Love Mondays


Vaga de Supervisor De Atendimento/Call Center
Sascar Tecnologia Automotiva em Curitiba - PR

Descrição da Vaga

Supervisor De Atendimento/Call Center

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: Curitiba, PR
  4. Supervisionar a equipe garantindo bom atendimento e produtividade. Monitorar o cumprimento da interjornada, pausas da equipe, folha de ponto e horas extras.
  5. Realizar a gestão da equipe, cumprir a rotina de feedback e criar ferramentas para o desenvolvimento individual. Acompanhar indicadores da equipe e realizar treinamentos de melhoria e correções.
  6. Monitorar a qualidade do atendimento / serviço prestado.
  7. Executar ações preventivas e corretivas para o atingimento de metas.
  8. Elaborar e apresentar relatórios gerenciais de indicadores de performance.
  9. Realizar contato com as áreas internas/externas da Cia e fornecedores para resolução de problemas e gestão de conflitos.
  10. Formação:
  11. Graduação Completa. Desejável Pós Graduação.
  12. Conhecimentos:
  13. Imprescindível vivência em call center em posições de liderança.
  14. Experiência com gestão de pessoas (feedback, ações relacionadas a monitoria, administração de conflitos, etc)
  15. Sólidos conhecimentos em elaboração e apresentação de relatórios gerenciais e plano de ação.
  16. Outras informações:
  17. Conhecimento em Inglês (Diferencial).
  18. Domínio Pacote Office (Excel mandatório).
  19. Disponibilidade de horários.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio farmácia, Participação nos lucros, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Supervisor De Atendimento/Call Center
  • Empresa SASCAR

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade Curitiba, PR

Leia mais

Avaliações da Sascar Tecnologia Automotiva


Satisfação geral dos funcionários

3.45
  • Remuneração e benefícios
    3.93
  • Oportunidade de carreira
    2.77
  • Cultura da empresa
    2.83
  • Qualidade de vida
    3.13

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 12 dias

    Sascar a empresa que vai conquistar o mundo

    Assistente de Implantação

    Manaus, AM


    Prós: Uma empresa que sempre busca melhoria para o colaborador, e sempre dar bons resultados para os colaboradores buscando melhoria na empresa e .

    Contras: Retorno do RH que nos deixa a desejar mas de qualquer forma a empresa não tem tantos pontos negativo pelo ao menos eu ainda não vi nenhuma a não ser esse

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Uma ótima empresa para estagnação profissional!

    Desenvolvedor SêniorEx-funcionário, saiu em 2018

    Curitiba, PR


    Prós: Ambiente de trabalho, festa de fim de ano e aniversários, limpeza e temperatura adequados. Boa localização, mais ou menos central em Curitiba. Ta difícil colocar mais coisas boas aqui, então vou encher linguiça!

    Contras: Todos os sistemas são muito antigos e muito mal arquitetados. Existem dezenas de sistemas em várias linguagens e tecnologias diferentes. Algumas inclusive, ninguém sabe dizer o que faz direito.

    Recomenda a empresa: Não