Vaga de Supervisor da Asseguração da Qualidade I
Solar Brasil em São Luís - MA

Supervisor da Asseguração da Qualidade I

INDISPENSÁVEL:
Escolaridade
Superior Completo em Engenharia Química, Engenharia de Alimentos, Engenharia Ambiental, Química Industrial ou Bacharelado em Química.
* Conhecimentos:
Processos Laboratoriais;
Conhecimento das normas de sistema de gestão ISSO 9001, ISO 14001, OHSAS 18001 e FSCC 22000
Boas Práticas de Fabricação (BPF); Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle (APPCC)
Segurança de Alimentos;
Pacote Office Intermediário.
* Vivência na área.
* Possuir CRQ ativo
* Competências comportamentais:
Analítico, Atenção, Organização, Liderança, Dinamismo e Proatividade.
DESEJÁVEL
Escolaridade:Pós-graduação Cursando em Gestão de Qualidade, Microbiologia ou áreas afins.
Vivência:
Em Sistema de Gestão Integrada;
Com Indústria de Alimentos.
ATIVIDADES:
* Supervisionar os processos de controle/asseguração de qualidade de matéria-prima, produto em processo e final.
* Analisar criticamente os resultados das análises físico-químicas e microbiológicas do produto final, fountain, matéria-prima, Estação de Tratamento de Água (ETA) e Estação de Tratamento de Efluentes ( ETE) e produtos de mercado ..
* Monitorar os resultados das análises físico-químicas e microbiológicas dos processos, realizando acompanhamento in loco e orientando sobre medidas corretivas a serem adotadas em caso de desvio dos resultados.
* Identificar e reportar problemas relacionados à Segurança de Alimentos.
* Elaboração, atualização e cumprimento de procedimentos e outros documentos da área de SGI.
* Assegurar o cumprimento da legislação vigente e das diretrizes da The Coca-Cola Company, a fim de garantir a qualidade dos produtos.
* Atuar no desenvolvimento dos membros da equipe transmitindo as competências necessárias para as metas da área e da Cia.
* Realizar demais atividades inerentes ao cargo.
Regime de Contratação: CLT
Vale Transporte;
Rota da empresa;
Vale Alimentação;
Seguro de Vida;
Participação nos Resultados Solar (PRS).

Avaliações da Solar Brasil

boa

Vendedor Comercial ExternoEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Seguro, BA

Prós: beneficios salario em dias vale alimentação moto da companhia ambiente de trabalho refeitorio plano de saude muito bom participação nos lucros da empresa

Contras: gestao nao valorizava o material humano nao dava oportunidade de crescimento mesmo tendo pessoas aptas na empresa dava oportunidade a pessoas de fora

Conselhos para presidência: acompanhar mais os processos dos gestores

Excelente empresa

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Fortaleza, CE

Prós: Plano de carreira , benefícios, refeitório, transporte, muitas oportunidades de crescimento, plano de saúde extensivo a família, grandes conhecimento e experiência por ser uma multinacional

Contras: Treinamento em falta, distribuição de atividades injustas, salários baixos, festas patrocinadas pelos funcionários, falta de materiais de escritório em alguns setores da empresa, rh a desejar