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Vaga de Supervisor de Atendimento
Artplan em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Supervisor de Atendimento

Descrição da Vaga

  • Responsável por supervisionar as campanhas dos clientes desde o briefing, pasando por seu desenvolvimento, produção e implementação.
  • Elaborar e repassar para a agência o conteúdo completo e fiel dos briefings recebidos pelos clientes.
  • Executar as operações do dia-a-dia, interligando estratégia e tática, garantindo qualidade, prazo e custo nas demandas sob a sua responsabilidade.
  • Gerenciar orçamentos e faturamentos de trabalhos sob sua responsabilidade.
  • Coordenar os trabalhos dos seus clientes sob sua supervisão, coordenar fornecedores internos.
  • Contribuir para o desenvolvimento dos jobs.
  • Realizar reuniões e contatos com clientes para discutir e identificar suas necessidades.
  • Acompanhamento do resultado das campanhas.
  • Traçar passos em conjunto com os departamentos internos para garantir o fluxo dos Jobs.
  • Buscar ideias para incrementar a qualidade e exposição dos jobs.
  • Fundamental experiência em contas digitais.

Requisitos

Com Superior em Marketing ou Publicidade e Propaganda ou Jornalismo ou Comunicação

Inglês fluente

Visão integrada d os processos (Mídia, Criação, Produção - on e off)

Domínio de power point, word, excel.

Benefícios

Assistência médica

Assistência odontológica

Vale-refeição

Vale-transporte

Horário

Das 09:30 às 19:00

Nível

Supervisão/Coordenação

Contratação

Efetivo – CLT

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Avaliações da Artplan


Satisfação geral dos funcionários

3.43
  • Remuneração e benefícios
    3.57
  • Oportunidade de carreira
    2.64
  • Cultura da empresa
    3.07
  • Qualidade de vida
    3.14

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa experiência de crescimento profissional

    AnalystEx-funcionário, saiu em 2014

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Equipe de trabalho excelente, oportunidade de trabalhar com clientes de grande porte, um bom pacote de benefícios, como alimentação e seguro saúde.

    Contras: Muitas vezes era comum e esperado se trabalhar muitas horas extras sem nenhuma remuneração, pressionando o funcionário a trabalhar muito além do que era devido.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Evolução a passos tímidos, mas ainda assim evolução.

    Artefinalista

    São Paulo, SP


    Prós: Integração entre as áreas da empresa, transparência das diretorias com relação às decisões estratégicas que influenciam diretamente no futuro da empresa e dos funcionários, e o ambiente de trabalho como um todo.

    Contras: Embora tenham sido implementados programas para aumentar a diversidade no quadro de funcionários, ainda falta muito para se alcançar um equilíbrio satisfatório, e ocorrem poucas promoções, normalmente entram pessoas vindas de outras empresas para cargos mais altos/estratégicos.

    Conselhos para presidência: Maior valorização do quadro atual de colaboradores, melhor internamente é o primeiro passo para mostrar ao mercado nossas novas ideias.

    Recomenda a empresa: Sim