Vaga de Supervisor Comercial
Universidade Braz Cubas em Mogi das Cruzes - SP

Supervisor Comercial

Supervisionar e garantir o cumprimento das metas. Padronizar processos comerciais. Disponibilizar informações necessárias para a plena execução das atividades pelos consultores comerciais. Manter relacionamento com empresas conveniadas e setores com possibilidade de captação. Ampliar base de empresas e ações de relacionamento.
Experiência na área comercial. Atuação externa comercial, com carteira previamente definida.
Salário Fixo + Variável
Benefícios: Assistência Médica, Estacionamento, Estudo de faculdade, Estudo de pós-graduação, Tíquete-refeição, Tíquete-Alimentação, Vale-transporte.
Horário: De segunda a sexta, 40 horas semanais.
Total disponibilidade para viagens.

Avaliações da Universidade Braz Cubas

Neutro

Auxiliar de ContabilidadeEx-funcionário, saiu em 2018

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Pessoas simpáticas, boas amizades, boa autonomia dos funcionários em relação aos gestores da área, os setores costumam se ajudar e tem bom grau de relação entre os funcionários

Contras: ambiente estressante, empresa desorganizada, falta de comunicação e desvalorização dos funcionário, atendimento péssimo e desmotivação dos funcionários

correta

Tutor EAD

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Bolsa de estudos, o que nos garante empregos melhores, o ambiente de trabalho é agradável, gosto do que eu faço, e faço com muito carinho e paixão.

Contras: Acredito que o ponto negativo principal seja a falta de oportunidades internas, todos nós gostaríamos de mais oportunidades de crescer e ser visto.