Vaga de Supervisor De Atendimento

Supervisor De Atendimento - Atendimento Ao Cliente, Operações

1. Área e especialização profissional: Marketing - Marketing
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: Uberlândia, MG
  4. Desenvolver e implementar os planejamentos operacionais e supervisiona e acompanhar de perto as atividades do setor, participar de reuniões diárias com colaboradores afim de garantir o atendimento com qualidade, segurança e satisfação dos clientes.Ter habilidade de liderar; Ser proativo;Ser determinado;Ser responsável;Ser dinâmico;
  5. Saber comunicar se de forma eficiente, tanto com seus subordinados, com seus pares e superiores.
  6. Desejável informática básica, ensino superior completo ou cursando, experiência com atendimento ao cliente e disponibilidade de trabalhar a noite. E as demais atividades pertinentes ao setor.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Administração de empresas, Ensino Superior
  3. Aplicações de Escritório: LibreOffice, Lotus Notes, Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Open Office, StarOffice

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Supervisor De Atendimento - Atendimento Ao Cliente, Operações
  • Empresa CINÉPOLIS OPERADORA DE CINEMA...

* Salário R$ 1.200,00 a R$ 1.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade Uberlândia, MG

Avaliações da Cinépolis

Aprendiz Arco Administrativo

Fortaleza, CE

Prós: Empresa colabora com o desenvolvimento do empregado, ambiente calmo e afetuoso, respeitosos, disponibilizam bons benéficos para os funcionários

Contras: Carga horária disponível para aprendiz pouco flexível, difícil acesso para mim, é filiado ao Shopping o qual não é muito confortável mas atente as necessidades

Lugar legal

Assistente

Salvador, BA

Prós: Ótimo lugar para trabalharHorários muito extenso, é cansativo mas o salário e os benefícios ajudam e impulsionam mais recomendo a todos a empresa adorei trabalhar lá

Contras: Horários muito extenso, é cansativo mas o salário e os benefícios ajudam e impulsionam mais recomendo a todos a empresa adorei trabalhar lá