Love Mondays


Vaga de Supervisor de Atendimento ao Cliente
Luandre Consultoria em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Supervisor de Atendimento ao Cliente

É imprescindível que o profissional seja formado em Enfermagem. Deve ter experiência anterior na gestão de equipes de atendimento ao paciente (Programas de Suporte do Paciente) ou gestão de Call Center. Com domínio em excel (Proc V e tabelas dinâmicas) e Power Point, devido a relatórios e apresentações de indicadores. Disponibilidade para atuar no horário citado.
Atividades: profissional irá coordenar equipe de atendimento na área da saúde. Será responsável por 16 funcionários que oferecem orientação, atendimento e prestação de serviços a pacientes e clientes.
Salário a combinar + VT, VR, Convênio Médico, Vale Alimentação

Leia mais

Avaliações da Luandre Consultoria


Satisfação geral dos funcionários

3.40
  • Remuneração e benefícios
    2.86
  • Oportunidade de carreira
    2.50
  • Cultura da empresa
    3.50
  • Qualidade de vida
    3.43

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa muito boa para trabalhar.

    Analista de Recursos Humanos

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa que se preocupa com bem estar de seus funcionários e oferece plano de desenvolvimento. O ambiente de trabalho é saudável e respeitoso.

    Contras: Proporcionar horário flexível para equipe. Podendo ter pelo menos 2 horários de trabalho. Possibilidade de subsidiar cursos em qualquer instituição de ensino.

    Conselhos para presidência: Ter a possibilidade de flexibilidade no horário de trabalho. E subsídio para cursos técnicos e idioma em qualquer instituição.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Empresa mediana

    CompradorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Local de trabalho limpo.

    Contras: Sem oportunidade de crescimento . Falta estrutura adequada para exercer a função. Normalmente os gerentes levam tudo para o lado pessoal. Falta de organização

    Recomenda a empresa: Não