Vaga de SUPERVISOR DE ALMOXARIFADO
Paquetá em Pentecoste - CE

SUPERVISOR DE ALMOXARIFADO

ATRIBUIÇÕES:

Supervisionar sua equipe, orientado pelos valores da Empresa, promovendo o desenvolvimento comportamental e a qualificação técnica.

Implementar as ações do setor/processo, definidas em conjunto com a gerência, buscando melhorias e o alcance dos resultados, de acordo com os indicadores.

Fornecer informações e identificar materiais e insumos sem movimentação, disponibilizando-os para reaproveitamento ou comercialização.

Garantir a conservação e manutenção das instalações do almoxarifado.

Supervisionar as atividades do almoxarifado para garantir o abastecimento interno, a acuracidade dos estoques e controle fiscal das notas de entrada e saída dos materiais.

REQUISITOS:

Ensino superior completo em Administração, Processos gerenciais, Logística ou áreas afins. Pós-graduação será um diferencial.

Experiência em gestão de equipes.

Conhecimento nos processos de logística e almoxarifado.

Disponibilidade para residir em Pentecoste/CE.

Envie seu currículo

Avaliações da Paquetá

Tem que melhorar e muito

Vendedora

Porto Alegre, RS

Prós: Nenhum, não vejo nada de positivo em trabalhar na empresa , eles não investem no crescimento do funcionário , não priorizam melhorar as condições de trabalho para o funcionário, não existe nenhum tipo de ganho , só 3% de comissão das vendas sem salário fixo e com um monte de descontos.

Contras: Só ganho 3% de comissão sem salário fixo, subo e deço escadas o dia inteiro arrumo estoque que não é minha função , na época de Natal trabalhei direto duas semanas e meia fazendo uma hora a mais sem folga e agora que deveria ser a época de começar a ganhar as folgas , não querem dar para o funcionário.

Conselhos para presidência: Deveriam dar mais importância para os vendedores e pensar em uma forma de melhorar a condição de trabalho pois é trabalho escravo!

Tinha tudo para ser uma Campeã...

Gerente de Loja SêniorEx-funcionário, saiu em 2008

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa deu um grande saldo de gestão entre 2000 e 2008, adquirindo sistema Oracle, que integrou todas as áreas permitindo a todos os funcionários exercitar uma visão 360 graus da empresa.

Contras: Do ponto de vista de RH, a Paquetá se comporta como uma empresa iniciante (muitas vezes vemos iniciantes mais competentes). Politicagem, nepotismo, burocracia e total falta de meritocracia quase quebraram a empresa em 2013/2014.

Conselhos para presidência: Implementem imediatamente uma gestão baseada na meritocracia, esqueçam promoções de pessoas que vocês têm mais afinidade e valorizem os resultados e conhecimento para a ocupação de cargos de gestão de forma geral. Não admitam gestores sem curso superior, pois que m não investe em si mesmo jamais entenderá a necessidade de sacrificar seus interesses em detrimento dos interesses da empresa