Vaga de Supervisor de Admissões
Adtalem Educacional do Brasil em Imperatriz - MA

Supervisor de Admissões

Supervisionar as atividades com prospects por meio de ações de relacionamento que auxiliem o candidato na escolha de sua carreira dentro de nossa instituição via telefone, email e pessoalmente. O principal objetivo é criar e monitorar estratégias que auxiliem a equipe de consultores a prestarem o melhor atendimento aos candidatos durante todo o período de admissão (funil de admissões).

QUERO PARTICIPAR DO PROCESSO SELETIVO
* Compartilhe com seus amigos:

Deveres e responsabilidades essenciais

• Auxiliar o candidato no entendimento da carreira/profissão desejada e do curso escolhido.
  • Criar estratégias de relacionamento com os candidatos, com base nos valores da instituição.
  • Supervisionar todas as atividades dos consultores de admissões com os candidatos inscritos nos processos seletivos da instituição (Vestibular, Transferidos, Enem, Portador de Diploma e Pós-Graduação), seja esse contato via telefone, email ou pessoalmente, buscando auxiliar o candidato na preparação para o processo seletivo.
  • Selecionar e treinar a equipe de Consultores de Admissões para atendimento telefônico e pessoal.
  • Treinar a equipe na utilização do sistema Sales Force.
  • Desenvolver a equipe e futuros líderes para a área.
  • Monitorar todas as atividades da área de admissões por meio do Sales Force durante todo o processo seletivo.
  • Preparar relatórios com resultados para fins de análise e acompanhamento dos números.
  • Atender todos os interessados nos Cursos que a Instituição oferece.
  • Participar do vestibular da Faculdade, sempre auxiliando o candidato de uma forma acolhedora.
  • Apresentar aos candidatos as formas de financiamento disponíveis.

Qualificações necessárias

• Ensino Superior completo em Administração, Marketing, Comunicação ou afins;
  • Experiência na área Comercial e/ou relacionamento;
  • Necessário ter carro próprio.

Benefícios ofertados

• Bônus anual;
  • Desconto nos cursos de pós-graduação e graduação;
  • Curso de Inglês;
  • Plano de saúde;
  • Plano odontológico;
  • Auxílio transporte;
  • Vale Refeição / Alimentação;
  • Seguro de vida.

Avaliações da Adtalem Educacional do Brasil

Melhor ser escravizado do que ficar desempregado.

Assistente de BackOffice

Fortaleza, CE

Prós: paga oque informa, não tem atrasos nos pagamentos, banco de horas funciona conforme a CLT, segunda a sexta, PL anual, apresenta plano de engajamentos.

Contras: No geral é uma empresa que tenta aplicar a cultura americana pagando um salario brasileiro, muito trabalho para pouco salario, voce tem que viver para empresa, varios sabados fazendo hora extra, empresa "miseravel" não faz confrarternizações de respeito.

Conselhos para presidência: Melhorar motivacional e aplicar momentos diferentes com os funcionarios.

Ok.

AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

Fortaleza, CE

Prós: Clima Organizacional, equipe entrosada e alinhada, sempre estando por dentro do que acontece em todos os lugares do Brasil e participando da tomada de decisões.

Contras: Benefícios são ruins. Vale é baixíssimo, defasado, a baixo do valor de meecado...o Plano de Saúde é fraco demais e sem opções adicionais interessantes.

Conselhos para presidência: Melhores benefícios