• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Supervisor Customer Service
OLX em Rio de Janeiro - RJ

Descrição da Vaga

Supervisor Customer Service

Somos todos donos e inspirados pelo impacto positivo que causamos na vida das pessoas. Buscamos pessoas dinâmicas, proativas, que acordam motivadas todos os dias, gostam de trabalhar em equipe e estão dispostas a fazer de maneira simples e eficiente.
Objetivo da área de Customer Service:
Garantir que os usuários tenham uma excelente experiência nos pontos de contato receptivos e de interação (SAC, ReclameAqui, Redes Sociais etc) com uma combinação de tecnologia/automação e atendimento pessoal;
Criar e manter relacionamentos personalizados e positivos com os usuários, segurando que o feedback dado nos traz insumos para melhorar o nosso serviço e produtos.
_ Quais as responsabilidades e desafios que você encontrará? _
* Supervisionar a equipe de assistentes;
* Acompanhar as atividades de Monetização nas rotinas de Relacionamento nos diversos canais de atendimento;
* Acompanhar os indicadores de performance da área, tais como Produtividade e Qualidade;
* Interface com as áreas Comerciais, de Produto e de Treinamento para desenvolvimento de materiais de capacitação do time;
* Interface com a área de Monitoria para diagnóstico dos gaps da equipe;
* Aplicar feedbacks e apontamentos aos assistentes, visando superação de performance;
* Acompanhar frequência e planejamento de férias dos assistentes;
* Montar, divulgar e acompanhar escala;
* Acompanhar índice de satisfação do usuário, através dos resultados da pesquisa;
* Execução do plano de ação criado em parceria com a coordenação para incremento de nota da pesquisa de satisfação;
* Revisar conteúdo e acompanhar indicadores da Central de Ajuda;
* Planejar, executar e acompanhar ações de educação do usuário.
_ E o que é necessário para esta vaga? _
* Graduação completa em Marketing, Comunicação Administração ou Engenharia de Produção;
* Inglês intermediário;
* Pacote office intermediário;
* Experiência em diferentes mercados e clientes;
* Habilidade em trabalhar com grandes equipes;
* Capacidade de atuar em frentes operacionais, táticas e estratégicas;
* Conhecimento de indicadores comerciais (receita, lucro, retenção, estorno, taxa de conversão, etc...);
* Experiência com estruturação de novas células de atendimento com foco em segmentação/clusterização de clientes;
* Visão focada em negociação, solução e habilidade para gestão de conflito.
_ O que temos para te oferecer? _
A OLX é uma empresa de gente que trabalha com autonomia e criatividade, para fazer o nosso usuário sorrir. O ambiente de trabalho é um espaço descontraído e integrador, pois levamos o nosso trabalho a sério, mas não tanto a nós mesmos.
_ Local de Trabalho: _ Flamengo
* RJ
E aí, tem paixão por desafios? Então venha falar com a gente!

Leia mais

Avaliações da OLX


Satisfação geral dos funcionários

4.10
  • Remuneração e benefícios
    4.19
  • Oportunidade de carreira
    3.48
  • Cultura da empresa
    4.10
  • Qualidade de vida
    3.86

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 27 dias

    desapega

    Analista de Marketing III

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: é uma empresa muito boa de se trabalhar por conta das pessoas e da estrutura. Como tudo acontece de forma rápida e dinâmica, o desenvolvimento é grande

    Contras: não existe um plano de carreira definido dentro da empresa e estruturado pelo RH. O que existe é a forma de crescimento atraves da meritocracia que as vezes nao acontce no tempo que vc espera

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Empresa muito boa de se trabalhar. Liberdade e autonomia estão entre as palavras-chave.

    Analista de Marketing Pleno

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Permite que você se desenvolva e cresça junto com a companhia. Um ótimo lugar para desenvolver-se profissional.

    Contras: Em alguns pontos ainda é muito desorganizada. É uma empresa muito jovem e por isso, às vezes, peca pela falta de experiência gerencial de alguns funcionários em altas posições.

    Conselhos para presidência: Acredito que a empresa está no caminho certo para se tornar uma das maiores empresas do país. Apesar do ponto negativo da ligeira desorganização (referente a projetos, processos de implementação e etc), a empresa vem evoluindo nos últimos anos.

    Recomenda a empresa: Sim