• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Supervisor de Atendimento ao Cliente
Luandre Consultoria em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Supervisor de Atendimento ao Cliente

É imprescindível que o profissional seja formado em Enfermagem. Deve ter experiência anterior na gestão de equipes de atendimento ao paciente (Programas de Suporte do Paciente) ou gestão de Call Center. Com domínio em excel (Proc V e tabelas dinâmicas) e Power Point, devido a relatórios e apresentações de indicadores. Disponibilidade para atuar no horário citado.
Atividades: profissional irá coordenar equipe de atendimento na área da saúde. Será responsável por 16 funcionários que oferecem orientação, atendimento e prestação de serviços a pacientes e clientes.
Salário a combinar + VT, VR, Convênio Médico, Vale Alimentação

Leia mais

Avaliações da Luandre Consultoria


Satisfação geral dos funcionários

3.43
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    2.79
  • Cultura da empresa
    3.43
  • Qualidade de vida
    3.50

Recomendam a empresa a um amigo