• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Supervisor Customer Service
Ambev em Cariacica - ES

Descrição da Vaga

Supervisor Customer Service

Descrição

Este processo seletivo é para gerar um banco de candidatos para futuras
vagas abertas na Ambev. Caso você receba um e-mail de aprovação, aguarde.
Quando tivermos uma vaga aberta, a unidade entrará em contato.

Principais Responsabilidades:
Acompanhar e atuar no TME (Tempo Médio de entrega), no % de Estadias, no % de devolução junto aos clientes do AS e Transportadora;
Identificar os principais motivos que impactam no Fill Rate e atuar de forma a
melhorar o nível de serviço prestado aos clientes do AS;
Negociar ANS com o comercial, logística (ambev transportadora), e com os
clientes do AS, definindo dias de entrega, janelas de recebimento, paletização
mínima (rota e fora de rota), quantidade e perfil de caminhões;
Realizar reuniões mensais com os clientes e KAM's para analisar todos os
pontos definidos na reunião de ANS com a rede, inclusive os KPI's de sua
gestão (% estadias, TME, Fill Rate, Devolução);
Solucionar os problemas não comerciais de todos os clientes do AS, tornando-se
ponto focal logístico para os clientes;
Acompanhar diariamente o status da operação (descarga rede), informando todas
as pessoas envolvidas no processo (Clientes, GOD, KAM).

Qualificações

Este processo seletivo é para gerar um banco de candidatos para futuras
vagas abertas na Ambev. Caso você receba um e-mail de aprovação, aguarde.
Quando tivermos uma vaga aberta, a unidade entrará em contato.

Conhecimentos Aplicados:
Requer aplicação de conhecimentos avançados de rotinas do AS, sendo
supervisionado por profissionais com maior senioridade no desenvolvimento de
suas atividades.

Experiência Profissional:
Ter experiência na área de logística.

Formação:
Ensino Superior Completo

Conhecimentos Técnicos:
CNH: "B"
Pacote Office - nível Intermediário

Leia mais

Avaliações da Ambev


Satisfação geral dos funcionários

3.76
  • Remuneração e benefícios
    3.40
  • Oportunidade de carreira
    3.77
  • Cultura da empresa
    4.12
  • Qualidade de vida
    2.78

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 1 ano

    Sede de resultados

    Coordenador I

    Jacareí, SP


    Prós: A empresa é guiada pela meritocracia e possui uma cultura muito forte que todos seguem. Quem tem o perfil se identifica tem grandes possibilidades de se dar muito bem na empresa

    Contras: Por outro lado, sofremos muita pressão com as metas apertadas, o que leva ao estresse e a preocupação excessiva. Ficar até tarde na empresa e trabalhar de casa não é incomum.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Empresa forte

    Gerente de Recursos Humanos (RH)

    São Paulo, SP


    Prós: A Empresa é bem dinâmica, público jovem e cabeça aberta, rápido encarreiramento, liberdade para executar suas ideias, autonomia. Foco no desenvolvimento das pessoas

    Contras: Trabalho duro, excesso de trabalho em feriados, carga horária intensa, chega cedo e sai tarde, pouca possibilidade de home office . Deveriam ser mais flexíveis! Promover mais a qualidade de vida

    Recomenda a empresa: Sim