Vaga de Supervisor de Atendimento
Banco Inter em Belo Horizonte - MG

Supervisor de Atendimento

É comunicativo(a) e possui experiência em liderar equipes?
Se sua resposta for sim, você está no lugar certo!
Você será responsável por supervisionar a equipe de atendimento, garantindo o bom relacionamento com os nossos clientes, avaliando as comunicações internas e externas via telefone e chat.
Além disso, você será responsável por gerir e acompanhar indicadores da sua área, bem como analisar os resultados da sua equipe.
Para ser sangue laranja, é necessário vestir a camisa e construir os melhores resultados para nossas clientes internos e externos.
O Banco Inter é parceiro e está por dentro de projetos inclusivos. Queremos PCDS para compor o nosso time! venha fazer parte!
Requisitos necessários:
Formação superior completa;
Experiência na área de atendimento;
Experiência em gestão de pessoas;

Avaliações da Banco Inter

Empresa em processo de crescimento com novos produtos/serviços

Comercial

Prós: Empresa em processo de expansão, o que pode gerar oportunidades em um futuro próximo de mais promoções e planos de carreira. Bons benefícios para os colaboradores, tais como vale alimentação e refeição, plano de saúde e odontológico e PLR.

Contras: Falta de feedbacks contínuo, não há um PDI (plano de desenvolvimento individual) para cada colaborador, o que faz com que não aproveitem melhor os seus clientes internos, buscando pessoas no mercado que não são inteiradas com a cultura da empresa para cargos de gestão, supervisão ou até mesmos outros setores, trazendo falta de comunicação eficaz para a instituição e perfis não compatíveis com a organização. Nem sempre são 100% claros nas descrições dos cargos.

Conselhos para presidência: Procurar desenvolver e estabelecer uma comunicação interna eficaz.

Ainda é preciso mudar.

AdvogadoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Por se tratar de banco, possui ótimos benefícios. O ambiente no geral é bem agradável e a infraestrutura é ótimo. O banco está crescendo e mudando as políticas antigas, entretanto, ainda precisa de muita melhora para perder a cultura de empresa familiar.

Contras: Não há uniformidade entre os setores, no que tange à valorização e desenvolvimento de colaboradores. Existem gestores excelentes com uma visão atual, porém existem outros que tratam os funcionários de forma desrespeitosa e até mesmo humilhante! Estes em sua maioria são "velhos de casa" e se acham superiores aos demais membros da equipe. (cuidado se pretende ir para o Jurídico!) Apesar da diretoria ter ciência desse comportamento, não há alterações. Os aumentos salariais e promoções são dados conforme interesse pessoal e não de acordo com a meritocracia. Muito fofoca pelos corredores.

Conselhos para presidência: A diretoria precisa se atentar sobre o comportamento dos líderes mais antigos.