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Vaga de Supervisor De Atendimento
Cinépolis em Uberlândia - MG

Descrição da Vaga

Supervisor De Atendimento - Atendimento Ao Cliente, Operações

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Marketing - Marketing
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: Uberlândia, MG
  4. Desenvolver e implementar os planejamentos operacionais e supervisiona e acompanhar de perto as atividades do setor, participar de reuniões diárias com colaboradores afim de garantir o atendimento com qualidade, segurança e satisfação dos clientes.Ter habilidade de liderar; Ser proativo;Ser determinado;Ser responsável;Ser dinâmico;
  5. Saber comunicar se de forma eficiente, tanto com seus subordinados, com seus pares e superiores.
  6. Desejável informática básica, ensino superior completo ou cursando, experiência com atendimento ao cliente e disponibilidade de trabalhar a noite. E as demais atividades pertinentes ao setor.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Administração de empresas, Ensino Superior
  3. Aplicações de Escritório: LibreOffice, Lotus Notes, Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Open Office, StarOffice

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Supervisor De Atendimento - Atendimento Ao Cliente, Operações
  • Empresa CINÉPOLIS OPERADORA DE CINEMA...

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* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 1.200,00 a R$ 1.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade Uberlândia, MG

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Avaliações da Cinépolis


Satisfação geral dos funcionários

3.36
  • Remuneração e benefícios
    2.91
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    3.87
  • Qualidade de vida
    2.70

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 11 dias

    ótimo

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente acolhedor, bons benefícios e oportunidades de carreira. Horários flexíveis, convênio amil e PLR. Boa localização

    Contras: Grande carga horária de trabalho, nada a acrescentar, somente melhorar alguns pontos internos de gestão da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 dias

    Empresa é boa só falta melhorar o salario

    Atendente

    Fortaleza, CE


    Prós: Bom O salário não é tão significativo já que não somos só atendentes e sim vendedores, porém tentam smp compesar com incentivos e premiações

    Contras: Sistemas que ainda sao falhos, e as vezes contradição em relação a procedimentos que devem ser feitos pelos os funcionários, já que tem muitos adms e fica meio baguncado

    Conselhos para presidência: Ser líder e não só ocupar o cargo pois influencia muito na motivação do funcionario

    Recomenda a empresa: Sim