Vaga de Supervisor Customer Service
Cervejaria Ambev em Rio de Janeiro - RJ
Descrição da Vaga
Descrição
Este processo seletivo é para gerar um banco de candidatos para futuras
vagas abertas na Ambev. Caso você receba um e-mail de aprovação, aguarde.
Quando tivermos uma vaga aberta, a unidade entrará em contato.
Principais Responsabilidades:
Acompanhar e atuar no TME (Tempo Médio de entrega), no % de Estadias, no % de devolução junto aos clientes do AS e Transportadora;
Identificar os principais motivos que impactam no Fill Rate e atuar de forma a
melhorar o nível de serviço prestado aos clientes do AS;
Negociar ANS com o comercial, logística (ambev transportadora), e com os
clientes do AS, definindo dias de entrega, janelas de recebimento, paletização
mínima (rota e fora de rota), quantidade e perfil de caminhões;
Realizar reuniões mensais com os clientes e KAM's para analisar todos os
pontos definidos na reunião de ANS com a rede, inclusive os KPI's de sua
gestão (% estadias, TME, Fill Rate, Devolução);
Solucionar os problemas não comerciais de todos os clientes do AS, tornando-se
ponto focal logístico para os clientes;
Acompanhar diariamente o status da operação (descarga rede), informando todas
as pessoas envolvidas no processo (Clientes, GOD, KAM).
Qualificações
Este processo seletivo é para gerar um banco de candidatos para futuras
vagas abertas na Ambev. Caso você receba um e-mail de aprovação, aguarde.
Quando tivermos uma vaga aberta, a unidade entrará em contato.
Conhecimentos Aplicados:
Requer aplicação de conhecimentos avançados de rotinas do AS, sendo
supervisionado por profissionais com maior senioridade no desenvolvimento de
suas atividades.
Experiência Profissional:
Ter experiência na área de logística.
Formação:
Ensino Superior Completo
Conhecimentos Técnicos:
CNH: "B"
Pacote Office - nível Intermediário