Vaga de Supervisor de Atacado (SP)
Reserva em Rio de Janeiro - RJ

Supervisor de Atacado (SP)

Descrição da Empresa:

A Reserva sempre disse o que pensou e não o que queriam ouvir. Sempre estimulou a reflexão. Sempre quis conscientizar. Nos entendemos como uma marca de comunicação que sempre usou a roupa como mídia para disseminar suas causas. Sempre acreditamos que através de nossas coleções e campanhas ajudaríamos a mudar o mundo.
Buscamos pessoas apaixonadas pela Reserva, que acreditam na importância da transformação do mundo através do “Amor e afeto”.
Buscamos realizadores de sonho ao invés de empreendedores de negócio.
As pessoas podem optar pela busca de um emprego, uma carreira ou uma vocação. Nós acreditamos que a Reserva pode e deve apoiar as pessoas na busca de suas vocações.

Descrição da Vaga:

Irá atuar na supervisão das marcas do Grupo, na sua região de cobertura comercial, assegurando o posicionamento das marcas no mercado e atuando nas vendas, com objetivo de alcançar o atingimento das metas de cada marca na região. Será responsável pela distribuição e posicionamento das marcas do Grupo pelo Estado, realizando viagens para prospecções de novos clientes, promovendo abertura de novos pontos de vendas; Responsável por manter a qualidade nos serviços e atendimento prestados no Showroom; Disponibilidade para realizar viagens para visita a clientes ativos, prospecção de novos e para realizar vendas em campo; Aplicar consultoria, coaching em campo, junto aos clientes multimarcas e suas equipes (algo particular para a loja multimarcas).

Experiência:

Experiência na função com atuação em vendas junto ao mercado de moda

Informações Adicionais:

Possuir carro para realizar viagens pelo Estado de São Paulo.

Escolaridade:

Ensino Superior

Avaliações da Reserva

Longas horas de trabalho e pouco reconhecimento.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: O ambiente de trabalho informal e a possibilidade apresentar ideias para a diretoria.

Contras: Não tem benefícios, longas horas de trabalho sendo contatado por telefone após o expediente e sem a respectiva remuneração.

Conselhos para presidência: A empresa deve se organizar, organizar e organizar.

Muita teoria, pouca prática

Auxiliar de Caixa

Prós: A empresa possui uma idéia interessante, mas que na prática não se faz válida. Por ter um discurso jovem e alternativo, deveria propor outras maneiras de aproximar o funcionário base.

Contras: Empresa do ramo de varejo que se diz descolada, mas possui propagandas e políticas internas de cotas extremamente complicadas, quase impossíveis de serem atingidas.

Conselhos para presidência: A expansão da ideia praticada no escritório para as lojas seria interessante