Vaga de Supervisor Comercial

Supervisor Comercial - Salvador

Cargo:
Supervisor Comercial
Sobre nosso cliente:
O Grupo Agiplan é um conglomerado financeiro autorizado pelo Banco Central do Brasil, liderado pelo Banco Agiplan S.A. e presente em todo o território nacional.
Local de trabalho:
Salvador
* BA
Principais atividades:
* Planejar ações estratégicas de vendas, identificando as necessidades do cliente para definir a melhor forma de atuação;
* Realizar atividades de gestão administrativa;
* Atuar em conjunto com as áreas de apoio para aprimorar o desenvolvimento dos consultores de vendas;
* Responsabilizar-se pelos processos de admissão, integração, treinamentos e desligamento dos consultores sob sua gestão;
* Motivar, treinar e desenvolver a equipe para entrega de resultados superiores;
* Orientar a equipe de vendas sobre os procedimentos internos, regras e políticas da empresa, condições de vendas em vigor, campanhas promocionais, produtos em lançamento, novas estratégias de marketing, etc.;
* Acompanhar o desempenho/resultado, promovendo feedbacks constantes para aprimoramento da equipe.
Perfil desejado:
* Estar cursando Ensino Superior ou ter concluído;
* Ter vivência na área Comercial;
* Já ter experiências anterior em gestão de pessoas;
* Afinidade por trabalhar com metas e gostar de grandes desafios;
* Disponibilidade para mudança de Cidade//Estado;
* Conhecimentos e Certificações na área Financeira serão um diferencial para o processo.
Remuneração:
* Os profissionais selecionados neste Programa serão contratados em regime CLT, com remuneração fixa e variável.
* Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição (R$ 25,00 por dia) Plano de Saúde e Odontológico, Plano de Participação dos Lucros e Auxílio Educação.
Atenciosamente,
Page Personnel
NOSSA ESPECIALIDADE É IDENTIFICAR OS MELHORES TALENTOS!

Avaliações da Page Personnel

Boa experiencia em uma empresa "agressiva" em metas

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Rapido crescimento e desenvolvimento, liberdade para "administrar suas vagas", bonus atrativo, ambiente motivacional bom. Boa exposição ao mercado.

Contras: Cobrança intensa por faturamento, captação. Ao bater as metricas e metas elas quase dobram. Horario obrigatório de jornada de trabalho de 12 horas.

Consultor Sênior

Prós: Ótimo ambiente. Pessoas interessantes. Desenvolvimento profissional, você cresce bastante em termos comerciais e pessoais. Muito bom para quem quer lidar com pessoas.

Contras: Salário é muito baixo, você trabalha longas horas para pouco retorno. Nem sempre pessoas certas são reconhecidas. Muita políticagem envolvida.