Vaga de Supervisor de Asseguração da Qualidade
Sorocaba Refrescos em Trindade - GO

Supervisor de Asseguração da Qualidade

Supervisionar a equipe de Inspetores de Controle de Qualidade, Analista de Segurança de Alimentos, Analista de Microbiologia e Analista de Meio Ambiente, abrangendo as áreas de recebimento de matéria-prima, sopro de garrafas PET, envase de água mineral, apoio ao atendimento do SAC e auditoria de mercado, visando atender os requisitos e normas de qualidade da companhia e a produção de alimentos seguros segundo a norma FSSC 22000. Garantindo a correta aplicação dos requisitos de segurança de alimentos.
Superior completo em Engenharia e/ou Administração. Curso Técnico em Química e/ou área afins.

Avaliações da Sorocaba Refrescos

Tem muitas oportunidades para melhoria.

Analista de Trade Marketing

Sorocaba, SP

Prós: Pontos positivos de se trabalhar na empresa são: a oportunidade de poder trabalhar com produtos de alto valor agregado, como produtos Coca Cola, sucos Del Valle e energéticos Monster.

Contras: Infelizmente, tem muitos pontos negativos... empresa com cultura muito familiar, “travada” em varios aspectos, infraestrutura que deixa muito a desejar, e líderes conformados com o básico. Tudo isso gera alta insatisfação e turnover de funcionários.

Conselhos para presidência: Treinar os líderes para realmente virarem gestores de pessoas, que se preocupem com os funcionários e em manter um bom clima organizacional, dar mais oportunidade de desenvolvimento aos funcionários, investir em infraestrutura. Investir em benefícios para ficar uma empresa competitiva no mercado e dessa forma conseguirá reter bons funcionários.

Foi ótimo

Auxiliar Diversos

Fortaleza, CE

Prós: De fácil comunicação com os outros,interessado em aprender coisas novas. Dinamismo e pontualidade fazem parte da minha personalidade e melhores resultados

Contras: Não gosto que mim atrapalhe no meu horário de trabalho e nem sempre gosto de deixa o trabalho pra depois , só muito opinioso é muito simpático

Conselhos para presidência: Pleitear um posicionamento no setor de trabalho ou área afim,procurando desenvolver a função estabelecida em prol do desenvolvimento da empresa e pessoal, buscando sempre melhores resultados