Vaga de Supervisor Comercial

Supervisor Comercial - Porto Velho

Cargo:
Supervisor Comercial
Sobre nosso cliente:
O Grupo Agiplan é um conglomerado financeiro autorizado pelo Banco Central do Brasil, liderado pelo Banco Agiplan S.A. e presente em todo o território nacional.
Local de trabalho:
Porto Velho
* RO
Principais atividades:
* Planejar ações estratégicas de vendas, identificando as necessidades do cliente para definir a melhor forma de atuação;
* Realizar atividades de gestão administrativa;
* Atuar em conjunto com as áreas de apoio para aprimorar o desenvolvimento dos consultores de vendas;
* Responsabilizar-se pelos processos de admissão, integração, treinamentos e desligamento dos consultores sob sua gestão;
* Motivar, treinar e desenvolver a equipe para entrega de resultados superiores;
* Orientar a equipe de vendas sobre os procedimentos internos, regras e políticas da empresa, condições de vendas em vigor, campanhas promocionais, produtos em lançamento, novas estratégias de marketing, etc.;
* Acompanhar o desempenho/resultado, promovendo feedbacks constantes para aprimoramento da equipe.
Perfil desejado:
* Estar cursando Ensino Superior ou ter concluído;
* Ter vivência na área Comercial;
* Já ter experiências anterior em gestão de pessoas;
* Afinidade por trabalhar com metas e gostar de grandes desafios;
* Disponibilidade para mudança de Cidade//Estado;
* Conhecimentos e Certificações na área Financeira serão um diferencial para o processo.
Remuneração:
* Os profissionais selecionados neste Programa serão contratados em regime CLT, com remuneração fixa e variável.
* Benefícios: Vale-Transporte, Vale-Refeição (R$ 25,00 por dia) Plano de Saúde e Odontológico, Plano de Participação dos Lucros e Auxílio Educação.
Atenciosamente,
Page Personnel
NOSSA ESPECIALIDADE É IDENTIFICAR OS MELHORES TALENTOS!

Avaliações da Page Personnel

Precisa melhorar as políticas internas e com os candidatos, pois a maioria não recebe feedback

ConsultoraEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: As festas e o bom relacionamento com os colegas. Treinamentos e capacitações oferecidas para a qualificação interna dos headhunters. O que é bem legal.

Contras: Falta de qualidade de vida, local distante, muita demanda, nem sempre conseguimos qualidade nas entregas, por ter muitos clientes e pouco tempo para mandar os candidatos.

Conselhos para presidência: Olhar mais para dentro de casa, e não só para os clientes externos.

Meritocracia

Consultor Pleno

Prós: Empresa com ampla meritocracia, metas claras e bem definidas, profissionais com autonomia para lidar com clientes e candidatos, o ambiente de trabalho é fun, rápido desenvolvimento pessoal e profissional.

Contras: Gestão algumas vezes despreparada, salário está abaixo do mercado se comparado as demais consultorias de recrutamento e seleção, carga alta de trabalho.