabalho;
* Elaborar relatórios estatísticos com indicadores da área de atuação para avaliação e acompanhamento dos serviços
prestados pela área;
* Realizar a gestão de pessoas, controlando escalas de trabalho, folgas, férias e substituições, otimizando os recursos disponíveis, propiciando um ambiente de trabalho saudável com oportunidades de desenvolvimento, aprendizado contínuo e reconhecimento;
* Planejar e implantar novos serviços. Desenvolvendo treinamentos, elaborando os fluxos, dimensionando as equipes X
serviços.
* Responsável pelo relacionamento Administrativo com Corpo Clinico dos Consultórios/ Centro cirúrgico.
Unidade: Faria Lima
Área: Central de Atendimento
Horário: 12:00-22:00, 6/13:00 22:00
* 220,00 hr/mês
Quantidade: 01
Requisitos necessários:

  • Ensino Superior Completo
  • Conhecimento em Pacote Office
    Conhecimentos Desejáveis:

  • Desejável cursos de gestão de pessoas, inglês intermediário/ avançado

Leia mais

Avaliações da Hospital Albert Einstein


Satisfação geral dos funcionários

4.16
  • Remuneração e benefícios
    3.78
  • Oportunidade de carreira
    3.58
  • Cultura da empresa
    4.27
  • Qualidade de vida
    3.73

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há quase 4 anos

    Vale muito a pena

    Estágiario de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Boa infraestrutura para exercício da função

    Contras: Longa distância e pouco transporte coletivo próximo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 21 dias

    Satisfação

    Assistente de Atendimento

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimos benefícios,ótimo ambiente pessoas colaborativas

    Contras: Sem muitas oportunidades de recrutamento interno,talvez pela crise do mercado no momento

    Recomenda a empresa: Sim