• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Supervisor Customer Service
Cervejaria Ambev em Rio de Janeiro - RJ

Descrição da Vaga

Supervisor Customer Service

Descrição

Este processo seletivo é para gerar um banco de candidatos para futuras
vagas abertas na Ambev. Caso você receba um e-mail de aprovação, aguarde.
Quando tivermos uma vaga aberta, a unidade entrará em contato.

Principais Responsabilidades:
Acompanhar e atuar no TME (Tempo Médio de entrega), no % de Estadias, no % de devolução junto aos clientes do AS e Transportadora;
Identificar os principais motivos que impactam no Fill Rate e atuar de forma a
melhorar o nível de serviço prestado aos clientes do AS;
Negociar ANS com o comercial, logística (ambev transportadora), e com os
clientes do AS, definindo dias de entrega, janelas de recebimento, paletização
mínima (rota e fora de rota), quantidade e perfil de caminhões;
Realizar reuniões mensais com os clientes e KAM's para analisar todos os
pontos definidos na reunião de ANS com a rede, inclusive os KPI's de sua
gestão (% estadias, TME, Fill Rate, Devolução);
Solucionar os problemas não comerciais de todos os clientes do AS, tornando-se
ponto focal logístico para os clientes;
Acompanhar diariamente o status da operação (descarga rede), informando todas
as pessoas envolvidas no processo (Clientes, GOD, KAM).

Qualificações

Este processo seletivo é para gerar um banco de candidatos para futuras
vagas abertas na Ambev. Caso você receba um e-mail de aprovação, aguarde.
Quando tivermos uma vaga aberta, a unidade entrará em contato.

Conhecimentos Aplicados:
Requer aplicação de conhecimentos avançados de rotinas do AS, sendo
supervisionado por profissionais com maior senioridade no desenvolvimento de
suas atividades.

Experiência Profissional:
Ter experiência na área de logística.

Formação:
Ensino Superior Completo

Conhecimentos Técnicos:
CNH: "B"
Pacote Office - nível Intermediário

Leia mais

Avaliações da Cervejaria Ambev


Satisfação geral dos funcionários

3.86
  • Remuneração e benefícios
    3.54
  • Oportunidade de carreira
    3.83
  • Cultura da empresa
    4.18
  • Qualidade de vida
    2.93

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 16 dias

    Boa

    Consultor de Vendas

    Maceió, AL


    Prós: Todo o planejamento da cultura da empresa e visão estratégica.de modo a satisfação dos clientes internos e externos.

    Contras: Dificuldades de execução da cultura em colocar em prática pelos gestores. Todos os pilares da cultura. De forma a serem sentida na parte operacional e clientes

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 17 dias

    Salário

    Supervisor/Coordenador

    Brasília, DF


    Prós: Plano de carreira que possibilita ir para qualquer área. Ascensão rápida. O bônus anual é alto e com base no salário praticado no mercado. Décimo quarto salário.

    Contras: Salário abaixo do praticado no mercado. O excesso de hora excedente necessária para realizar as atividades. O plano de saúde não muito aceito na praça.

    Recomenda a empresa: Sim