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Vaga de Supervisor de Atendimento ao Cliente
Luandre Consultoria em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Supervisor de Atendimento ao Cliente

É imprescindível que o profissional seja formado em Enfermagem. Deve ter experiência anterior na gestão de equipes de atendimento ao paciente (Programas de Suporte do Paciente) ou gestão de Call Center. Com domínio em excel (Proc V e tabelas dinâmicas) e Power Point, devido a relatórios e apresentações de indicadores. Disponibilidade para atuar no horário citado.
Atividades: profissional irá coordenar equipe de atendimento na área da saúde. Será responsável por 16 funcionários que oferecem orientação, atendimento e prestação de serviços a pacientes e clientes.
Salário a combinar + VT, VR, Convênio Médico, Vale Alimentação

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Avaliações da Luandre Consultoria


Satisfação geral dos funcionários

3.63
  • Remuneração e benefícios
    3.20
  • Oportunidade de carreira
    3.07
  • Cultura da empresa
    3.73
  • Qualidade de vida
    3.53

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 18 dias

    Ótima empresa para se trabalhar

    Consultora de Recursos Humanos (RH)

    São Paulo, SP


    Prós: Humanização, ambiente de trabalho, reconhecimento. Relacionamento, clientes, posicionamento no mercado, visão gerencial, relacionamento entre as áreas.

    Contras: Processos em construção demoram um pouco para entrar em ação, tecnologia, falta de pulso firme, gestão de pessoas em evolução, visão estratégica conforme o mercado

    Conselhos para presidência: Analisar estratégias de mercado e melhorar processos tecnológicos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Oficial Temporário

    Santos, SP


    Prós: Suporte inicial muito bom e rápido. Ótimo comprometimento dos gestores e rápida providência das benefícios. Mesmo tendo sua base em São Paulo e estando em outra cidade, tudo funcionou mt bem.

    Contras: Poderia desenvolver melhor o acesso à informações. Em alguns casos, um assunto que ja estava sendo tratado por um funcionario, uma terceira pessoa entrava em contato para tirar as mesmas dúvidas.