Vaga de Supervisor Comercial
Universidade Braz Cubas em Mogi das Cruzes - SP

Supervisor Comercial

Supervisionar e garantir o cumprimento das metas. Padronizar processos comerciais. Disponibilizar informações necessárias para a plena execução das atividades pelos consultores comerciais. Manter relacionamento com empresas conveniadas e setores com possibilidade de captação. Ampliar base de empresas e ações de relacionamento.
Experiência na área comercial. Atuação externa comercial, com carteira previamente definida.
Salário Fixo + Variável
Benefícios: Assistência Médica, Estacionamento, Estudo de faculdade, Estudo de pós-graduação, Tíquete-refeição, Tíquete-Alimentação, Vale-transporte.
Horário: De segunda a sexta, 40 horas semanais.
Total disponibilidade para viagens.

Avaliações da Universidade Braz Cubas

correta

Tutor EAD

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Bolsa de estudos, o que nos garante empregos melhores, o ambiente de trabalho é agradável, gosto do que eu faço, e faço com muito carinho e paixão.

Contras: Acredito que o ponto negativo principal seja a falta de oportunidades internas, todos nós gostaríamos de mais oportunidades de crescer e ser visto.

O slogan é Universidade Diferente, mas precisa se tornar um diferencial para seus funcionários.

Analista Desenvolvedor SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Conciliação da vida profissional com a vida pessoal, bolsa de estudos, estacionamento no local. Boas oportunidades para professores de diversas áreas.

Contras: Falta de incentivos, não tem plano de carreira. eu trabalhei durante 6 anos, não senti o meu esforço pela empresa sendo recompensado de qualquer forma.