Vaga de Supervisor Customer Service
OLX em Rio de Janeiro - RJ

Supervisor Customer Service

Somos todos donos e inspirados pelo impacto positivo que causamos na vida das pessoas. Buscamos pessoas dinâmicas, proativas, que acordam motivadas todos os dias, gostam de trabalhar em equipe e estão dispostas a fazer de maneira simples e eficiente.
Objetivo da área de Customer Service:
Garantir que os usuários tenham uma excelente experiência nos pontos de contato receptivos e de interação (SAC, ReclameAqui, Redes Sociais etc) com uma combinação de tecnologia/automação e atendimento pessoal;
Criar e manter relacionamentos personalizados e positivos com os usuários, segurando que o feedback dado nos traz insumos para melhorar o nosso serviço e produtos.
_ Quais as responsabilidades e desafios que você encontrará? _
* Supervisionar a equipe de assistentes;
* Acompanhar as atividades de Monetização nas rotinas de Relacionamento nos diversos canais de atendimento;
* Acompanhar os indicadores de performance da área, tais como Produtividade e Qualidade;
* Interface com as áreas Comerciais, de Produto e de Treinamento para desenvolvimento de materiais de capacitação do time;
* Interface com a área de Monitoria para diagnóstico dos gaps da equipe;
* Aplicar feedbacks e apontamentos aos assistentes, visando superação de performance;
* Acompanhar frequência e planejamento de férias dos assistentes;
* Montar, divulgar e acompanhar escala;
* Acompanhar índice de satisfação do usuário, através dos resultados da pesquisa;
* Execução do plano de ação criado em parceria com a coordenação para incremento de nota da pesquisa de satisfação;
* Revisar conteúdo e acompanhar indicadores da Central de Ajuda;
* Planejar, executar e acompanhar ações de educação do usuário.
_ E o que é necessário para esta vaga? _
* Graduação completa em Marketing, Comunicação Administração ou Engenharia de Produção;
* Inglês intermediário;
* Pacote office intermediário;
* Experiência em diferentes mercados e clientes;
* Habilidade em trabalhar com grandes equipes;
* Capacidade de atuar em frentes operacionais, táticas e estratégicas;
* Conhecimento de indicadores comerciais (receita, lucro, retenção, estorno, taxa de conversão, etc...);
* Experiência com estruturação de novas células de atendimento com foco em segmentação/clusterização de clientes;
* Visão focada em negociação, solução e habilidade para gestão de conflito.
_ O que temos para te oferecer? _
A OLX é uma empresa de gente que trabalha com autonomia e criatividade, para fazer o nosso usuário sorrir. O ambiente de trabalho é um espaço descontraído e integrador, pois levamos o nosso trabalho a sério, mas não tanto a nós mesmos.
_ Local de Trabalho: _ Flamengo
* RJ
E aí, tem paixão por desafios? Então venha falar com a gente!

Avaliações da OLX

Gerente de Produtos

Prós: Autonomia, Flexibilidade e Recursos Financeiros disponíveis para financiar todos os projetos da área. Além de investimentos em cursos e eventos quando requisitado e bem argumentado.

Contras: A plataforma tecnológica ainda é um problema pois além de dificil manutenção, seu desenvolvimento é muito lento, o que faz com que diversas iniciativas de produto demorem muito para entrar em produção.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Não lembro mais, sonente a parte em que os funcionários podem andar de forma a vontade.

Contras: Vários: salário, horário, escala, diferença de salários no mesmo setor e função dentre milhares que eu teria que escrever 2 dias.

Conselhos para presidência: Valorize mais os funcionários, são pessoas e seres humanos. Estão construindo uma ótima empresa, mas os funcionários são os orgãos principais dela e quando menos esperar um dia vai acabar.