Vaga de Supervisor de Asseguração da Qualidade
Sorocaba Refrescos em Trindade - GO

Supervisor de Asseguração da Qualidade

Supervisionar a equipe de Inspetores de Controle de Qualidade, Analista de Segurança de Alimentos, Analista de Microbiologia e Analista de Meio Ambiente, abrangendo as áreas de recebimento de matéria-prima, sopro de garrafas PET, envase de água mineral, apoio ao atendimento do SAC e auditoria de mercado, visando atender os requisitos e normas de qualidade da companhia e a produção de alimentos seguros segundo a norma FSSC 22000. Garantindo a correta aplicação dos requisitos de segurança de alimentos.
Superior completo em Engenharia e/ou Administração. Curso Técnico em Química e/ou área afins.

Avaliações da Sorocaba Refrescos

"Fábrica da Felicidade"

Administrativo

Sorocaba, SP

Prós: ambiente de trabalho muito favorável. No meu caso e setor, sinto total liberdade para questionamentos e segurança para realizar minhas atividades.

Contras: Com as novas resoluções do governo, acredito que para o futuro seria interessante a oportunidade de previdência privada para os colaboradores.

Juntos somos mais forte

Sorocaba, SP

Prós: Sinto orgulho de fazer parte da família Sorocaba Refrescos, o qual me acolheu e sempre abriu suas portas, sempre contribuindo com meu desenvolvimento e de outros colaboradores, gerando oportunidades de crescimento profissional é pessoal.

Contras: As áreas poderia ter uma maior sinergia e comunicação, em busca de um único resultado, que ao meu ver é a venda dos nossos produtos e a satisfação para o consumidor final. Em alguns momentos isso se perde para o ego de algumas pessoas ou setores falam mais alto.