Vaga de SUPERVISOR DE ARMAZÉM
Hermes Pardini em Vespasiano - MG

SUPERVISOR DE ARMAZÉM

_Requisitos para seleção:

* Superior Completo: Administração de Empresas ou Logística;
* Desejável Pós-Graduação; conhecimento do Pacote Office e do Sistema ERP no módulo WMS; experiência em operações logísticas e em cargos de liderança.
_Dados Gerais:
_

* Supervisionar e acompanhar os Assistentes de Operações Logísticas e suas respectivas equipes nas rotinas diárias. Atuar com foco na redução de custos, qualidade e melhoria contínua dos processos. Execução de atividades administrativas e criação e divulgação de indicadores de desempenhos e procedimentos.
Vaga e Carga Horária:
* Integral: 08:00 às 17:12 de segunda à sexta. Trabalha-se 1 sábado ao mês de 7:00 às 13:00.
Pacote de Remuneração:
* Salário compatível com o mercado.
* Assistência Médica e Odontológica da Sulamérica, Transporte Fretado, Cartão Alimentação/Refeição, Seguro de Vida.
_Principais atribuições do cargo:
_

* Supervisionar e orientar as atividades dos Assistentes de Operações Logísticas e suas respectivas equipes, respondendo pela qualidade, confiabilidade e desempenho dos serviços e informações geradas;
* Atuar na solução de problemas de modo a identificar a causa raiz e agir de forma preventiva;
* Atualizar e monitorar os indicadores de desempenho com foco no alcance das metas;
* Conduzir e ajustar o inventário cíclico mensal atuando nas análises de causa raiz das divergências a fim de proporcionar segurança das informações para a perfeita contabilização/ajustes;
* Criar ferramentas que contribuam para melhorias do processo;
* Garantir a melhor aplicabilidade do sistema informatizado (ERP/WMS), nas rotinas referentes ao almoxarifado
* Garantir o cumprimento das normas e procedimentos vinculados ao Almoxarifado;
* Garantir o controle de calibração e aferição dos equipamentos da área;
* Gerir o processo de criação/manutenção de procedimentos e FI’s (Fichas de Instruções);
* Gerir a organização dos arquivos e distribuição de documentos inerentes ao Almoxarifado;
* Identificar a necessidade de treinamentos/desenvolvimentos dos colaboradores;
* Identificar e criar novos indicadores com foco na qualidade e melhoria contínua dos processos;
* Monitorar o estoque analisando e controlando o nível de obsolescência dos itens;
* Operar equipamentos simples de movimentação de armazenagem que não exigem curso ou habilitação;
* Realizar processos de cotações/compras, objetivando garantir o suprimento (itens de consumo) e a continuidade dos processos até a conclusão destes, incluindo geração de Atas no ERP;
* Suportar o Coordenador em processos de auditorias e processos de recrutamento e seleção;
* Suportar o Coordenador em processos de monitoramento e manutenção dos contratos locação dos equipamentos da área;
* Realizar reunião semanal com toda equipe.
* Treinar e acompanhar novos colaboradores.

Avaliações da Hermes Pardini

Decepcionado

Executivo

Vespasiano, MG

Prós: Paga em dia, os colegas de trabalho são muito legais e alguns diretores soa muito receptivos. Acho que não tem mais nada de bom ultimamente.

Contras: Salários totalmente defasados, país de família passando apertos após sua política irresponsável de crescimento anual. Os funcionários estão em burnout totalmente desgastados.

Conselhos para presidência: Valorize os profissionais que vocês têm à disposição. No mercado eles estão sendo expostos a chacotas como os mais mal pagos do mercado.

Não recomendo essa empresa!

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Para mim o único ponto positivo dessa empresa são alguns funcionários, que estão lá pra e ajudar e te incentivar, não consigo pensar em outro ponto positivo, sei que trabalho não é lugar de se fazer amigos porém é necessário ter uma boa convivência e isso com os colegas de trabalhos das áreas que eu trabalhei era boa.

Contras: Existia vários pontos negativos, começando com a falta de respeito que os superiores tinham com quem era mais inferior como no caso dos aprendizes que sofreram discriminação na época que trabalhei lá.