Vaga de Supervisor De Andares

Supervisor De Andares - Governança

1. Área e especialização profissional: Hotelaria, Turismo - Governança
  2. Nível hierárquico: Encarregado
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Atuar na área de governança, supervisionar os andares e equipe de camareiras, serviços gerais, vistoriar áreas sociais, ter disponibilidade de horários incluindo finais de semana, trabalhar por escala.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Nativo), Inglês (Intermediário)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Supervisor De Andares - Governança
  • Empresa Atlantica Hotels

* Jornada Parcial tardes
* Salário A combinar
* Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da Atlantica Hotels

muita promessa.

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Salário em dia, plano odontológico e de saúde apesar de ser ruim existe. O vale refeição é o que mais valia a pena em media 450/ mês. Não tive uma boa experiência com o hotel da rede.

Contras: Trabalho excessivo, desvios de funções, salário estagnado, pressão emocional e falta de flexibilidade com o colaborador. A empresa promete muito na semana de treinamento e nõ estrega nada. No local que trabalhei 70 % dos colaboradores que entraram comigo (implantação) pediram demissão por não aguentar a exaustiva jornada de trabalho. Mão de obra completamente escassa, onde gera desgaste nos demais. Muita chefia, para poucos funcionários e ambiente de trabalho pesado. ,

Conselhos para presidência: Entender que funcionários não são escravos.

Boa empresa com pequenos pontos a melhorar

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente que favorece crescimento, empresa ética, possui beneficios e constante treinamento.

Contras: No departamento de recepção do hotel deveria haver um salário pouco mais alto diminuindo a rotatividade de funcionarios e assim atraindo as pessoas qualificadas, pois paga-se pouco para muitas tarefas e também pelo que exigem, que no caso é ensino superior e outro idioma

Conselhos para presidência: Salario compativel com o sindicato de hotelaria e não de condominios