Vaga de Supervisor Comercial

Supervisor Comercial - Salvador

Cargo:
Supervisor Comercial
Sobre nosso cliente:
O Grupo Agiplan é um conglomerado financeiro autorizado pelo Banco Central do Brasil, liderado pelo Banco Agiplan S.A. e presente em todo o território nacional.
Local de trabalho:
Salvador
* BA
Principais atividades:
* Planejar ações estratégicas de vendas, identificando as necessidades do cliente para definir a melhor forma de atuação;
* Realizar atividades de gestão administrativa;
* Atuar em conjunto com as áreas de apoio para aprimorar o desenvolvimento dos consultores de vendas;
* Responsabilizar-se pelos processos de admissão, integração, treinamentos e desligamento dos consultores sob sua gestão;
* Motivar, treinar e desenvolver a equipe para entrega de resultados superiores;
* Orientar a equipe de vendas sobre os procedimentos internos, regras e políticas da empresa, condições de vendas em vigor, campanhas promocionais, produtos em lançamento, novas estratégias de marketing, etc.;
* Acompanhar o desempenho/resultado, promovendo feedbacks constantes para aprimoramento da equipe.
Perfil desejado:
* Estar cursando Ensino Superior ou ter concluído;
* Ter vivência na área Comercial;
* Já ter experiências anterior em gestão de pessoas;
* Afinidade por trabalhar com metas e gostar de grandes desafios;
* Disponibilidade para mudança de Cidade//Estado;
* Conhecimentos e Certificações na área Financeira serão um diferencial para o processo.
Remuneração:
* Os profissionais selecionados neste Programa serão contratados em regime CLT, com remuneração fixa e variável.
* Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição (R$ 25,00 por dia) Plano de Saúde e Odontológico, Plano de Participação dos Lucros e Auxílio Educação.
Atenciosamente,
Page Personnel
NOSSA ESPECIALIDADE É IDENTIFICAR OS MELHORES TALENTOS!

Avaliações da Page Personnel

Ótima empresa para que busca aprendizado e desenvolvimento

GerenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Desenvolvimento, aprendizado, autonomia, muitos desafios, acesso a todos os níveis hierárquicos da empresa

Contras: Carga horária, qualidade de vida, cobranças muito altas e continuas

Conselhos para presidência: grandes resultados e alta performance é um resultado de vários fatores e não apenas das pessoas serem boas ou não

A melhor empresa para começar a sua carreira.

Consultor Sênior

Prós: Empresa certa para você aprender: dinamismo, trabalho duro, comercial, desenvolver sua habilidade de comunicação e negociação. Clima fantástico e pessoas diferenciadas.

Contras: A maior parte das pessoas que reclamam é porque não entregaram resultado. Não tem espaço para atalhar e espertezas. Essas pessoas sempre fazem parte da radio peão e tentam influenciar outras para o caminho errado.

Conselhos para presidência: Não se deixem levar pelas reclamações dos medianos.