Vaga de Supervisor De Atendimento/Call Center
Sascar Tecnologia Automotiva em Curitiba - PR

Supervisor De Atendimento/Call Center

2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: Curitiba, PR
  4. Supervisionar a equipe garantindo bom atendimento e produtividade. Monitorar o cumprimento da interjornada, pausas da equipe, folha de ponto e horas extras.
  5. Realizar a gestão da equipe, cumprir a rotina de feedback e criar ferramentas para o desenvolvimento individual. Acompanhar indicadores da equipe e realizar treinamentos de melhoria e correções.
  6. Monitorar a qualidade do atendimento / serviço prestado.
  7. Executar ações preventivas e corretivas para o atingimento de metas.
  8. Elaborar e apresentar relatórios gerenciais de indicadores de performance.
  9. Realizar contato com as áreas internas/externas da Cia e fornecedores para resolução de problemas e gestão de conflitos.
  10. Formação:
  11. Graduação Completa. Desejável Pós Graduação.
  12. Conhecimentos:
  13. Imprescindível vivência em call center em posições de liderança.
  14. Experiência com gestão de pessoas (feedback, ações relacionadas a monitoria, administração de conflitos, etc)
  15. Sólidos conhecimentos em elaboração e apresentação de relatórios gerenciais e plano de ação.
  16. Outras informações:
  17. Conhecimento em Inglês (Diferencial).
  18. Domínio Pacote Office (Excel mandatório).
  19. Disponibilidade de horários.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio farmácia, Participação nos lucros, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Supervisor De Atendimento/Call Center
  • Empresa SASCAR

* Salário A combinar
* Localidade Curitiba, PR

Avaliações da Sascar Tecnologia Automotiva

Muda tudo o tempo todo pra voltar no mesmo lugar

Analista de Sistemas Desenvolvedor

Prós: Ambiente tranquilo, as pessoas no geral se tratam com respeito. Horário flexível, participação nos lucros, plano médico e odontológico sem custos. Infraestrutura do prédio é boa.

Contras: Tem plano de carreiras mas na prática não é aplicado. Processos muito burocráticos. As diferentes áreas da empresa ou diferentes cargos não trabalham como um time. A gerência é desorganizada, muda tudo o tempo todo, passando a impressão de que não tem idéia do que estão fazendo. Não conseguem levar métodos ágeis a sério, fazendo uma versão à moda da casa. Trabalha com tecnologia ultrapassada. Não há preocupação em reter talentos (rotatividade de pessoas é grande em todos os níveis hierarquicos). A localização do prédio é horrível com raros comércios por perto e fica ao lado de uma das piores favelas de Curitiba.

Conselhos para presidência: Rever a atuação dos gestores, principalmente da TI.

Ótima empresa para ter uma carreira.

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Reconhecimento de total equipe, benefícios rasuráveis, empresa série e que visa o desenvolvimento do seu colaborador, sendo compreensível de todas maneiras.

Contras: Alguns problemas de planejamento acabam errando com os benefícios de alguns funcionários, atrasando ou até mesmo n fazendo o pagamento dos benefícios no dia correto.