Vaga de Supervisor de Almoxarifado e Pesagem – Rio de Janeiro

• Escolaridade necessária Not Indicated
  • Suporte na realocação No Indicado

Descrição do cargo:

Requisitos do cargo:
Como membro desse time VOCÊ contribuirá para que as atividades de recebimento, armazenamento e fracionamento de insumos farmacêuticos atendam os requerimentos de qualidade, segurança e performance.

Esse cargo dá a VOCÊ a oportunidade de liderar atividades chaves para progredir na SUA carreira, algumas delas são:
* Coordenar e liderar a equipe para atendimento às boas práticas de fabricação, segurança do trabalho e meio ambiente.
* Liderar e motivar a equipe para o alcance dos objetivos e e uso de ferramentas de melhoria contínua.
* Preparar e conduzir treinamentos junto ao time para o desenvolvimento de conhecimento e competências das pessoas.
* Garantir que os procedimentos operacionais do setor estejam em atendimento às políticas GSK e que os mesmos tenham aderência pelos funcionários nas áreas.
* Avaliar a performance e desenvolvimento para os colaboradores do time, providenciar coaching e feedbacks adequados.
* Atender aos auditores internos e das agências reguladoras, bem como tomar as devidas ações para o cumprimento das ações estabelecidas.
* Planejar e conduzir projetos estratégicos para a área.

Estamos à procura de profissionais com essas características para alcançar nossos objetivos:
* Graduação completa;
* Experiência com Almoxarifado Industrial;
* Experiência com liderança e desenvolvimento de equipe;
* Conhecimento de ferramentas de melhoria contínua;
* Experiência em condução de projetos;
* Inglês Intermediário.

Se você sente que esse é seu próximo passo de carreira, inscreva-se até 22/01.

pré-requisitos:
N/A

Why GSK?:
Nós somos uma Companhia Global de cuidados com a saúde guiada pela ciência com uma missão: queremos ajudar as pessoas a fazer mais, sentir-se melhor e viver mais.
Em mais de 115 países, e 300 anos de história, a GSK tem o compromisso de melhorar os cuidados com a saúde, desenvolvendo medicamentos inovadores e aumentando o acesso a eles por todo o mundo.
Nós investimos na pesquisa e no desenvolvimento de uma ampla variedade de produtos inovadores, como vacinas, medicamentos – em linhas terapêuticas como respiratório e HIV – e produtos de consumo, incluindo: Sensodyne, CataflamPro, Trimedal, ENO e Sonrisal.
Os funcionários GSK são conhecidos por trabalhar além das fronteiras, então você irá disfrutar os benefícios de fazer parte de um time diverso, multicultural e multifuncional, inspirado por direcionamento de performance e por um ambiente saudável e inclusivo. Somos conhecidos por ter uma mentalidade positiva e sempre viver nossos valores, e aqui você sentirá orgulho de fazer mais e melhor para os pacientes.
Ser um funcionário GSK permite que você seja desafiado para mudar, aprimorando o jeito como fazemos negócios, e impactando a forma com que desenvolvemos nossas próprias Competências e Talentos. Na GSK você alcançará suas ambições de carreira através do seu desenvolvimento pessoal e profissional.
Com um comprometimento com integridade e respeito pelas pessoas, você trabalhará num ambiente saudável e sustentável, que irão te inspirar a fazer a diferença e exercer um cargo importante em benefício a milhões de pacientes e consumidores no mundo todo.
Nosso ambiente de trabalho é inclusivo fazendo com que nossos funcionários sintam-se comprometidos em contribuir, visando tratar todos com igualdade. Sendo assim, ao se inscrever para uma vaga na GSK, não será necessário incluir, em seu currículo, informações como: gênero, cor, origem étnica, orientação sexual, idade, estado civil, religião, origem fotografias ou qualquer outra característica pessoal.

Descubra como é trabalhar na GSK www.gsk.com.

informações para contato
You may apply for this position online by selecting the Apply now button.

Aviso Importante aos parceiros e consultorias:

A GSK não autoriza o uso dos dados desse site, sem que essa parceria seja firmada em contrato através da área de compras e RH. A obtenção de autorização prévia por escrito é uma condição a qualquer acordo (verbal ou escrita) entre a consultoria e a GSK. Na ausência de autorização por escrito as ações desenvolvidas pela consultorias ou parceiros devem ser considerada como tendo sido realizada sem o consentimento ou acordo contratual da GSK, isentando-a como responsável por quaisquer ações.

Avaliações da GlaxoSmithKline (GSK)

Gsk

Estágio

Prós: A empresa é a melhor que já trabalhei, muito boa mesmo. Fazem de tudo para o funcionário se sentir bem. a

Contras: Distância. nenhum outro.

Prós: Existem vários benefícios, tem um trabalho em equipe forte e uma cultura de equilibrar trabalho e vida pessoal, possibilitando qualidade de vida ao funcionário.

Contras: Uma divisão muito grande entre áreas dentro da empresa, fazendo muitas vezes com que o trabalho não fique melhor do que poderia. Além disso, tem muita burocracia nos processos, mesmo que seja simples.