Vaga de Supervisor Comercial
Sodexo em Ribeirão Preto - SP

Supervisor Comercial

Nesse cargo será de sua responsabilidade fazer a gestão da equipe de Hunter (relatórios de controle e desenvolvimento da equipe). Gerenciar o pipeline da equipe garantindo o alcance das metas. Acompanhar a equipe comercial nas visitas, além de propor ações de melhoria na abordagem de novos negócios alavancando as oportunidades comercias para a equipe.
Estamos em busca de candidatos que tenham formação superior completa (pós gradução e/ou MBA serão diferencial) e inglês avançado. Facilidade em relacionamento e habilidade comerciais. Capaciadde analítica, organização e planejamento.
Região de atuação: Interior de SP incluindo as regiões de: Ribeirão Preto, Bauru, São José do Rio Preto, Presidente Prudente e Triângulo Mineiro.
Nossos benefícios são um diferencial do mercado de trabalho:
* Refeição Pass

Avaliações da Sodexo

Sodexo

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil, indiscutivelmente. Oportunidades de crescimento, remuneração e valorização do profissional acima do que o mercado oferece.

Contras: Muitas "panelinhas", algumas impenetráveis. Muitos líderes são arrogantes, nariz empinado. Só conversam com quem é da diretoria. Muito elitizados.

Me sinto desmotivada

Cozinheiro

Prós: São justo com os horários de trabalho de cada um... pagamento sempre dia . preocupação com a segurança no trabalho de todos os seus colaboradores.

Contras: A empresa não aplica no crescimento do funcionários.. aumento de salário somente com dissídio de sindicatos ...não reconhece o esforço de funcionários com comprometimento junto a empresa...

Conselhos para presidência: Reconhecer o trabalho de forma financeira pois é pouco o retorno