• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Supervisor De Atendimento
Elo Contact Center em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Supervisor De Atendimento - Call Center

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Marketing - Marketing
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Número de vagas: 4
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Acompanhar a meta, elaborar o planejamento, o relatório de ação e a estratégia de venda. Supervisionar equipes , acompanhar as atividades dos agentes, entre demais rotinas do cargo.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Vale-alimentação
  • Título da vaga Supervisor De Atendimento - Call Center
  • Empresa Elo Contact Center

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Leia mais

Avaliações da Elo Contact Center


Satisfação geral dos funcionários

2.56
  • Remuneração e benefícios
    2.56
  • Oportunidade de carreira
    2.00
  • Cultura da empresa
    2.44
  • Qualidade de vida
    2.22

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 20 dias

    Boa

    Auxiliar de Back OfficeEx-funcionário, saiu em 2018

    Goiânia, GO


    Prós: Jsjsjjsjsjsjsjjsjsjsjejenennenesnnsnsnnsjsjsjsjjsjjsjjsjsjsjjssjsnsnsnnnsnsnnsnsjsjjsjsjsjsjjssjjssnsnsnsnsnnsnsnsnsnnsnsnsnsnsnnsnsnnsnsnnsnsnsnns

    Contras: Pouca chance de crescimento.......,jajajjahshhshurjhdajakkmejdjmaakjbfjdbsjiajbrjfjrneijekrnbajaibdjiehdjdjbrrjhrbbrbrbrbbrbrbrbbrbrbbrbrbrbrbrbr

    Conselhos para presidência: Aumentar o vale refeição, ser mais flexível

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 18 dias

    Melhor do que nada

    Operador de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2013

    São Luís, MA


    Prós: Salário fixo, carteira assinada, somente 6 horas de trabalho, plano de saúde ,............................. ................ Hhkkkl

    Contras: Estressante, muita pressão, falta de reconhecimento dos colaboradores, .,.................,. Pqp

    Recomenda a empresa: Sim