Vaga de Supervisor de Atendimento
Banco Inter em Belo Horizonte - MG

Supervisor de Atendimento

É comunicativo(a) e possui experiência em liderar equipes?
Se sua resposta for sim, você está no lugar certo!
Você será responsável por supervisionar a equipe de atendimento, garantindo o bom relacionamento com os nossos clientes, avaliando as comunicações internas e externas via telefone e chat.
Além disso, você será responsável por gerir e acompanhar indicadores da sua área, bem como analisar os resultados da sua equipe.
Para ser sangue laranja, é necessário vestir a camisa e construir os melhores resultados para nossas clientes internos e externos.
O Banco Inter é parceiro e está por dentro de projetos inclusivos. Queremos PCDS para compor o nosso time! venha fazer parte!
Requisitos necessários:
Formação superior completa;
Experiência na área de atendimento;
Experiência em gestão de pessoas;

Avaliações da Banco Inter

Ótima empresa para trabalhar

Atendente ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Uma excelente empresa para trabalhar. Carga horária reduzida, salário, comissão, VT, VR, VA, Vale Cultura, Plano de Saúde e Odontológico e PL.

Contras: Sem pontos negativos para ressaltar. Cobrança em relação a meta é feita como em outras instituições financeiras. Melhorar um pouco a gestão.

Ótimo ambiente de trabalho

Assistente

Prós: Ambiente espetacular, pessoas animadas e simpáticas, chefes compreensivos e didáticos e grande autonomia. Ambiente propício para idealizar e inovar.

Contras: A empresa trabalha com muitos estagiários e por estar crescendo muito agora não possui muitos cargos de liderança. Com isto, o potencial de crescimento dentro da empresa é baixo.