Vaga de Supervisor De Atendimento/Call Center
Sascar Tecnologia Automotiva em Curitiba - PR

Supervisor De Atendimento/Call Center

2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: Curitiba, PR
  4. Supervisionar a equipe garantindo bom atendimento e produtividade. Monitorar o cumprimento da interjornada, pausas da equipe, folha de ponto e horas extras.
  5. Realizar a gestão da equipe, cumprir a rotina de feedback e criar ferramentas para o desenvolvimento individual. Acompanhar indicadores da equipe e realizar treinamentos de melhoria e correções.
  6. Monitorar a qualidade do atendimento / serviço prestado.
  7. Executar ações preventivas e corretivas para o atingimento de metas.
  8. Elaborar e apresentar relatórios gerenciais de indicadores de performance.
  9. Realizar contato com as áreas internas/externas da Cia e fornecedores para resolução de problemas e gestão de conflitos.
  10. Formação:
  11. Graduação Completa. Desejável Pós Graduação.
  12. Conhecimentos:
  13. Imprescindível vivência em call center em posições de liderança.
  14. Experiência com gestão de pessoas (feedback, ações relacionadas a monitoria, administração de conflitos, etc)
  15. Sólidos conhecimentos em elaboração e apresentação de relatórios gerenciais e plano de ação.
  16. Outras informações:
  17. Conhecimento em Inglês (Diferencial).
  18. Domínio Pacote Office (Excel mandatório).
  19. Disponibilidade de horários.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio farmácia, Participação nos lucros, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Supervisor De Atendimento/Call Center
  • Empresa SASCAR

* Salário A combinar
* Localidade Curitiba, PR

Avaliações da Sascar Tecnologia Automotiva

Cuidar dos seus valores

Auxiliar de Montagem

Campinas, SP

Prós: Existe um bom ambiente de trabalho favorecido pelo companheirismo entre os colaboradores. Os benefícios como o ticket refeição ou alimentação também são satisfatórios. Os convênios médico e odontológico são bons.

Contras: A empresa está estagnada. Não há plano de carreira nem para os cargos mais altos. A alta direção vive sendo trocada posto que a própria empresa não luta pelos seus funcionários. É algo como: quer sair? Saia! Isso desmotiva todo o grupo e nos leva a acreditar que ela, de maneira alguma, valoriza seus colaboradores. Os salários são muito baixos.

Sascar

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2018

Barueri, SP

Prós: Na Sascar você encontra um Ambiente amigável, amizades que se levam para a vida toda, horário flexível. Não há obrigatoriedade de vestimenta social, e temos a short friday.

Contras: Empresa que infelizmente reconhece pouco seus colaboradores, RH fraco, não possui plano de carreira, os programas como de estágio e trainee não são valorizados.