• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de SUPERVISOR DE ARH – FOCO EM REMUNERAÇÃO, BENEFÍCIOS E ORÇAMENTO
Paquetá em Sapiranga - RS

Descrição da Vaga

SUPERVISOR DE ARH – FOCO EM REMUNERAÇÃO, BENEFÍCIOS E ORÇAMENTO

Atribuições:

Coordenar as áreas de remuneração, benefícios e orçamento de pessoal, garantindo a atualização e otimização dos processos de sua responsabilidade.

Responder pela negociação e administração de contratos com fornecedores de benefícios, monitorando custos, assegurando a correta aplicação e atualização das políticas da área, visando melhores práticas.

Atualizar e manter a estrutura de cargos, salários e benefícios, identificando e propondo alternativas competitivas de remuneração através de pesquisas e tendências de mercado.

Liderar o processo de orçamento de pessoal, garantindo sua estruturação, acompanhamento e prestação de contas.

Desenvolver, implementar e manter indicadores de gestão de pessoas e informações gerenciais que auxiliem no processo de tomada de decisão.

Requisitos:

Experiencia em gestão de pessoas.

Conhecimento nas rotinas de departamento pessoal (folha de pagamento, encargos e seus reflexos).

Domínio em remuneração (cargos, salários e benefícios).

Desejável conhecimento em orçamento de pessoal.

Superior completo em administração, contábeis e áreas afins. Pós-graduação será um diferencial.

Disponibilidade de deslocamento entre Sapiranga e Porto Alegre.

Envie seu currículo

Leia mais

Avaliações da Paquetá


Satisfação geral dos funcionários

3.43
  • Remuneração e benefícios
    3.13
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    3.43
  • Qualidade de vida
    2.83

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 20 dias

    Tem que melhorar e muito

    Vendedora

    Porto Alegre, RS


    Prós: Nenhum, não vejo nada de positivo em trabalhar na empresa , eles não investem no crescimento do funcionário , não priorizam melhorar as condições de trabalho para o funcionário, não existe nenhum tipo de ganho , só 3% de comissão das vendas sem salário fixo e com um monte de descontos.

    Contras: Só ganho 3% de comissão sem salário fixo, subo e deço escadas o dia inteiro arrumo estoque que não é minha função , na época de Natal trabalhei direto duas semanas e meia fazendo uma hora a mais sem folga e agora que deveria ser a época de começar a ganhar as folgas , não querem dar para o funcionário.

    Conselhos para presidência: Deveriam dar mais importância para os vendedores e pensar em uma forma de melhorar a condição de trabalho pois é trabalho escravo!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 30 dias

    Tinha tudo para ser uma Campeã...

    Gerente de Loja SêniorEx-funcionário, saiu em 2008

    Porto Alegre, RS


    Prós: Empresa deu um grande saldo de gestão entre 2000 e 2008, adquirindo sistema Oracle, que integrou todas as áreas permitindo a todos os funcionários exercitar uma visão 360 graus da empresa.

    Contras: Do ponto de vista de RH, a Paquetá se comporta como uma empresa iniciante (muitas vezes vemos iniciantes mais competentes). Politicagem, nepotismo, burocracia e total falta de meritocracia quase quebraram a empresa em 2013/2014.

    Conselhos para presidência: Implementem imediatamente uma gestão baseada na meritocracia, esqueçam promoções de pessoas que vocês têm mais afinidade e valorizem os resultados e conhecimento para a ocupação de cargos de gestão de forma geral. Não admitam gestores sem curso superior, pois que m não investe em si mesmo jamais entenderá a necessidade de sacrificar seus interesses em detrimento dos interesses da empresa

    Recomenda a empresa: Sim