Vaga de Supervisor Comercial
Universidade Braz Cubas em Mogi das Cruzes - SP

Supervisor Comercial

Estruturar plano comercial com metas e propostas de plano de ação, realizar a prospecção de escolas, estruturar e desenvolver pacotes de promoções para aumentar atratividade e potencial de vendas, entre outras atividades.
Ensino Superior completo. Experiência em vendas de produtos de educação/ensino.
Benefícios: Assistência Médica, Estacionamento, Estudo de faculdade e pós-graduação/MBA, Tíquete-alimentação, Vale-transporte.
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: De segunda a sexta, horário comercial.

Avaliações da Universidade Braz Cubas

Neutro

Auxiliar de ContabilidadeEx-funcionário, saiu em 2018

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Pessoas simpáticas, boas amizades, boa autonomia dos funcionários em relação aos gestores da área, os setores costumam se ajudar e tem bom grau de relação entre os funcionários

Contras: ambiente estressante, empresa desorganizada, falta de comunicação e desvalorização dos funcionário, atendimento péssimo e desmotivação dos funcionários

correta

Tutor EAD

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Bolsa de estudos, o que nos garante empregos melhores, o ambiente de trabalho é agradável, gosto do que eu faço, e faço com muito carinho e paixão.

Contras: Acredito que o ponto negativo principal seja a falta de oportunidades internas, todos nós gostaríamos de mais oportunidades de crescer e ser visto.