Vaga de Supervisor Comercial Multimarcas
Cia. Hering em Cuiabá - MT

Supervisor Comercial Multimarcas - Cuiabá

A Cia Hering está com oportunidade para Supervisor de Varejo Multimarcas com base em Cuiabá e atuação na Região Centro Oeste.
Requisitos:
* Conhecimento do Mercado de Vestuário;
* Forte experiência com gestão de equipe de Representantes;
* Conhecimento dos potenciais de Consumo e Compra dos estados do Centro Oeste;
* Conhecimento das principais capitais e cidades destes estados;
* Conhecimento do Processo de Gestão a Vista e desejável conhecimento em Balance Score Card (BSC);
* Conhecimento Analítico e Financeiro.
* Graduação completa em Administração e áreas afins. Pós-graduação será um diferencial.
* Veículo próprio.
* Disponibilidade para viagens.
Vaga também para pessoas com deficiência.

Avaliações da Cia. Hering

Boa empresa para se trabalhar

EstoquistaEx-funcionário, saiu em 2017

Blumenau, SC

Prós: Empresa boa para se trabalhar. Principalmente em relação aos benefícios oferecidos pela empresa. Como vale refeição, plano de saude, e demais

Contras: Questões ergonômicas no estoque de lojas devem ser revistas. Pois o funcionário passa as vezes 8 horas em posições desfavoráveeis. Isso afeta a produtividade e a saude do operador

Precisa evoluir e muito ainda!

Assistente PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Difícil falar sobre isso para mim visto que minha experiência nessa franquia da rede não foi muito positiva‚ mas talvez eu pudesse citar a agilidade no processo seletivo e o apoio dos colegas de trabalho em alcançar as metas estabelecidas (embora esse apoio fosse ainda muito tímido).

Contras: A parte gerencial da loja poderia ser melhor estruturada. De maneira que definisse de forma mais clara as competências de cada superior: gerente e coordenador – e transmitisse isso de forma mais clara e precisa para os subordinados‚ vendedores no caso. Sem precisar uso fazer de abuso de função ou assédio de nenhum tipo aos funcionários. E também que fossem respeitados na sua integralidade os seus direitos‚ como horários de entrada e de saída por exemplo.

Conselhos para presidência: Mais atenção na escolha dos franqueados e na cultura que eles transmitem dentro de cada loja que carrega o "nome" da marca Hering!