Vaga de Supervisor de Admissões
Adtalem Educacional do Brasil em Imperatriz - MA

Supervisor de Admissões

Supervisionar as atividades com prospects por meio de ações de relacionamento que auxiliem o candidato na escolha de sua carreira dentro de nossa instituição via telefone, email e pessoalmente. O principal objetivo é criar e monitorar estratégias que auxiliem a equipe de consultores a prestarem o melhor atendimento aos candidatos durante todo o período de admissão (funil de admissões).

QUERO PARTICIPAR DO PROCESSO SELETIVO
* Compartilhe com seus amigos:

Deveres e responsabilidades essenciais

• Auxiliar o candidato no entendimento da carreira/profissão desejada e do curso escolhido.
  • Criar estratégias de relacionamento com os candidatos, com base nos valores da instituição.
  • Supervisionar todas as atividades dos consultores de admissões com os candidatos inscritos nos processos seletivos da instituição (Vestibular, Transferidos, Enem, Portador de Diploma e Pós-Graduação), seja esse contato via telefone, email ou pessoalmente, buscando auxiliar o candidato na preparação para o processo seletivo.
  • Selecionar e treinar a equipe de Consultores de Admissões para atendimento telefônico e pessoal.
  • Treinar a equipe na utilização do sistema Sales Force.
  • Desenvolver a equipe e futuros líderes para a área.
  • Monitorar todas as atividades da área de admissões por meio do Sales Force durante todo o processo seletivo.
  • Preparar relatórios com resultados para fins de análise e acompanhamento dos números.
  • Atender todos os interessados nos Cursos que a Instituição oferece.
  • Participar do vestibular da Faculdade, sempre auxiliando o candidato de uma forma acolhedora.
  • Apresentar aos candidatos as formas de financiamento disponíveis.

Qualificações necessárias

• Ensino Superior completo em Administração, Marketing, Comunicação ou afins;
  • Experiência na área Comercial e/ou relacionamento;
  • Necessário ter carro próprio.

Benefícios ofertados

• Bônus anual;
  • Desconto nos cursos de pós-graduação e graduação;
  • Curso de Inglês;
  • Plano de saúde;
  • Plano odontológico;
  • Auxílio transporte;
  • Vale Refeição / Alimentação;
  • Seguro de vida.

Avaliações da Adtalem Educacional do Brasil

No empresa para se trabalahr

RecrutadorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Boa empresa, clima excelente. Os gestores estão sempre presentes sempre buscam entender os nossos dificuldades dar um feedback is constantes das ações que realizamos o ambiente profissional é muito colaborativo é uma empresa que vale muito a pena trabalhar

Contras: Remuneração , pode também melhorar o pacote de benefícios e a carga horária. De trabalho pois hoje a carga horário é muito puxado. Vê muito vaixo. Houveram situações nas quais ouvi sim puxa ação de tapete entre outros colegas isso é importante ser avaliado pela

Bom ambiente de trabalho, poucas oportunidades.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Descontos para funcionários nos cursos ofertados, curso de inglês subsidiado (menos de 400 reais ao semestre), ambiente de trabalho confortável.

Contras: Não há muita oportunidade de crescimento. A maioria dos gestores não "brigam" pelos benefícios do funcionário. Há uma discrepância salarial entre quem é gestor e quem não é lá dentro, salários desatualizados do mercado, bastante comum ver analistas com anos de casa, graduação, pós graduação, com fluência em outros idiomas até, ganhando cerca de 1 salário mínimo e meio. plano de saúde mediano/baixo onde só há opção de escolha para gestores e benefícios bem abaixo do mercado, levando em consideração o porte da empresa.

Conselhos para presidência: Revisar (e alterar) política de benefícios, montar um plano de cargos e salários.